Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Shot Fair Brasil 2023 traz novidades e experiências voltadas ao estilo de vida outdoor

21/07/2023
Shot Fair Brasil 2023 traz novidades e experiências voltadas ao estilo de vida outdoor

3ª edição do evento acontece de 2 a 5 de agosto, na Expoville, em Joinville (SC), e vai reunir expositores de equipamentos táticos, caça, camping, montanhismo, tiro esportivo e aventura

O público que aprecia o tiro esportivo, as aventuras e experiências da vida outdoor, vai vivenciar na Shot Fair Brasil 2023, uma imersão junto às principais marcas de produtos e serviços voltados ao mundo tático, caça e pesca, camping, montanhismo e demais atividades relacionadas a esse robusto segmento.

A Shot Fair Brasil 2023 acontece de 2 a 5 de agosto (quarta-feira a sábado), no Centro de Convenções e Exposições da Expoville, em Joinville (SC), reunindo negócios, tendências, novidades, conhecimento e muita interação.

“A Shot Fair Brasil chega à terceira edição consolidada como o maior evento nacional do setor. Em um único ambiente, reunimos excelentes oportunidades de negócios para empresas, além de experiências e muito conhecimento compartilhado por grandes nomes dos cenários nacional e internacional. Além disso, o evento é um importante espaço para o fortalecimento do setor que impacta a economia, estimula o esporte, valoriza a cultura e promove a inclusão”, declara o CEO da Shot Fair Brasil, Mauro Braga.

Produtos e serviços

Na Shot Fair Brasil 2023, o visitante vai encontrar grande variedade de produtos e serviços que incluem todos os tipos de equipamentos e utensílios táticos, armas, munições, cutelaria, cofres, maletas e cases, vestuário, produtos colecionáveis, relógios, acessórios, entre outros.

Como novidades deste ano, o público encontrará empresas especializadas em pacotes turísticos de aventura, com roteiros de caça, além de comercialização de veículos especiais como trailers off road.

Para os praticantes de tiro esportivo, além de conhecer importantes clubes de tiro da região, o visitante também poderá vivenciar momentos de adrenalina e diversão em uma inédita quadra de air soft.

Entre os expositores, estão marcas como Mahrte, ASC Guns, Beretta, Springfield Armony Brasil, CBC, Taurus, Detectores Brasil e SOSSul Defender.

Também estarão presentes 3Gun Nation, Acero Botas, Adsumus Equipamento Tático Individual, Alvos Brasil, Brazilian Savannah Store, Campos Cases, Citerol Uniformes e Ação, Clube Ferrolho de Tiro, Cutelaria Origens, Feasso Brasil, Fire – Sistema para Gerenciamento de Clubes de Tiro, InfiRay Outdoor, Lugano Gramado, Millenium Editora, Rossi Airguns Airsoft, Sociedade Desportiva e Cultural Cruzeiro Joinvillense, Rústico Viajante Adventure, e outros.

Embaixadores

Em 2023, a Shot Fair Brasil tem a missão de manter unida a família do tiro esportivo, com integração entre empresas, importadores, marcas, instrutores, clubes de tiro, colecionadores, atletas e apreciadores.

Para representar esses públicos, o evento tem como embaixadores o campeão olímpico de tiro desportivo, Felipe Wu, e a atleta, instrutora e colecionadora de armas, Aline Kanyo.

Neste ano, o time de embaixadores ganhou reforço tendo como homenageados o atirador esportivo e instrutor Richarlles Ghabriel, que nasceu sem os braços e, com a motivação de familiares e amigos, aprendeu a atirar com os pés; e Celso Cavallini, personalidade do mundo tático e da vida outdoor, que já atuou como repórter de aventura e games radicais nos maiores canais de TV.

Dia do lojista

Para oferecer aos lojistas a oportunidade de conhecer os produtos e lançamentos diretamente com os fabricantes e representantes, o primeiro dia da Shot Fair Brasil 2023 (2/8), será dedicado exclusivamente para esse público.

O período da manhã, das 10h às 12h, será reservado ao Seminário para Lojistas, ministrado pelo Comandante Diógenes Lucca, que compara as Tropas de Elite às empresas de alta performance. A visitação à feira estará aberta aos lojistas das 13h às 20h.

Personalidades internacionais e capacitações

As capacitações também terão espaço especial na Shot Fair Brasil 2023, com diversificada programação de palestras, painéis e clínicas, ministradas por importantes nomes como o norte americano John Lott Jr., referência na defesa do uso de armas nos Estados Unidos; o presidente do Movimento Viva Brasil, especialista em segurança, armas e munição, Bene Barbosa; e, pela primeira vez no evento, Fabrício Rebelo, jurista, livre-pesquisador em segurança pública, jornalista e escritor.

Um dos destaques da grade de capacitações da Shot Fair Brasil 2023, será o 1º Simpósio de Comércio Exterior para Produtos Controlados pelo Exército (PCE), com a participação de representantes da Receita Federal, Exército, representantes do mercado e despachante. O evento acontece no dia 3 de agosto (quinta-feira), das 10h às 12h.

Entre os outros temas que estarão em pauta durante o evento, estão tiro esportivo como objetivo de educação, caça regulamentada no Brasil, mulheres no mundo do tiro, balística de combate, técnica de tiro, segurança nas escolas, armas, números e normativas, entre outros.

Venda de ingressos

Os ingressos para a Shot Fair Brasil 2023 já podem ser adquiridos pelo site do evento, o www.shotfairbrasil.com.br, onde também está disponível toda a programação de palestras, painéis e clínicas.

O segundo lote de ingressos está à venda e o valor é de R$99,90 para um dia, ou R$249,90 o passaporte que dá direito à visitação nos dias 3, 4 e 5 de agosto.

Apoio e realização

A Shot Fair Brasil 2023 tem o patrocínio master da Mahrte (cota Apresenta); ASC Guns, Beretta, Springfield Armony Brasil, CBC e Taurus (cota .50 BMG); Detectores Brasil e SOSSul Defender (cota Calibe 5.56).

Parceria institucional da Confederação Brasileira de Tiro Prático, Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), Associação CAC Brasil, Associação Brasileira dos Proprietários de Armas de Fogo, Associação Brasileira de Importadores de Armas e Materiais Bélicos (ABIAMB), Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições (Aniam), Liga Nacional de Tiro de Defesa Tático (TDT Liga Nacional), Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina e Liga Nacional de Tiro ao Prato. O evento é uma realização da Planeventos Eventos Corporativos.

Serviço:

O que: Shot Fair Brasil 2023
Quando: 02 a 05 de agosto (quarta-feira a sábado)
Onde: Centro de Convenções e Exposições da Expoville (rua XV de Novembro, 4315 – Glória – Joinville – SC).
Informações: www.shotfairbrasil.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
20/05/2024
» BFShow começa na terça-feira (21) em São Paulo
20/05/2024
» Show de decoração, novidades e capacitações são destaques no Enflor e Garden Fair 2024
20/05/2024
» Aquishow Brasil 2024 abordará a aquicultura da produção ao consumo
20/05/2024
» Varejo latino-americano do calçado é um dos temas do Foro del Calzado em São Paulo/SP
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
mais...
  buscar destaques: