Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Enaci 2023 estimula parcerias internacionais no mercado imobiliário

01/08/2023
Enaci 2023 estimula parcerias internacionais no mercado imobiliário

Encontro reunirá profissionais de todo o Brasil em Belo Horizonte para a troca de experiências

Entre os dias 13 e 15 de setembro, acontece o Encontro Nacional de Avaliadores e Corretores Internacionais – Enaci, que reunirá profissionais de todo Brasil para uma grande troca de experiências e parcerias. O evento contará com palestras e painéis abordando temas extremamente relevantes do mercado e que contribuem para o fortalecimento da atividade perante os contratantes e a sociedade. “Esta é uma excelente oportunidade para ampliar o network e aprimorar os conhecimentos sobre avaliações e sobre o mercado imobiliário internacional,”afirma João Teodoro, presidente do Sistema Cofeci-Creci, que apoia este evento.

Avaliadores

Segundo dados do Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis), há no país 45 mil corretores de imóveis inscritos no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI). Durante o Enaci serão apresentadas e debatidas várias modalidades de avaliação.

O evento é ideal para corretores de imóveis que fazem negócios internacionais e querem aumentar suas oportunidades com parcerias e conhecimento a respeito das melhores práticas dos negócios imobiliários transnacionais.

Entre os temas apresentados estão:

- Parcerias bilaterais para a venda de imóveis no exterior e no Brasil.
- Quais as regras e como funciona uma negociação internacional.

A programação e inscrição para participar do evento pode ser feita pelo link abaixo:r> https://eventos.premierturismo.com.br

Sobre o Sistema Cofeci-Creci: Composto por um Conselho Federal e 25 Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis em todo o Brasil que têm a função de normatizar e fiscalizar uma profissão de grande relevância para o desenvolvimento da nação. O Sistema funciona sob a égide da lei 6.530, de 12 de maio de 1978 e engloba cerca de 500 mil Corretores de Imóveis e 72 mil empresas de intermediação de negócios imobiliários. Outras informações: site do Cofeci

https://eventos.premierturismo.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Lucas Colette, CEO da Yampi, sobre o Yampicon
Últimos Destaques 
09/05/2025
» Mara Cakes Fair 2025: prepara experiência imersiva para o setor da confeitaria artística
09/05/2025
» RH Leadership Xperience e Fintech & Insurance 2025 acontecem em maio
09/05/2025
» Celebra Show 2025 transforma o setor de festas
09/05/2025
» Wine South America 2025: Pavilhão Italiano recebe cerca de 1.200 visitantes
08/05/2025
» Mobility & Show + Expo Braille 2025 apresenta tecnologias que transformam o futuro da mobilidade e da inclusão no Brasil
mais...
  buscar destaques: