Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Mercoagro 2023: solenidade de abertura acontece nesta segunda-feira (11)

11/09/2023
Mercoagro 2023: solenidade de abertura acontece nesta segunda-feira (11)

Evento reunirá empresários e autoridades e terá palestra do jornalista e publicitário José Luiz Tejon. Programação inicia às 19h30, no Salão Nobre da Unochapecó

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) – uma das maiores do universo mundial da carne – abre oficialmente nesta segunda-feira (11), às 19h30, em solenidade no Salão Nobre da Unochapecó. O evento reunirá empresários e autoridades e consistirá de manifestações de lideranças empresariais e palestra do jornalista e publicitário José Luiz Tejon sobre o tema “A melhor proteína animal do mundo com a energia da superação”, encerrando-se com coquetel de confraternização.

Na terça-feira (12), a Mercoagro inicia com abertura dos pavilhões às 14h. Haverá solenidade de descerramento de fita e, logo em seguida, às 14h30, acontece o Simpósio da Integração Logística do Sul, no Auditório Sebrae, no Pavilhão Amarelo.

Até sexta-feira (15), o Parque de Exposições Tancredo Neves será a sede da edição 2023 da mais importante feira de processamento da proteína animal da América Latina. A realização é da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

Para acessar a feira, é necessário fazer credenciamento, disponível no site www.mercoagro.com.br.

A Mercoagro deve atrair cerca de 15 mil visitantes entre profissionais, empresários, diretores e executivos do setor, além de reunir 235 expositores e 650 marcas que apresentam lançamentos e inovações tecnológicas das áreas de máquinas, ingredientes e aditivos, embalagens, refrigeração, automação industrial, logística, equipamentos e acessórios, tratamento de efluentes, higienização, entre outros produtos e serviços voltados à cadeia industrial da proteína animal.

Além da exposição-feira, a Mercoagro terá uma ampla programação científica, com eventos paralelos que apresentarão novidades e tendências do mercado mundial de carnes e oportunidades de negócios. Entre eles estão o Seminário Internacional de Industrialização da Carne, o Simpósio da Integração Logística do Sul, a Sessão de Negócios, a Mercoshow, o Painel da Inovação e o Comex – Programação do Comércio Exterior.

Todos os eventos serão gratuitos. O detalhamento de horários, dias, locais e inscrições está no site www.mercoagro.com.br.

Sobre José Luiz Tejon

José Luiz Tejon Megido é mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie, doutor em Pedagogia da Superação pela Universidad de la Empresa (UDE), no Uruguai, coordenador Acadêmico de Programas da FGV in Company, coordenador acadêmico de pós-graduação e coordenador do Núcleo de Agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP). É jornalista, publicitário, autor e palestrante. Presidente da TCA Internacional, em parceria com Studio Panzarani – Roma/Itália. Administrador com ênfase em Marketing, com especializações na Pace University de Nova Iorque; Harvard, e MIT nos Estados Unidos. Em liderança tem especialização no Insead, da França.

Foi Diretor do Grupo O Estado de São Paulo, da Agroceres e executivo da Jacto S/A. É autor e co-autor de 32 livros, incluindo os best sellers: “O voo do cisne”, “Grande Virada – 50 regras de ouro para dar a volta por cima” e “O código da Superação – Uma fascinante jornada além da conquista”, pela Editora Gente. É palestrante internacional com livros publicados na Europa. Tejon é considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Palestrante prêmio Top of Mind de RH.

A Mercoagro 2023 tem parceria da Prefeitura de Chapecó e patrocínio da Aurora Coop, da Unimed Chapecó, do BRDE e do Sicredi. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A feira tem apoio institucional do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves Asvag, Ovos-RS, Chapecó Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Pollen Parque, Sebrae, Safetrading e Sicoob MaxiCrédito.

www.mercoagro.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: