Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
FIEE movimentará mercado eletroeletrônico com Rodadas de Negócios

28/06/2023
FIEE movimentará mercado eletroeletrônico com Rodadas de Negócios

Modelo que promove encontros entre compradores e expositores aumenta perspectivas de negócios durante a Feira, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho no São Paulo Expo

Movimentando mais de R$ 218 bilhões no Brasil em 2022, de acordo com dados da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), o mercado eletroeletrônico é um dos setores fomentados durante a FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade, promovida e realizada pela RX Brasil.

Este ano, a FIEE promoverá novamente as já tradicionais Rodadas de Negócios, colocando frente a frente compradores selecionados com expositores prontos para atender suas demandas. As rodadas acontecerão nos dias 19 e 20 de julho, das 14h às 18h, dentro da programação da feira, que chega em 2023 à sua 31ª edição recebendo mais de 400 marcas.

“Nesse momento estamos selecionando compradores do mercado que atendam à demanda dos nossos expositores. Na sequência, vamos realizar o cruzamento entre esses dados para montar a agenda de reuniões”, explica Haline Ferreira, Gerente da FIEE.

Segundo a executiva, as reuniões serão pré-agendadas e terão duração média de 20 minutos, com expectativa de disponibilizar no mínimo 10 empresas compradoras nos dias das Rodadas de Negócios.

A perspectiva da FIEE é que a ação movimente ainda mais as negociações iniciadas durante o evento. “Como as reuniões são muito assertivas e em um ambiente propício para grandes negociações, unindo demanda qualificada e oferta especializada, as expectativas de negócios são muito positivas”, reforça Haline.

Compradores interessados em participar das reuniões podem enviar e-mail manifestando a disposição para marcellitavares@rxglobal.com até o dia 30 de junho.

31ª edição

Em sua 31ª edição, a FIEE reunirá mais de 400 marcas que irão apresentar soluções e inovações para engenheiros, profissionais de TI e técnicos das indústrias de energia, automotiva, de alimentos e bebidas, metalúrgica, siderúrgica, agrícola, eletrônica, papel e celulose, aviação, bens de consumo, construção e demais segmentos.

Durante a feira, as marcas presentes, de origens nacional e internacional, também oferecem insumos que possibilitam às indústrias se transformarem digitalmente, atingirem a eficiência energética e aplicarem conceitos de conectividade, automação e IoT. Estão confirmadas nesta edição grandes marcas como Fuji, Moura, Panasonic, Weg, entre muitas outras.

Sobre a FIEE

A FIEE (Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade) está há mais de 60 anos no calendário do mercado, e este ano será realizada entre os dias 18 e 21 de julho de 2023, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O evento, realizado em parceria com a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) é promovido e organizado pela RX Brasil e é o único do Brasil a apresentar soluções e alta tecnologia para a indústria. Reúne, a cada dois anos, milhares de profissionais de diferentes segmentos da indústria e centenas de marcas expositoras.

www.fiee.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
20/05/2024
» BFShow começa na terça-feira (21) em São Paulo
20/05/2024
» Show de decoração, novidades e capacitações são destaques no Enflor e Garden Fair 2024
20/05/2024
» Aquishow Brasil 2024 abordará a aquicultura da produção ao consumo
20/05/2024
» Varejo latino-americano do calçado é um dos temas do Foro del Calzado em São Paulo/SP
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
mais...
  buscar destaques: