Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
São Paulo sediará a I Jornada Sudeste de Reumatologia de 29 de junho a 01 de julho

15/06/2023
São Paulo sediará a I Jornada Sudeste de Reumatologia de 29 de junho a 01 de julho

Inteligência Artificial com ChatGPT será destaque na programação científica do evento com perspectivas e preocupações na profissão médica.

Médicos, cientistas, pesquisadores e acadêmicos se reúnem na capital paulista para discutir estudos clínicos, pesquisas, novas diretrizes, recomendações e posicionamentos que irão atualizar o diagnóstico e o tratamento de doenças reumatológicas. A cidade de São Paulo sediará a I Jornada Sudeste de Reumatologia entre os dias 29 de junho e 1° de julho.

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR) e a Sociedade Paulista de Reumatologia (SPR) com apoio das regionais do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Espírito Santo, reunirá palestrantes de renome nacional e internacional debatendo temas de interesse e as atualidades da especialidade. Discussões de casos, mesas redondas e cursos compõem a programação científica do evento. A expectativa é de que mais de 600 médicos participem do encontro.

Entre os temas de destaque estão: imagem na reumatologia, autoanticorpos e medicina de precisão, algoritmo de investigação de erros inatos da imunidade, Vasculites, Síndrome de Sjögren, Artrite Reumatoide, Espondiloartrites, ChatGPT com perspectivas e preocupações na profissão médica, atualização e desafios no manejo da Esclerose Sistêmica, Canabinoides na prática reumatológica, atualização das recomendações de vacinação em pacientes com doenças reumáticas imunomediadas (DRIM), entre outros. Confira inscrições e programação completa pelo link https://jornadase2023.sbr.org.br.

“Reuniremos os especialistas membros ou não das sociedades de reumatologia da região Sudeste do país para um evento ímpar com o objetivo de trazer para debate as descobertas mais recentes e estudos que agregam conhecimento à prática clínica e ao dia a dia dos reumatologistas, além de especialistas de demais áreas. Será uma rica troca de experiências entre os especialistas”, afirma o reumatologista Marco Antônio Araújo da Rocha Loures, presidente da Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR).

Serviço

I Jornada Sudeste de Reumatologia
Sheraton WTC Hotel
Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo/SP

https://jornadase2023.sbr.org.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Rafaela Lotto, CEO da Youpix
Últimos Destaques 
15/10/2025
» Congresso Abrafac & Expo FM 2025 discutirá o futuro do Facility Management
15/10/2025
» Future in Black 2025 discute papel da diversidade na economia nacional
15/10/2025
» Câmara Árabe e Fambras Halal abrem inscrições para o Global Halal Brazil Business Fórum 2025
15/10/2025
» Simpósio Nutrição Inteligente para Saúde Intestinal e Máximo Desempenho Animal será realizado em Foz do Iguaçu
14/10/2025
» OTC Brasil 2025 acontece de 28 a 30 de outubro no Rio de Janeiro
mais...
  buscar destaques: