Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Desperta Brasil: evento reúne milhares de católicos no estádio do Morumbi

08/09/2023
Desperta Brasil: evento reúne milhares de católicos no estádio do Morumbi

O presidente da Comunidade Canção Nova, padre Wagner Ferreira, e seus cofundadores, Wellington Silva Jardim e Luzia Santiago, estão entre os convidados do “Desperta Brasil”

O estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), será o ponto de encontro de milhares de católicos neste domingo, 10 de setembro. Eles estarão reunidos das 6h até às 22h para o “Desperta Brasil”, um dia inteiro com diversos momentos de oração, palestras, missa e shows com grandes nomes da música católica.

A inspiração do evento, promovido pela Associação de Evangelização Desperta Brasil, nasceu nos corações de frei Gilson, da Comunidade dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, e padre Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova. Empenhados na realização do “Desperta Brasil”, eles trazem o desejo de um dia de unidade e muitas graças: “Será um domingo de alegria e oração pela juventude, pelas famílias, pelo nosso país”, compartilha padre Adriano.

A primeira atividade do dia, às 6h, é a oração do Rosário com o frei Gilson, rezada por ele semanalmente na madrugada, pelas redes sociais (formato live). Para este momento está confirmada a participação do padre Eduardo Dougherty, da Associação do Senhor Jesus; do padre Alberto Gambarini, da Associação Kyrios – Encontro com Cristo; e do bispo da Diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri, entre outros.

Ao longo do dia, momentos de oração irão se alternar com pregações e shows. Kátia Roldi, vice-presidente da Renovação Carismática Católica da América Latina, conduzirá um desses momentos de oração, às 11h, e, em seguida, pregação do padre Duarte Lara, da diocese de Lamego (Portugal). Dentre outras presenças internacionais, Fr. Scott McCaig, bispo do Ordinariado Militar do Canadá, que fará uma pregação às 19h.

O presidente da Comunidade Canção Nova, padre Wagner Ferreira, e seus cofundadores, Wellington Silva Jardim e Luzia Santiago, estão entre os convidados do “Desperta Brasil”. Eles participarão de uma homenagem ao Padre Jonas Abib, fundador da Canção Nova, falecido em dezembro de 2022. Às 15h, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, juntamente com o Terço da Misericórdia, conduzido pelos missionários da Canção Nova, padre Alex Freitas, Paula Guimarães e Felipe Jardim; e pelas irmãs do Instituto Hesed, de Fortaleza (CE). Logo após, às 16h, missa presidida pelo padre Adriano Zandoná.

Ao todo, serão 10 shows ao longo do evento, com destaque para Missionário Shalom, Amor e Adoração, Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Eliana Ribeiro, Irmã Kelly Patrícia e Frei Gilson.

Para participar do Desperta Brasil é necessário adquirir o ingresso pelo site: Desperta Brasil, disponível no valor promocional de R$35 (trinta e cinco reais). No dia do evento, junto com o ingresso, a pessoa deve levar 1kg de alimento não perecível.

Conforme orientação contida no site do evento, menores de idade (16 anos) deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis legais para participar. Mais informações pelo telefone (11) 93704-2151 (whatsapp).

Serviço

Evento: Desperta Brasil
Data: 10 de setembro de 2023
Horário: 6h às 22h (abertura dos portões às 4h).
Local: Estádio do Morumbi - São Paulo-SP
Programação Completa: https://despertabr.com/timeline

https://despertabr.com
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
12/04/2024
» 9ª Edição do evento Turismo no Luxo já tem data: 23/04
12/04/2024
» 8º Fórum de Manufatura irá discutir a neoindustrialização
12/04/2024
» IBP abre inscrições para a 2ª edição do ESG Energia e Negócios
11/04/2024
» Apas Show 2024 apresenta o tema de seu congresso de gestão
mais...
  buscar destaques: