Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Miguel Falabella, Richard Fagerlin e Anthony Ariganello são destaques no Conarh 2023

27/07/2023
Miguel Falabella, Richard Fagerlin e Anthony Ariganello são destaques no Conarh 2023

De 08 a 10 de agosto, o congresso terá seis palestras magnas, 28 simultâneas e duas Arenas de Conhecimento

A 49ª edição do Conarh, um dos maiores eventos de gestão de pessoas do mundo, acontecerá de 08 a 10 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), o evento terá entre os seus destaques as palestras de Miguel Falabella, Richard Fagerlin e Anthony Ariganello.

Nos três dias do Conarh, os participantes terão acesso a seis palestras magnas, 28 simultâneas e duas Arenas de Conhecimento, totalizando mais de 25 horas de conteúdo com especialistas nacionais e internacionais. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas circulem pelo evento.

- Miguel Falabella

Onde estás, felicidade?

Para responder essa pergunta tão singular, o ator Miguel Falabella conduzirá o assunto. “Onde estás, felicidade?” será uma palestra baseada nas reflexões das humanidades, exemplificadas com vivências da carreira de Miguel. A proposta é mostrar que grandes perguntas sobre a “busca pela felicidade” trazem respostas para superarmos medos, que são obstáculos que nos impedem de nos conhecer, de amar os outros e encontrar um sentido para a vida.

Além de sua trajetória consolidada como ator, considerado um dos grandes nomes das artes cênicas brasileiras, Falabella também é cineasta, escritor, apresentador, dublador, dramaturgo, roteirista e diretor teatral.

- Richard Fagerlin

Becoming a strategic leader, thinker and value adder: the role HR must play in organizational strategy in a plural world

Durante a sessão de Richard Fagerlin (“Como se tornar um líder estratégico, pensador e que agrega valor: o papel que o RH deve desempenhar na estratégia organizacional em um mundo plural”, em tradução livre), os participantes receberão ferramentas, recursos e exemplos práticos de como ser um líder estratégico. Seu objetivo é mostrar que a estratégia não é algo restrito à diretoria e à alta gestão, mas que todo profissional deve agir de forma estratégica. O foco da palestra é abordar como o RH pode impulsionar o pensamento estratégico e agregar valor para toda a empresa, considerando a pluralidade de pensamento e construção coletiva.

Fagerlin é fundador e presidente da Peak Solutions, empresa de eficácia organizacional focada no desenvolvimento de liderança capacitada, avaliações organizacionais, design e certificação de currículos.

O executivo é especialista nos temas de desenvolvimento de liderança, formação de equipes, preparação de currículo personalizado, licenciamento de materiais de treinamento, e capacitação de instrutores, palestras e seminários.

A moderação será de Celso Campello Neto, CEO da Benefício Certo.

- Anthony Ariganello

Cenários de gestão humana na América Latina

Anthony Ariganello abordará e compartilhará suas visões estratégicas, avaliações da atualidade, desafios dos profissionais de RH e as principais tendências globais. O executivo dividirá o palco com Guilherme Rhinow, vice-presidente de RH na Johnshon & Johnson para a América Latina; Jorge Jauregui Morales, membro do board da WFPMA; e Lisellotte Ortega, presidente da Fidagh.

Atualmente, Ariganello é presidente da Federação Mundial de Gestão de Pessoas (World Federation of People Management, em inglês), que reúne as associações nacionais de 93 países. O profissional contabiliza mais de 30 anos de experiência em liderança executiva e financeira. Destaques para suas atuações como presidente e CEO da Associação de Contadores Gerais do Canadá e presidente da Avon Canadá.

O executivo é especializado em gestão estratégica de negócios, desenvolvimento de negócios, expansão de mercado, finanças e contabilidade, melhoria do desempenho competitivo, relações internacionais, e racionalização operacional.

“Estamos honrados em contar com a presença dessas três personalidades reconhecidas globalmente para o Conarh 2023. Essas palestras estão em sintonia com o tema do evento nesta edição: “Repensar o hoje em uma realidade plural”. Nesse sentido, repensar o hoje significa questionar modelos tradicionais de gestão. E a pluralidade de ideias é uma grande aliada na busca por soluções criativas e eficazes”, ressalta Marcelo Pirani, diretor do Conarh.

Agenda

Onde estás, felicidade?

Palestrante: Miguel Falabella
Data/horário: 10/08, às 14h35

Becoming a strategic leader, thinker and value adder: the role HR must play in organizational strategy in a plural world

Palestrante: Richard Fagerlin
Data/horário: 08/08, às 13h

Cenários de Gestão Humana na América Latina

Palestrantes: Anthony Ariganello; Guilherme Rhinow; Jorge Jauregui Morales e Lisellotte Ortega
Data/horário: 08/08, às 15h30

Serviço

49º Conarh
Data: 08, 09 e 10 de agosto de 2023
Local: São Paulo Expo – Pavilhões 2 e 3
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – km 1,5 – Vila Água Funda
www.conarh.org.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
20/05/2024
» BFShow começa na terça-feira (21) em São Paulo
20/05/2024
» Show de decoração, novidades e capacitações são destaques no Enflor e Garden Fair 2024
20/05/2024
» Aquishow Brasil 2024 abordará a aquicultura da produção ao consumo
20/05/2024
» Varejo latino-americano do calçado é um dos temas do Foro del Calzado em São Paulo/SP
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
mais...
  buscar destaques: