Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Tomorrowland Brasil prepara megaestrutura de serviços e segurança para receber mais de 180 mil pessoas em Itu (SP)

04/10/2023
Tomorrowland Brasil prepara megaestrutura de serviços e segurança para receber mais de 180 mil pessoas em Itu (SP)

O festival terá transporte saindo da capital, estacionamento e uma central de controle para garantir a segurança e a melhor experiência possível para o People of Tomorrow

O Tomorrowland Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo que na próxima semana no Parque Maeda, em Itu (SP), espera mais de 180 mil pessoas de 98 países para o tão aguardado retorno do festival ao Brasil. E, para que a experiência seja a melhor possível, uma organização impecável é essencial, oferecendo serviços e facilidades para os fãs, como: transporte direto até o local do evento, acesso ao estacionamento e, acima de tudo, proporcionar um ambiente acolhedor para o público diverso que ajuda a compor a magia única do festival.

Confira algumas das comodidades que o evento proporcionará para o People of Tomorrow aproveitar sem preocupações:

- We Care a Lot

O Tomorrowland Brasil é um lugar onde todos devem se sentir seguros, bem-vindos e confortáveis.

Um lugar onde discriminação ou assédio não são aceitos. Todos podem ser quem são e devem se sentir confortáveis para tal, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, cultura, religião, etnia ou deficiência.

O festival está empenhado em celebrar a diversidade das pessoas que dão origem a uma comunidade unida e única. Pensando nisso, os valores We Care A Lot reforçam iniciativas de respeito, empatia, inclusão social, conscientização sobre o uso de drogas, álcool, sexualidade e bem-estar. E estabelecem defesas dedicadas a diferentes comunidades. O objetivo é chamar a atenção do público para temas ainda sensíveis, tanto na sociedade quanto na indústria musical, tornando os eventos mais acessíveis e representativos.

We Care A Lot também reforça o preparo dos funcionários, treinados para reagir apropriadamente em diversas situações que podem ocorrer durante o festival. “Nós temos especialistas em várias áreas as quais o público pode ter contato confidencial sempre que desejar, tudo para que cada visitante se sinta acolhido”, comenta Debby Wilmsen, porta-voz do Tomorrowland Bélgica e Brasil.

Debby relata também que as leis são respeitadas durante o evento para que todos possam aproveitar ao máximo a experiência. “Nós esperamos um devido comportamento de nossos frequentadores, funcionários e artistas. Os valores reforçam que possamos pensar e agir juntos, compartilhando senso de responsabilidade e comunidade. Nós estamos comprometidos a fazer do nosso festival um lugar sempre seguro e inclusivo”, conclui.

- ECC (Event Control Center) – Centro de Controle de Eventos

O Centro de Controle do Evento terá representantes de diversas áreas, como a segurança, a mobilidade (tráfego), tempo, controle de som, vigilância, segurança alimentar e serviços de saúde que vigiam a segurança de todos os convidados, artistas e funcionários.

Para garantir a segurança individual e dos grupos durante o festival, o Tomorrowland Brasil traz o ECC, que funcionará como uma central de monitoramento e segurança, garantindo de forma 360°, com câmeras 24h, uma visão macro de toda a operação do local, atuando constantemente para cuidar da diversão do público em diversos aspectos, seja, antecipando mudanças meteorológicas ou outras questões de força maior. Além do investimento em tecnologia, as equipes que irão assegurar o local e os frequentadores estão 100% treinadas e equipadas para a função, tudo para manter o Tomorrowland Brasil como o espaço mágico que foi planejado para ser.

O local terá vista para todo o festival por um total de 75 câmeras cobrindo todo o espaço. Desta forma, a equipe é capaz de antecipar incidentes e terá tempo hábil de agir para gerir qualquer crise que possa acontecer. Além da equipe contratada pelo Tomorrowland Brasil, as autoridades públicas estarão diretamente conectadas com o ECC, dando força para esta operação.

- DreamVille

Para quem quer curtir o Tomorrowland Brasil sem perder um segundo de música e aproveitar toda a comodidade do festival, o DreamVille é a verdadeira casa do People of Tomorrow, com estrutura de camping, banheiros com chuveiros e opções exclusivas de alimentação, incluindo diversas opções gastronômicas, como pratos veganos, açaí, gelato, massas caseiras, sanduíches, entre outros.

O DreamVille é para aqueles que desejam viver intensamente cada momento e ainda aproveitar uma festa exclusiva, no palco The Gathering, que acontece no dia 11 de outubro, um dia antes do início dos shows para todo o público. Nele, os campers também podem contar com assistentes 24h que estarão ali para ajudar com quaisquer questões.

Voucher de estacionamento, acesse o link oficial: https://brasil.tomorrowland.com/pt/parking/

- Dicas de Camping

Proteja a casa de People Of Tomorrow usando kits de reciclagem e separe seus resíduos com um membro das Equipes de Reciclagem, equipados com mochilas para essa finalidade. Peça ajuda e colabore com o local.

Leve pouca bagagem e traga apenas o necessário. O equipamento ideal: uma barraca, saco de dormir, toalha, roupas, kit de higiene e protetor solar. Não desperdice comida e veja entre os amigos quem vai levar o quê! Prefira bebidas que não necessitem ser resfriadas.

Sempre respeite a integridade do outro e preze pela segurança de todos! Caso veja alguém precisando de ajuda, ofereça. Faça do DreamVille um lugar colaborativo! Certifique-se de que tudo o que você faz esteja de acordo com o bem-estar geral. Como em todos os outros lugares, o respeito é essencial para o festival e seus visitantes.

Está enfrentando algum problema ou precisando de ajuda? A equipe foi treinada para lidar com problemas e está sempre feliz em ajudar, então não hesite em procurar alguém.

- Saúde em primeiro lugar

A equipe do Tomorrowland Brasil reforça a preocupação com a saúde e bem-estar de cada pessoa, artista e equipe presente no festival. O espaço contará com pontos de primeiros socorros para emergências e para acolher ao público que precise de assistência médica. Além disso, o Tomorrowland Brasil recomenda o uso de filtro solar durante o dia, hidratação constante – quem for acampar no DreamVille, contará com o Refreshment Point, um ponto de abastecimento de água gratuito – e o uso de proteção auricular quando necessário.

- Transporte entre São Paulo e Itu

O evento disponibiliza um pacote exclusivo de transporte, tanto para ida quanto volta, que sai da Arca, localizada na zona oeste da cidade de São Paulo, com destino a Itu. Quem vai para o DreamVille também tem opções de veículos com saída do Aeroporto de Guarulhos nos dias 11 e 12 de outubro e retorno ao final do evento. O serviço extra garante mais conforto e tranquilidade para todos os festivaleiros.

Serviço de Shuttle Oficial, mais informações abaixo, e compra pelo link oficial: https://brasil.tomorrowland.com/pt/add-on-sale/shuttles/

- Day Pass

Embarque e desembarque: Arca - Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina SP
Preço: R$ 180 por passageiro.

Datas de ida: 12 a 14 de outubro
Horários: entre 11h e 20h

Datas de volta: 12 a 14 de outubro
Horários: entre 22h e 3h

- Dreamville

Ponto de embarque e desembarque: Arca - Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina, SP ou Aeroporto de Guarulhos (Terminal 2)
Preço: R$ 200 por passageiro.

Datas de ida: 11 e 12 de outubro
Horários: entre 9h30 e 22h

Datas de volta: 15 de outubro
Horários: entre 10h e 14h.

- Lockers

O sistema de Locker ainda não foi liberado para compra, mas será disponibilizado em breve nas Vendas Adicionais do site oficial. Nele, os visitantes poderão guardar seus pertences, evitando perdas e danos de objetos de valor, e também carregar seus celulares.

Para conferir todas as informações sobre vendas adicionais, acesse: https://brasil.tomorrowland.com/pt/add-on-sale1/

Serviço

Tomorrowland Brasil
Data: 12 a 14 de outubro de 2023
Local: Parque Maeda - Itu
https://brasil.tomorrowland.com/
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
29/05/2024
» 9ª Autos Antigos do Brasil em Águas de Lindoia começa nesta quinta (30)
29/05/2024
» Oeste Rural Show: “até sexta-feira, Pontes e Lacerda é a capital estadual do Agronegócio”
29/05/2024
» Feira Sabor Nacional acontece na Cinemateca Brasileira, nos dias 8 e 9 de junho
29/05/2024
» Posicionamento High Ticket: sofisticação torna-se estratégia para a oferta de preços
28/05/2024
» Com data definida, a Expo Favela Innovation São Paulo será sediada WTC Events Center
mais...
  buscar destaques: