Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
ABAD 2023: atacadistas e distribuidores divulgam indicador com desempenho nos primeiros meses do ano

16/06/2023
ABAD 2023: atacadistas e distribuidores divulgam indicador com desempenho nos primeiros meses do ano

Em parceria com a NielsenIQ, setor apresenta o Termômetro ABAD, novo indicador mensal e faz análise do cenário de consumo no Brasil. Evento nacional, com a participação de agentes de distribuição e líderes da indústria, terá painel político e temáticos sobre gestão, tecnologia e ESG. A coletiva de imprensa será na segunda-feira (19), às 11h, no formato presencial e virtual.

A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores realiza nos dias 19 e 20 de junho a 42ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2023 Atibaia, o mais tradicional e importante encontro de negócios do setor, reunindo cerca de 700 convidados, entre agentes de distribuição e líderes da indústria.

Um dos destaques do evento será a divulgação do Termômetro ABAD/NIQ, novo indicador com a média do desempenho em relação ao faturamento do setor atacadista e distribuidor. Na coletiva de imprensa, marcada para o dia 19 de junho, segunda-feira, às 11h, no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia, São Paulo (em formato presencial e virtual), Daniel Asp, diretor da NielsenIQ, apresentará os números do setor nos cinco primeiros meses do ano e fará uma análise do atual momento no cenário de consumo no Brasil.

Depois de um período de interrupção para ajustes, a área de pesquisa da ABAD voltará a divulgar dados mensais. Inicialmente, a pesquisa, com um grupo representativo de empresas do setor, que cobre todas as regiões do país, mostrará a média do desempenho em relação ao faturamento. Aos poucos, mais dados serão incluídos e disponibilizados, como regionalização e categorização.

Convenção

O tema da Convenção em 2023 é “Enfrentar Desafios, Incorporar Recursos, Gerar Resultados”. O evento terá painéis sobre sustentabilidade e ESG, tecnologia e inovação, transformação digital do pequeno e médio varejo, além de perspectivas econômicas para 2023. Depois da solenidade de abertura, marcada para o dia 19, às 20h, acontece o painel Político Reformas Liberais – Como o Estado pode ser eficaz sem aumentar tributos. Foram convidadas para participar diversas autoridades do executivo e legislativo (Câmara e Senado), como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Para ver a programação, acesse: https://abad.com.br/convencao-abad-2023

Serviço

Evento: Coletiva de Imprensa Online – 42ª Convenção Anual do Canal Indireto
Data: 19 de junho, segunda-feira
Horário: 11h
Presencial: haverá transporte para a cobertura em Atibaia
Virtual: https://bit.ly/45YnaNz

42ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2023
Data: 19 a 21 de junho de 2023
Local: Bourbon Convention Resort Atibaia
Cidade: Atibaia/SP-Brasil

https://abad.com.br/convencao-abad-2023
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: