Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
2º Congresso Nacional Baps reúne médicos do mundo todo para discutir tendências em cirurgia plástica

10/08/2023
2º Congresso Nacional Baps reúne médicos do mundo todo para discutir tendências em cirurgia plástica

Maior congresso brasileiro de cirurgia plástica com foco em procedimentos estéticos acontece de 24 a 27 de agosto em São Paulo. Realizado pela Brazilian Association of Plastic Surgeons (Baps), evento conta com 345 inscritos e 92 speakers em programação com mais de 100 palestras e workshops.

De 24 a 27 de agosto, a Brazilian Association of Plastic Surgeons (Baps) promove, em São Paulo, o 2º Congresso Nacional Baps. O evento, que acontece no complexo World Trade Center, é o maior congresso brasileiro de cirurgia plástica com foco em procedimentos estéticos e reunirá 345 cirurgiões plásticos, além de 92 gestores de clínicas médicas. “Alinhado com a missão da Baps, o congresso tem como objetivo propiciar ensino e ciência de alto nível para os cirurgiões plásticos e, assim, elevar a cirurgia plástica brasileira a um novo patamar”, diz o cirurgião plástico Dr. Daniel Lobo Botelho, presidente da Baps, associação de cirurgiões plásticos brasileiros e internacionais com 537 associados.

A segunda edição brasileira do congresso Baps, que também já foi realizado em Portugal, reúne profissionais de diversos países do mundo, como Colômbia, México, Argentina e Estados Unidos, além do Brasil, para discutir sobre o que há de mais moderno no mundo da cirurgia plástica. Ao todo, são 92 speakers, 7 workshops e mais de 90 palestras para abordar os assuntos mais relevantes da área na atualidade, incluindo cirurgia íntima, lipedema, publicidade médica, gestão, uso de tecnologias e novas técnicas de lifting facial, lipoaspiração e mamoplastia. No programa de procedimentos faciais, por exemplo, alguns destaques incluem os cursos sobre peelings de diferentes profundidades, mentoplastia de avanço e osteotemia com piezo (técnica que permite o corte de tecidos duros como o osso com menor trauma).

A programação ainda inclui um treinamento específico voltado para os gestores das clínicas de cirurgia plástica, que abordará temas como a elaboração de planejamento estratégico e mapa mental para gestão da clínica e métodos para converter vendas a partir das redes sociais. Além disso, o evento conta com um salão de exposição com mais de 30 patrocinadores, salas de cinemas com vídeos de cirurgias plásticas e dois eventos sociais.

O congresso é destinado para cirurgiões plásticos brasileiros e estrangeiros que sejam devidamente certificados com RQE (Registro de Qualificação de Especialidade) e as inscrições podem ser realizadas no site do evento.

Serviço

2º Congresso Nacional Baps
Data: 24 a 27 de agosto
Local: World Trade Center São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 - Cidade Monções)
Informações: https://baps.global/2baps-sao-paulo/
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: