Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Mais de 70 micro, médias e pequenas empresas compõem estandes coletivos na Zero Grau

10/10/2023
Mais de 70 micro, médias e pequenas empresas compõem estandes coletivos na Zero Grau

A Zero Grau vai representar com muita força as micro, médias e pequenas empresas com os grupos Franca Premium Shoes, Estação Moda RS, Três Coroas Shoes e Moda Catarina de calçados de São João Batista.

A Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios comemora a presença até agora, faltando mais de 50 dias para o início da feira, de quatro estandes coletivos: Franca Premium Shoes, Estação Moda RS, Três Coroas Shoes e Moda Catarina de calçados de São João Batista. A feira acontece de 20 a 22 de novembro, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (RS). Contando com 71 micro, médias e pequenas empresas de calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis que vão ter a chance de expor seus produtos para lojistas de todo o Brasil e importadores dos cinco continentes.

O estande da cidade paulista de Franca, o Franca Premium Shoes, faz sua estreia no evento com o objetivo de surpreender os visitantes, através de 12 marcas. O grupo se viabilizou graças a um projeto inovador que contempla subsídios de transporte, hospedagem e alimentação, com o apoio da Câmara Municipal de Franca, CDL de Franca e Kingdesign. João Angelo Aguila Diniz, diretor da Kingdesign e criador do projeto, comenta que os expositores receberão os estandes prontos, com toda a infraestrutura como segurança, limpeza, recepcionistas bilíngues, cafeteria e longe. “Os lojistas poderão encontrar produtos únicos, artesanais, feitos à mão e de qualidade em um só lugar. O grupo de Franca com certeza terá uma ótima oportunidade de vendas”, diz ele.

Por sua vez, o Estação Moda RS, espaço do Rio Grande do Sul, conta com 34 marcas sob a coordenação do Sebrae RS, apoio institucional da ACI de Novo Hamburgo e Sindicato do Calçado de Farroupilha e aporte financeiro das prefeituras de Farroupilha, Novo Hamburgo e Sapiranga, que sempre acreditaram na força deste projeto. Além de mais cinco empresas fora do grupo, mas com apoio do Sebrae. Para Aliana Maciel, Gestora de Projetos no Sebrae RS, participar de feiras como a Zero Grau, é muito importante para as micro e pequenas empresas gaúchas. “A cada nova edição temos recordes de participação, o que demostra que temos tido bons retornos, no ano passado ficamos com 29 milhões em pedidos e programação para este ano”, aponta ela.

Já o Três Coroas Shoes, grupo do município de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, traz 15 micro e pequenas empresas com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas e Prefeitura Municipal de Três Coroas. Na visão de Juliano Mapelli, Executivo Comercial do SICTC e coordenador do projeto Três Coroas Shoes, é de extrema importância a participação do estande do Três Coroas Shoes na Zero Grau, pois ela uma das principais feiras do setor. “É fundamental as empresas estarem presentes, possibilitando estreitar relacionamentos com os seus clientes e prospectar novos clientes e novos mercados. Seja tanto o mercado interno, quanto o externo. Então, não tem como ficar de fora”, conclui ele.

Ainda, o grupo Moda Catarina de calçados de São João Batista, em Santa Catarina, que conta com o apoio do Sebrae, apresenta lançamentos outono-inverno por meio de três marcas. Mas, também presta apoio para duas empresas fora do grupo. Schirley Booz Sa, Gestora do grupo Moda Catarina de calçados de São João Batista percebe o otimismo dos participantes. “Estão com ótima expectativa, a feira sempre é boa para eles. Todos têm acesso a importadores, pois participaram de treinamento e capacitação de Exportação e se tornam aptos a exportar”, explica ela.

Parceiros que visualizam a necessidade do mercado - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

www.feirazerograu.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
12/04/2024
» 9ª Edição do evento Turismo no Luxo já tem data: 23/04
12/04/2024
» 8º Fórum de Manufatura irá discutir a neoindustrialização
12/04/2024
» IBP abre inscrições para a 2ª edição do ESG Energia e Negócios
11/04/2024
» Apas Show 2024 apresenta o tema de seu congresso de gestão
mais...
  buscar destaques: