Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Adobe promove Adobe Max Insights pela primeira vez no Brasil

23/11/2023
Adobe promove Adobe Max Insights pela primeira vez no Brasil

Evento trará para o país as principais novidades da companhia com discussões locais sobre o uso de IA Generativa

No dia 7 de dezembro, a Adobe promove o evento inédito Adobe Max Insights, no Brasil. O objetivo é apresentar ao mercado local os principais anúncios feitos na conferência de Las Vegas, com discussões e exemplos de aplicações voltadas para o público brasileiro. Entre os painéis de destaque está o “Reinventando o básico com AI”, que falará sobre a IA Generativa da companhia, Adobe Firefly, com apresentação do Paulinho Franqueira, Principal Creative Solutions Consultant.

O evento será sediado no campus da faculdade ESPM, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, das 09h às 14h. Já na palestra “O futuro do trabalho ou trabalho do futuro”, a Profª e publicitária Eliane El Badouy, falará sobre a transformação do mercado para profissionais de áreas criativas como publicitários, designers, fotógrafos e outros.

O executivo da Adobe, Paulinho Franqueira, explica que o público-alvo do evento são profissionais atuantes de design, publicidade e comunicadores. “Também teremos a apresentação das novas funcionalidades alimentadas por IA nos softwares mais populares como Lightroom, Photoshop e Illustrator, além de um conteúdo rico sobre produção de vídeo e Frame.io”, afirma. “A apresentação ‘MAX: O Mínimo que você precisa saber’, por exemplo, será ministrada pelo Principal Solutions da Adobe, J.C. França, que além do Lightroom trará as mudanças do Adobe Express”.

Já o painel “Como a IA está afetando o mundo corporativo” trará um time de especialistas para discutir o assunto composto por: Paulo Marsula, CIO da ESPM, Marcelo Petercem, Chief Innovation and Process Eficiency Officer da Arizona, Luis Bechtold, Gerente Estratégico da Adobe, e Paulinho Franqueira da Adobe.

Franqueira destaca entre as novidades o Adobe GenStudio, uma nova solução que traz o melhor em idealização, criação, produção e ativação de conteúdo junto com a IA generativa personalizada Firefly, para revolucionar a cadeia de fornecimento de conteúdo empresarial. Esse novo software se integra de ponta a ponta com outras soluções da companhia como o Adobe Creative Cloud, Firefly, Express, Frame.io, Analytics, AEM Assets e Workfront, para permitir a criação de conteúdo de marca na velocidade da imaginação.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo link:
https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=Wht7-jR7h0OUrtLBeN7O4X6
DCncOW4BNmKl0juekJZ5UMkZRU1RWMUI1WjQ1TFVDQzFOVUhDMDZBNS4u
.

Serviço:

Adobe Max Insights Brasil
Quando: 07 de dezembro, das 19h às 14h
Onde: ESPM - Auditório Philip Kotler - Rua Álvaro Alvin, 123 - Vila Mariana
Inscrições: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=Wht7-jR7h0OUrtLBeN7O4X6
DCncOW4BNmKl0juekJZ5UMkZRU1RWMUI1WjQ1TFVDQzFOVUhDMDZBNS4u
.
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Lucas Colette, CEO da Yampi, sobre o Yampicon
Últimos Destaques 
07/05/2025
» Sendi marca o início da nova campanha de segurança da Abradee com a rede elétrica
07/05/2025
» Apas Show 2025 impulsiona a internacionalização do varejo brasileiro em sua 39º edição
07/05/2025
» Alagev promove 2ª edição do G-Summit no Rio de Janeiro com foco em boas práticas de governança corporativa
07/05/2025
» Festival Gastronômico & Cultural de Indaial 2025 inova ao utilizar produtos com Indicação Geográfica (IG) de SC
05/05/2025
» Hydrogen Expo & Carbon Capture Expo South America consolidam protagonismo de tecnologias para descarbonização
mais...
  buscar destaques: