Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Shows nacionais XVII Fenatrigo Agrotecnologia 2023

16/08/2023
Shows nacionais XVII Fenatrigo Agrotecnologia 2023

Ligando o agronegócio a tecnologia, a XVII Fenatrigo Agrotecnologia 2023 também une os visitantes ao entretenimento. Pensando nisso, as atrações deste ano são de renome nacional e prometem animar muito quem passar no Parque de Exposições de Cruz Alta.

Para a felicidade da comunidade regional que irá prestigiar o evento, os sucessos atuais do sertanejo e do pagode já estão confirmados: Ana Castela, Turma do Pagode, Marcos e Belutti e Luan Pereira.

Garantindo a segurança e conforto, o público irá contar com as estruturas da Arena Brahma para curtir o show do seu artista preferido sem preocupação. Nas acomodações: camarote front stage, mesas bistrô, camarotes, área vip e arena.

Alguns lugares já foram esgotados, contudo, as vendas online dos passaportes seguem a todo vapor no site https://minhaentrada.com.br e nos pontos de venda:

Programação de Shows

Quinta-feira | 05/10/2023 – Ana Castela
Sexta-feira | 06/10/2023 – Turma do Pagode
Sábado | 07/10/2023 – Marcos e Belluti
Domingo | 08/10/2023 – Luan Pereira

www.fenatrigo.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vivian Lima, organizadora do Congresso Andav
Últimos Destaques 
14/08/2025
» Congresso de Biomedicina Estética debate tendências, segurança e traz terapias regenerativas e novas tecnologias
14/08/2025
» NutriSaúde Summit: encontro internacional debate indústria de produtos saudáveis, fármacos e cosméticos naturais
14/08/2025
» Startup Summit 2025 deve movimentar mais de R$ 16 milhões em Florianópolis
14/08/2025
» BxSec: Santos recebe 6ª edição de evento de Cibersegurança em agosto
13/08/2025
» 32º Congresso do Trigo reunirá especialistas para debater os desafios e as perspectivas do setor
mais...
  buscar destaques: