Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
AveSui entra para agenda oficial de feiras do Ministério da Agricultura

23/02/2022
AveSui entra para agenda oficial de feiras do Ministério da Agricultura

Os preparativos da feira, que acontece de 26 a 28 de abril de 2022 e já conta com o apoio das principais entidades do setor, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, região Oeste do Paraná, estão a todo vapor, com a melhor estrutura possível para receber os visitantes, expositores e congressistas com toda a segurança e cuidado.

Em nota, o Ministério destacou que a AveSui é a principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite, agregando expositores do Brasil e internacionais para apresentar soluções tecnológicas para toda a cadeia produtiva de proteína animal.

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra) também confirmou o seu apoio institucional à AveSui América Latina, que retorna ao seu formato presencial em 2022.

“Voltar ao formato presencial de uma feira tão importante como é a AveSui América Latina, é um passo relevante para a retomada da economia de uma forma efetiva. Até abril de 2022, quando a equipe Abra vai estar junto na AveSui, esperamos um cenário muito melhor do que o atual em relação a pandemia, com o avanço da vacinação, e com a economia girando”, destaca Décio Coutinho, presidente-executivo da Abra.

O Secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, falou da importância da realização da AveSui 2022.

“Fazer essa feira é absolutamente necessário e interessante, para minimamente mantermos essa aproximação com o mundo que desenvolve novas soluções. Seja uma simples startup que elimina etapas mecânicas de serviço, até soluções muito mais poupadoras de recursos dentro da produção agrícola ou dentro do processamento agroindustrial” afirmou.

Além disso, a feira conta ainda com apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação Brasileira de Proteína Animal (Abpa), Associação Empresarial de Medianeira (Acime) e Sebrae/PR, Associação Matogrossense de Avicultura (Amav/Fesavi), Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (Abmra), Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), Associação dos Suinocultores de Minas Gerais (Asemg), Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS/SCP), Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), Governo do Estado do Paraná, Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações), Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan), Associação Latino-americana de Avicultores (Ala) e Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícola (Facta).

O evento seguirá todos os protocolos de segurança vigentes, da mesma maneira que já aconteceu nas edições anteriores. A realização é da Gessulli Agribusiness, de São Paulo.

Números

Ao longo de 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento www.avesui.com.

Serviço

AveSui América Latina 2022
Data: 26 a 28 de abril de 2022
Local: Medianeira – Paraná
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel.: (11) 4013-1277 / (11) 93292-1843
E-mail: avesui@avesui.com.br
Site: www.avesui.com
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
19/04/2024
» Rio Artes 2024: a celebração da economia criativa no coração do Rio de Janeiro
19/04/2024
» HSM+ anuncia 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados
19/04/2024
» Cybersecurity Forum vai revelar como empresas estão combatendo as ameaças digitais
19/04/2024
» 10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG
18/04/2024
» Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais
mais...
  buscar destaques: