Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Mais de 30 mil pessoas fizeram inscrições para a Feira do Empreendedor do Sebrae Rio

26/10/2023
Mais de 30 mil pessoas fizeram inscrições para a Feira do Empreendedor do Sebrae Rio

Evento é totalmente gratuito e acontecerá em novembro

Totalmente gratuito e com o objetivo de gerar negócios, apontar tendências e capacitar empreendedores e quem pretende abrir um negócio, a Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae Rio acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, sempre começando às 10h e com término às 21h, no Centro de Convenções ExpoMag, na Cidade Nova. A nova edição já conta com mais de 30 mil inscritos e a previsão é que até o início do evento esse número ultrapasse os 60 mil. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/.

“A pessoa vai ao evento para adquirir conhecimentos, ter ideias inovadoras e sustentáveis, além da possibilidade de encontrar um fornecedor, já que muitas vezes, quem empreende, não sabe como se aproximar de um determinado mercado, ou de encontrar oportunidades de negócios. A Feira do Empreendedor tem esse papel de conectar essas empresas dentro do mesmo espaço”, analisa Antonio Alvarenga, diretor-superintendente do Sebrae Rio.

A Feira do Empreendedor contará com aproximadamente 300 palestras, distribuídos em 12 espaços. Entre os palestrantes confirmados: Camila Farani, fundadora do G2 Capital; Bernardinho, técnico de vôlei e criador da Roda da Excelência; Nathalia Rodrigues, mais conhecida como Nath Finanças e o David Braga, que começou a empreender aos 13 anos de idade e vai contar um pouco da sua experiência.

Entre as novidades dessa edição, o Espaço Geek, apresentará as principais tendências para quem empreende neste nicho. Já o espaço Empório, vai apresentar produtores rurais, além das Indicações Geográficas, que são regiões que se tornam referência pelo que produzem, como a cachaça de Paraty; o palmito de Mambucaba, da região de Angra dos Reis; o Arroz Anã, de Cantagalo e da Laranja de Tanguá, reconhecida por sua doçura intensa e maior rendimento de suco. A Feira também terá espaços destinados às oficinas, rodada e sessão de negócios, experiências, atendimentos, consultorias e startups.

“Esse evento é um agente promotor do desenvolvimento da economia do nosso estado para quem empreende ou quer empreender”, conclui Alvarenga.

Materiais disponíveis

No site do evento, o Sebrae Rio disponibilizou materiais com os mais diversos temas que impactam a rotina de quem empreende como: Diversidade e Inclusão; Educação Empreendedora; Empreendedorismo Feminino; Finanças; Franquia; Inovação e Tecnologia; Marketing Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Estratégico; Proteção de Dados (LGPD); Redes Sociais, e Setoriais.

Serviço:

Feira do Empreendedor do Sebrae Rio
Data: 9 a 11 de novembro, quinta a sábado
Horário: Das 10h às 21h
Endereço: Centro de Convenções ExpoMag - Rio de Janeiro/RJ

https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: