Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feira do Empreendedor do Sebrae-SP terá ‘shopping’ para pequenos negócios

08/09/2023
Feira do Empreendedor do Sebrae-SP terá ‘shopping’ para pequenos negócios

São 424 vagas gratuitas para empresas de todo o Estado, com inscrições até o dia 15 de setembro; evento será realizado de 16 a 19 de outubro em São Paulo

Microempreendedores individuais (MEIs), artesãos e agricultores familiares de todo o Estado de São Paulo vão poder oferecer seus produtos em um grande shopping colaborativo durante a Feira do Empreendedor 2023, que acontece entre 16 e 19 a de outubro no São Paulo Expo. São 424 vagas e a participação é gratuita. Para fazer parte, é necessário preencher o formulário conforme o edital disponível no link. A data limite para a inscrição é dia 15 de setembro.

O “Shopping Compre do Pequeno” vai disponibilizar nichos localizados nos estandes dos escritórios regionais durante os quatro dias do evento. O espaço está em sua segunda edição e é parte do programa Sebrae Comunidades, que tem o objetivo de gerar oportunidades, qualificação e fortalecimento das práticas produtivas regionais. Podem participar MEIs, produtores rurais, cooperativas, instituições sem fins lucrativos e artesãos com cadastro. As empresas devem necessariamente estar formalizadas no Estado de São Paulo e vender diretamente para clientes pessoa física.

A FE23 promete uma edição de recordes: serão mais de 1,1 mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais. A expectativa do Sebrae-SP é atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da Feira. Esse número leva em conta o volume de contratos fechados entre expositores e visitantes nos 12 meses subsequentes ao evento. Em 2022, o valor foi de R$ 550 milhões.

A participação de prefeituras e consórcios municipais do Estado de São Paulo também é recorde: 80 já estão confirmadas, de vários portes e regiões. Os consórcios podem reunir de dez a 70 prefeituras para unir forças em projetos regionais.

A FE23 é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo. Na edição deste ano, a expectativa é receber presencialmente 125 mil visitantes em um espaço de 52 mil m². Do total de visitantes, mais de 17 mil pessoas devem chegar à Feira por meio de missões empresariais organizadas pelos Escritórios Regionais do Sebrae-SP em todo o Estado.

Serviço

FE23 - Feira do Empreendedor do Sebrae-SP
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - São Paulo
Informações e inscrições: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br
Entrada gratuita
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
19/07/2024
» Brasília Boat Show: Brasília recebe o primeiro Boat Show da região, de 14 a 18 de agosto
19/07/2024
» The Brazil Conference & Expo apresenta oportunidades para impulsionar os mercados interno e externo
19/07/2024
» VisionDay chega a São Paulo com soluções inovadoras para empreendedores
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
mais...
  buscar destaques: