Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Evento promovido pela ABRH Brasil debaterá desafios da gestão de pessoas no período pós-pandemia

04/12/2023
Evento promovido pela ABRH Brasil debaterá desafios da gestão de pessoas no período pós-pandemia

DGPM trará à tona a expertise de líderes brasileiros em empresas globais ao explorar inovações que vêm moldando o futuro das companhias após a crise sanitária

Realizado pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o DGPM - Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo é um evento de excelência que reúne anualmente líderes de Recursos Humanos e C-Levels brasileiros de renome de grandes empresas globais para proporcionar o compartilhamento de conhecimento e insights. Em sua terceira edição, a iniciativa acontecerá de maneira virtual no dia 5 de dezembro de 2023, das 9h às 18h.

O objetivo principal da ação será explorar experiências significativas das lideranças que enfrentaram desafios únicos em meio a crises globais, especialmente considerando os impactos da pandemia de COVID-19. Este encontro internacional oferecerá uma plataforma exclusiva para discutir como esses líderes têm reagido aos novos modelos, estratégias e rotinas exigidas no ambiente pós-pandemia.

"Será uma grande oportunidade de nos anteciparmos em questões cruciais sobre a prática das novas formas de trabalho, de discutir aprendizados, tendências e as inquietações da maioria das lideranças. E um marco ao trazer pessoas do mundo inteiro com as mais diversas perspectivas e que, com certeza, entregarão muito para o público presente," destaca Marcelo Pirani, coordenador do DGPM e diretor da ABRH Brasil.

A iniciativa visa não apenas fornecer um panorama abrangente das práticas atuais, mas também inspirar a inovação e o aprimoramento contínuo nas estratégias de gestão de pessoas. Nesse sentido, a ABRH Brasil espera que o DGPM seja uma fonte de contribuições valiosas para o dia a dia dos profissionais de RH e gestão e das organizações representadas.

Com grandes expectativas, Marcelo Pirani conclui – "Nossa ideia é que o DGPM possa prosperar cada vez mais, e as pessoas possam obter dele aprendizados importantes para o dia a dia."

O investimento para participar do evento é de R$ 80. O valor será revertido para instituições de caridade.

Para mais informações e inscrições, visite https://abrhbrasil.org.br/dgpm/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Flávia Zannier da NTT Data, sobre o Interconnect Brasil 2026
Últimos Destaques 
24/06/2026
» Fipan 2026 anuncia programação completa com congresso, campeonatos e experiências setorizadas
24/06/2026
» Programação técnica da 52ª Expoleite articula conhecimento especializado e reconhecimento a produtores
24/06/2026
» Campeonato de fisiculturismo que deve atrair 3 mil pessoas em SC está com ingressos à venda
24/06/2026
» Sponsors Day APBR reúne lideranças do mercado para debater o novo momento dos patrocínios no Brasil
23/06/2026
» Fenadoce: “Doces Aventuras de Pelotas - Uma jornada mágica” é o tema da 32ª edição
mais...
  buscar destaques: