Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 

 

   
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Sesc PR abre seleção de livrarias e distribuidoras de livros para 42ª Semana Literária

30/06/2023
Sesc PR abre seleção de livrarias e distribuidoras de livros para 42ª Semana Literária

Livrarias e distribuidoras de livros de todo o Brasil podem se inscrever para a seleção que o Sesc PR abriu para a 42ª Semana Literária & Feira do Livro, que ocorre em Curitiba de 4 a 8 de outubro. As empresas interessadas em participar da Feira podem se inscrever no site do Sesc PR até o dia 24 de julho. O Edital de Seleção de Livrarias e Distribuidoras de Livros selecionará até 26 expositores sediados em território nacional.

Em Curitiba, este ano a maior feira literária do estado será realizada em um novo espaço, no Museu Oscar Niemeyer. Com a realização do evento, o Sesc PR reafirma seu compromisso com a cultura do livro, com o mercado livreiro e com o acesso democrático ao livro e à leitura.

Além de Curitiba, o evento será realizado, concomitantemente, em outras 26 cidades do Paraná. No interior do estado, de acordo com o Edital, apenas empresas sediadas em território paranaense podem participar da seleção. Nesta edição, outra novidade é que as empresas poderão se inscrever para expor em mais de uma cidade durante o evento.

Confira os Editais para o evento no interior e para a capital:

- Edital Cidades do Interior: www.sescpr.com.br/edital/livrariasinterior/
- Edital Curitiba: www.sescpr.com.br/edital/livrarias-curitiba/

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eventos.culturais@sescpr.com.br. A divulgação do resultado está prevista para ocorrer a partir de 10 de agosto.

Serviço

Editais para Seleção de Livrarias e Distribuidoras de Livros – 42ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro
Inscrições até 24 de julho via formulário online
Resultados: a partir de 10 de agosto
Informações: eventos.culturais@sescpr.com.br

www.sescpr.com.br/semanaliteraria/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Ana Mariah Brandão de Carvalho, CMO da Sankhya, sobre o Sankhya Connection
Últimos Destaques 
22/10/2026
» 41º CBMGA: IA, digitalização e gestão de riscos colocam manutenção no centro da estratégia industrial
22/10/2026
» Organização do Mondial de la Bière Brasil adia evento para 2027
22/10/2026
» Congresso Paulista de Clubes 2026 reúne setor clubístico em São Paulo
22/10/2026
» 15º Super Fórum Diversidade & Inclusão reúne lideranças em São Paulo nos dias 28 e 29 de outubro
21/10/2026
» Olivier Aizac destaca o papel das conexões na abertura do Conecta Imobi 2026
mais...
  buscar destaques: