Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Abav Nacional e Embratur consolidam parceria para o Programa Comprador Convidado na 50ª Edição da Abav Expo

06/07/2023
Abav Nacional e Embratur consolidam parceria para o Programa Comprador Convidado na 50ª Edição da Abav Expo

Durante a Abav Expo, de 27 a 29 de setembro no Riocentro, Rio de Janeiro, compradores internacionais aprovados no Programa Comprador Convidado provenientes de diversos países se reunirão com representantes de destinos brasileiros com agenda pré definida e participarão de viagem de familiarização com diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

O Programa Comprador Convidado é uma iniciativa da Abav Nacional e renova este ano a parceria com a Embratur mantendo o objetivo de promover produtos e serviços do mercado do Turismo brasileiro para compradores internacionais selecionados com alto potencial de concretização de negócios.

Os compradores aceitos no programa poderão escolher por preferência viagens de familiarização entre os destinos de Arraial do Cabo, Petrópolis, Nova Friburgo, Búzios, Vale do Café, Guapimirim, Macaé, Paraty e Saquarema. No pré evento serão distribuídos em grupos e farão uma viagem de familiarização em um deles, em roteiro definido pela organizadora, Abav Nacional.

Já nos dias de Abav Expo terão área própria para receberem parceiros de negócios com agenda pré definida e tempo livre para circularem no evento.

Na primeira etapa do projeto, lançada em 2022, mais de 150 compradores de diversos países inscreveram-se no Programa Comprador Convidado da Abav Nacional, e 35 vieram à Abav Expo 2022 em Recife.

O programa de 2023 apoiado pela Embratur selecionará 50 compradores de vários países para a comitiva internacional, respeitando os critérios de avaliação.

“O Brasil voltou, e o interesse do mercado internacional do Turismo pelos nossos destinos também. A Abav Expo é uma oportunidade em que os principais destinos do país estarão presentes, então trazer grandes compradores estrangeiros faz todo o sentido e traz grande retorno ao nosso país. Significa proporcionar oportunidades de negócios, que vão trazer mais turistas estrangeiros e gerar mais emprego e renda”, disse Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

Entre os que expõe, estão mais de 1500 marcas, entre elas operadoras de turismo, redes hoteleiras e hotéis boutique, armadoras, companhias aéreas, atrações, parques temáticos, empresas de tecnologia, destinos nacionais e internacionais, entre outros.

"A continuidade do Programa de Compradores Convidados e sua expansão faz parte dos objetivos da Abav Nacional e a Abav Expo é um meio que utilizamos para potencializar a visita destes parceiros internacionais no mercado brasileiro. Como entidade que fomenta o Turismo em diversas pontas, oferecemos esta oportunidade única tanto ao destino anfitrião de promover conhecimento sobre suas atrações para este público quanto aos expositores de toda a cadeia do Turismo de inicializar a internacionalização dos seus produtos já no evento." explica Magda Nassar, Presidente da Abav Nacional.

Outros compradores internacionais interessados em fazer parte do Abav Buyers Club devem preencher seus dados no link: https://lp.abav.com.br/formulario-buyers-club.

Para saber mais sobre a Abav Expo, acesse: www.abavexpo.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
29/05/2024
» 9ª Autos Antigos do Brasil em Águas de Lindoia começa nesta quinta (30)
29/05/2024
» Oeste Rural Show: “até sexta-feira, Pontes e Lacerda é a capital estadual do Agronegócio”
29/05/2024
» Feira Sabor Nacional acontece na Cinemateca Brasileira, nos dias 8 e 9 de junho
29/05/2024
» Posicionamento High Ticket: sofisticação torna-se estratégia para a oferta de preços
28/05/2024
» Com data definida, a Expo Favela Innovation São Paulo será sediada WTC Events Center
mais...
  buscar destaques: