Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Minascentro recebe o II Congresso Nacional de Ginecologia e Obstetrícia do Hapvida Notredame Intermédica

13/10/2023
Minascentro recebe o II Congresso Nacional de Ginecologia e Obstetrícia do Hapvida Notredame Intermédica

Nos dias 2 e 3 de novembro, Belo Horizonte será a capital nacional da Ginecologia e Obstetrícia. O Minascentro foi o local escolhido para sediar o II Congresso Nacional de Ginecologia e Obstetrícia, realizado pela Hapvida NotreDame Intermédica. Considerado patrimônio cultural da cidade, o local possui uma localização estratégica, na região central da capital mineira, além de ser rodeado de ótimas instalações.

Disseminar conhecimento com foco em educação e pesquisa é o principal objetivo do congresso. Sob a coordenação da Dra. Daniela Leanza, diretora médica nacional de Obstetrícia da Hapvida NotreDame Intermédica, a comissão científica do evento, cuidadosamente, escolheu temas que representam desafios para ginecologistas e obstetras no ambiente hospitalar e ambulatorial.

O evento é destinado a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas profissionais e estudantes da área da saúde. “Serão dois dias de muita troca de experiências e novidades. Vamos reunir grandes nomes da área para abordar mais de 15 temas envolvendo as especialidades, além de apresentar atualizações importantes e salutares em grandes áreas como: pré-eclâmpsia grave, trombofilias na gestação, patologia do trato genital inferior e endometriose, entre outros”, destaca dra Daniela.

As inscrições já estão abertas e o valor de investimento e programação completa podem ser consultados no site www.congressoshapvidandi.com.br/ginecologia-e-obstetricia.

Serviço:

II Congresso Nacional de Ginecologia e Obstetrícia da Hapvida NotreDame Intermédica
Data: 2 e 3 de novembro
Local: Minascentro - Belo Horizonte/MG
Inscrição: www.congressoshapvidandi.com.br/ginecologia-e-obstetricia
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev
Últimos Destaques 
06/03/2026
» Degusta Cervejas do Brasil: cervejarias de 12 estados brasileiros se reúnem em Blumenau
06/03/2026
» Cybersecurity Forum 2026 acontece na próxima segunda-feira, 9 de março, no WTC-SP
06/03/2026
» Semana do Sono 2026 destaca impacto do sono na saúde, no comportamento e na qualidade de vida
06/03/2026
» Grande Recife entra no circuito dos grandes eventos do terceiro setor e vai receber o FIFE 2026
06/03/2026
» Expo Fórum de Turismo 60+ promove sua maior edição
mais...
  buscar destaques: