Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
IFC Brasil: com mais de 100 trabalhos científicos inscritos submissão é prorrogada até 08/09

04/09/2023
IFC Brasil: com mais de 100 trabalhos científicos inscritos submissão é prorrogada até 08/09

Evento já tem mais de 100 trabalhos científicos inscritos

O International Fish Congress & Fish Expo Brasil 2023, evento promovido em cooperação com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) e Instituto Federal do Paraná (IFPR), está convocando estudantes e pesquisadores para submissão de trabalhos técnicos-científicos. Os interessados em participar do Evento Científico têm até o dia 08 de setembro para submeter suas pesquisas.

Realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, em Foz do Iguaçu-PR, a 5ª edição do IFC reunirá executivos, produtores, agentes públicos, acadêmicos e líderes de todas as áreas do setor produtivo, abrangendo desde a produção primária de aquicultura e pesca até fornecedores de tecnologias, prestadores de serviços, indústria, logística e mercado consumidor.

A participação no evento é uma oportunidade para os acadêmicos se conectarem com os principais players do mercado. Os interessados em submeter seus trabalhos devem fazer o download do modelo de resumo no link https://midas.unioeste.br/sgev/#/inscricoes.

“Nesta quinta edição o evento científico se consolida, pois são esperados trabalhos das mais variadas regiões brasileiras, bem como de outros países, principalmente da América Latina. Dentre os trabalhos submetidos e aprovados para apresentação online, serão selecionados doze para apresentação oral e discussões com os participantes do evento. Esperamos com isto discutir as inovações e as tendências para a cadeia produtiva do pescado nas mais variadas temáticas”, aponta Aldi Feiden, professor da Unioeste e Coordenador dos Trabalhos Científicos do IFC Brasil.

Antes mesmo do prazo encerrar, a comissão científica já contabilizou mais de 100 trabalhos inscritos. “Esse dado reafirma a importância do evento para toda a cadeia do pescado, pois um setor forte precisa da pesquisa científica para se desenvolver”, afirma Altemir Gregolin, presidente do IFC Brasil.

A submissão dos trabalhos será gratuita. Apenas os trabalhos aprovados deverão fazer a inscrição do primeiro autor para serem apresentados no evento IFC 2023.

Negócios, debates e ciência

Com o tema "Das águas à mesa do consumidor: por uma cadeia competitiva, sustentável e focada no mercado global", o evento contará com feira de negócios, congresso e mostra de trabalhos científicos.

O Evento Científico é uma parte fundamental da programação do IFC, pois promove o intercâmbio de conhecimento entre pesquisadores e os diversos atores da cadeia produtiva de pescados. Isso contribui para reflexões e debates sobre temas de interesse comum e fomenta o diálogo entre a academia e o mercado, visando o desenvolvimento sustentável do setor e a competitividade da cadeia produtiva dessas atividades.

Sobre o IFC Brasil

Correalizado pela Fundep e Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), O IFC Brasil 2023 tem o patrocínio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Itaipu Binacional; Ministério da Pesca e Aquicultura; Copel (Companhia Paranaense de Energia; Fomento Paraná; BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul) e Ocepar (Organização da Cooperativas do Paraná). O evento é realizado com o apoio da Apex , MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços); Abipesca (Associação Brasileira das Indústrias de Pescados), Peixe BR (Associação Brasileira da Piscicultura); ABCC (Associação Brasileira dos Criadores de Camarão); Camarão BR (Associação Nacional da Cadeia Produtiva do Camarão); Unila (Universidade Federal da Integração) e UFPR (Universidade Federal do Paraná.

https://ifcbrasil.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
19/04/2024
» Rio Artes 2024: a celebração da economia criativa no coração do Rio de Janeiro
19/04/2024
» HSM+ anuncia 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados
19/04/2024
» Cybersecurity Forum vai revelar como empresas estão combatendo as ameaças digitais
19/04/2024
» 10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG
18/04/2024
» Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais
mais...
  buscar destaques: