Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Super Rio Expofood: o grande momento do setor alimentício

24/02/2022
Super Rio Expofood: o grande momento do setor alimentício

Em sintonia com os avanços e necessidades do setor, nos dias 21, 22 e 23 de março, ocorre a SRE – Super Rio Expofood, evento de exposição e conferência que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil para gerar negócios, além de conhecer lançamentos de produtos e serviços.

O evento, realizado pela Asserj e Base Eventos, é considerado o maior trade show da América Latina e estima receber mais de 50 mil visitantes, 500 marcas expositoras, 130 palestrantes e um investimento de 30 milhões de reais no Estado do Rio de Janeiro.

Serão 3 dias de networking, atualizações, negociações valiosas e fechamento de negócios que fomentam importações e exportações, impactando a vida de milhões de pessoas.

Associados Asserj têm inscrições gratuitas para o evento e poderão aprimorar seu conhecimento participando de mais de 130 painéis, divididos em dois palcos no Riocentro, Barra da Tijuca.

Todas as informações sobre a SRE estão no site do evento.

https://sretradeshow.com.br/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Ana Fontes, CEO da RME - Rede Mulher Empreendedora
Últimos Destaques 
22/10/2025
» RD Summit 2025 inova e lança ferramenta de IA para agenda personalizada
22/10/2025
» Ministro Luiz Fux participa da Fenalaw 2025 na próxima sexta em São Paulo
22/10/2025
» 14º Super Fórum Diversidade & Inclusão reúne lideranças globais em São Paulo
22/10/2025
» Summit Mulheres que Inovam acontece em outubro, em São Paulo
21/10/2025
» Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio celebra 10 anos de transformação em São Paulo
mais...
  buscar destaques: