Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Conecta Autos abre venda de ingressos para edição 2023

06/09/2023
Conecta Autos abre venda de ingressos para edição 2023

A OLX, maior plataforma de compra e venda online de automóveis do Brasil, abre hoje, 1 de setembro, as vendas do lote promocional de ingressos para o Conecta Autos 2023, que acontecerá no dia 18 de outubro, em São Paulo. O evento, que tem como foco o mercado de automóveis, é direcionado para profissionais do segmento como concessionárias, lojistas, multimarcas e associações. Em sua terceira edição e com o tema “Seu PitStop para inovação”, será realizado de forma 100% presencial e reunirá importantes nomes do mercado automotivo e outros segmentos para compartilhar conhecimento, conteúdos exclusivos, tendências e ideias por meio de palestras e painéis.

“O Conecta Autos 2023 vai ser um grande ponto de encontro do setor automotivo, ou melhor, um PitStop com diversas novidades, conhecimento e conteúdos relevantes sobre as principais tendências para acelerar os negócios. Em um segmento que tem vivido diversas transformações, inclusive tecnológicas, o evento é uma excelente oportunidade para construirmos juntos essa jornada de inovação", afirma Regina Botter, Diretora Geral de Autos, Goods e Produtos da OLX Brasil.

Eventos como o Conecta Autos são cada vez mais valorizados por profissionais do mercado, que sentem a necessidade de se aprimorarem nos negócios para acompanhar um setor que vem crescendo. Segundo dados do Data OLX Autos, braço de análises da OLX, as vendas de veículos seguem em alta, registrando um crescimento de 5% no segundo trimestre de 2023 em comparação ao primeiro trimestre. Esse desempenho positivo é impulsionado, principalmente, pelo aumento de 14% nas vendas de veículos novos.

Em sua edição do ano passado, o Conecta Autos reuniu mais de 400 participantes e contou com a presença de nomes como Caito Maia (Chilli Beans), KondZilla e Fábio Rabelo (Volkswagen South America), Gustavo Delgado (Stellantis América do Sul) e Fernando Julianelli (Vicar - Stock Car Brasil).

Serviço

Conecta Autos 2023
Data: 18 de outubro de 2022, das 9h às 20h
Local: Um Rooftop - São Paulo (SP)
www.sympla.com.br/evento/conecta-autos-2023/2117232
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Diane Coelho, gerente de negócios da FiSA
Últimos Destaques 
18/09/2025
» 20ª Pixel Show reúne grandes nomes da economia criativa nacional e internacional em São Paulo
18/09/2025
» Thiago Macedo, da Arte Final, é anunciado como embaixador e palestrante da Maquintex+Signs+Pack&Graph
18/09/2025
» Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite chega à 14ª edição em Chapecó
18/09/2025
» 28º Congresso Internacional Unidas debate longevidade, inovação e o futuro da saúde
17/09/2025
» Abrafati Show: Brasil é 4º maior produtor de tintas e demonstra força no desenvolvimento sustentável na indústria
mais...
  buscar destaques: