Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
AveSui 2024 apresenta novidades e o Congresso Brasileiro de Precisão na Produção Animal

13/11/2023
AveSui 2024 apresenta novidades e o Congresso Brasileiro de Precisão na Produção Animal

Eventos serão realizados entre os dias 16 e 18 de abril em Medianeira, Paraná com a Premiação das Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos

A Feira de negócios e lançamentos

A AveSui, a Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, está se preparando para sua aguardada 5ª edição no Oeste Produtivo do Brasil. O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2024, na cidade de Medianeira, no Paraná, prometendo oferecer uma experiência de inovação, atualização e networking para o maior agrocluster da América Latina, na tríplice fronteira.

Comemorando 23 anos de sucesso em 2024, a AveSui consolidou-se como uma referência no setor de aves e suínos, reunindo profissionais, especialistas e líderes da indústria. Desde sua primeira edição, a feira recebeu visitantes de 62 países, totalizando mais de 317 mil participantes ao longo de suas 21 edições anteriores. Com aproximadamente 3.250 expositores, a feira movimentou mais de R$ 500 bilhões em negócios, desempenhando um papel crucial no fortalecimento do setor avícola e suinícola. Em 2023, o evento gerou 900 milhões em negócios, atraiu 12 mil visitantes em três dias e reuniu 50 expositores nacionais e internacionais.

Congresso Brasileiro de Precisão na Produção Animal

Uma das atrações mais esperadas da AveSui 2024 é o Congresso Brasileiro de Precisão na Produção Animal, que ocorre nos mesmos dias do evento, de 16 a 18 de abril. Este congresso, em sua oitava edição, tem conquistado destaque crescente ao longo dos anos, tornando-se um espaço essencial para profissionais, especialistas e empresas do setor.

O congresso abordará uma ampla variedade de temas que refletem a complexidade e a importância da indústria de aves e suínos na América Latina. Tópicos como nutrição, sanidade, antimicrobianos, PSA, Influenza Aviária, fábrica de ração, mercado halal e qualidade de grãos serão discutidos em salas paralelas. Além disso, o programa contará com a apresentação de trabalhos científicos que destacarão os avanços mais recentes em pesquisa e prática. Palestrantes renomados compartilharão insights sobre as últimas tendências e tecnologias inovadoras nas cadeias produtivas de aves e suínos.

Com um Painel Conjuntural, no primeiro dia sob a coordenação do Prof. Iran José Oliveira da Silva (ESALQ-USP), o temário contará ainda com nomes como Prof. Masaio Mizuno Ishizuka (Professora Titular da Faculdade de Medicina Veterinária da USP), non comando do Painel Sanidade; Elizabeth Santin, Painel Nutrição; Painel Rações, coordenado pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações); Painel Defesa e Enfrentamento Sanitário, comandado pela Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), entre outros, aguarde!

Prêmio "Quem é Quem": Reconhecendo a Excelência no Agronegócio

O "VIII Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos" retorna em grande estilo na edição de 2024. Pela primeira vez, o prêmio incluirá a categoria "Produção e Armazenamento de Grãos", reconhecendo a importância e o desempenho das cooperativas nesse segmento.

Além de Grãos, as cooperativas concorrem em diversas outras categorias, como Gestão Desempenho Econômico-Financeiro, Gestão Socioambiental e Sustentabilidade, Melhor Técnico – Assistente Técnico Avicultura, Melhor Técnico – Assistente Técnico na Suinocultura, Melhor Gestor Operacional, Melhor Cooperado(a) Avicultura, Melhor Cooperado(a) Suinocultura, Liderança Feminina, Inovação, Varejo, Inovação, Consumo e Ação em MKT e Bem-estar Animal.

A equipe das revistas Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e do NUPEA – Esalq já conta com a participação das principais cooperativas destes setores, demonstrando o compromisso contínuo em reconhecer e valorizar as realizações das cooperativas em diversos setores do agronegócio brasileiro.

O "Prêmio Quem é Quem - Melhores e Maiores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos" é amplamente reconhecido como o "Oscar do agronegócio brasileiro", destacando as cooperativas que se destacam no mercado, representando a excelência operacional, inovação e compromisso com a sustentabilidade, elementos fundamentais na cadeia produtiva do agronegócio.

A cerimônia de premiação será uma ocasião especial, na qual os vencedores da categoria "Produção e Armazenamento de Grãos" e outras categorias serão homenageados com troféus exclusivos, simbolizando a dedicação e o sucesso alcançados pelas cooperativas de aves, suínos e grãos no Brasil.

Serviço:

AveSui - Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos
Data: 16, 17 e 18 de abril de 2024
E-mail: avesui@gessulli.com.br
Telefone: +55 11 4013.1277

https://avesui.com.br
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
22/07/2024
» Escolar Office Brasli: setor de papelaria aponta crescimento na procura de produtos sustentáveis
22/07/2024
» Inspirada na cor do ano, apricot crush, ABCasa Fair retorna em sua 13ª edição
22/07/2024
» MaturiFest 2024: maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ está com as inscrições abertas
22/07/2024
» RD Summit lança trilha de ecommerce, com presença de renomadas empresas e especialistas do setor
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
mais...
  buscar destaques: