Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
China Homelife Brazil: faltam poucos dias para a maior feira da China no Brasil

07/12/2023
China Homelife Brazil: faltam poucos dias para a maior feira da China no Brasil

A 10ª edição da China Homelife Brazil vai de 11 a 13 de dezembro no São Paulo Expo e tem recorde de produtos e segmentos

A China Homelife Brazil começa na próxima segunda-feira, dia 11, no São Paulo Expo. Serão três dias de exposição (de 11 a 13/12) para fechar negócios B2B com fornecedores chineses certificados internacionalmente. O evento, que também traz a China Machinex voltado ao setor de bens de produção, é direcionado a empreendedores e importadores e a entrada é gratuita. A expo é uma oportunidade única de acessar em solo brasileiro, portanto sem os altos custos de uma viagem até a China, uma diversidade de fornecedores em dez segmentos: Têxtil e Vestuário, Materiais de Construção, Casa (artigos para o lar e decoração), Eletrônicos de Consumo, Eletrodomésticos, Autopeças e acessórios, Beleza, Bebê & Gestante), Energia e Eletricidade, Maquinaria (máquinas e equipamentos industriais). Inscrições estão abertas no site do evento.

Serão mais de 75 mil itens. Confira alguns expositores que são destaque desta edição e evidenciam a pluralidade de segmentos que a feira traz: em Eletrodomésticos: Zhongshan Leeper e Guangdong Lepureme; em Eletrônicos de Consumo: Shenzhen Riitek, Foshan IF2 e Shenzhen Yuyuanxin e em Têxtil & Vestuário: Wujiang E.Bang e Zhejiang Hengyi. Tem ainda os setores de Maquinaria (máquinas e equipamentos industriais) com a Taizhou Jobo e a Ningbo Brace; de Casa (artigos para o lar e decoração) com Suzhou O.com, Foshan Haohui, Lin Hai Meiyang, Ningbo Liao e Guangdong Shunde; de Materiais de Construção com Foshan Shensheng e ainda o setor de Energia e Eletricidade com a Shenzhen Besiter.

Os setores de Autopeças e Acessórios, Beleza e Bebê & Gestante, que aliás retorna à Exposição este ano, também contam com diversos itens e novidades. Expositores da feira atendem no sistema omnichannel (O2O), com integração entre canais virtuais e presencial com amostras de produtos disponíveis nos estandes.

“A China Homelife e China Machinex Brazil é um projeto que existe para facilitar o acesso dos negociadores brasileiros às novas tecnologias de produtos e de produção com os melhores fornecedores chineses. Nosso objetivo tem sido alcançado com sucesso, não à toa chegamos a 10 edição e prevemos para 2024 o retorno das mega edições anuais trazendo boas oportunidades de negócios.”, afirma Anselmo Carvalho, diretor da ExpoSolutions anunciando a volta do segmento de Maternidade (Bebê e Criança) como mais uma oportunidade para quem trabalha neste segmento de fazer suas encomendas e ver o que há de novo.

Sobre a China Homelife Brazil e China Machinex

O projeto China Homelife e China Machinex acontece em 14 países, incluindo Alemanha e Estados Unidos. É integrante do One Belt One Road projeto de desenvolvimento comercial criado pelo governo chinês. No Brasil a feira é organizada pela Exposolutions e, em relação aos países que a recebem, ocupa o terceiro lugar em volume de negócios. . Depois de quatro edições consecutivas, duas exposições/ano, o projeto volta a ser anual em 2024, com a expectativa de mega edições a partir do fluxo contínuo de reabertura das fronteiras. Na última edição, em junho deste ano, foram registrados 16 mil visitantes e mais de 3.600 reuniões de negócios com ordens de compra. Saiba mais em: www.facebook.com/chinahomelifebr/

Serviço

10ª China Homelife Brazil e China Machinex Brazil
Data e Horário: 11 a 13 de dezembro, das 10h às 17h
Local: São Paulo Exhibition & Convention Center (São Paulo Expo) - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP
Entrada gratuita de acesso controlado (feira destinada apenas à Pessoas Jurídicas)
Inscrições: www.tradechina.com/expoBrazil_152592969415/preRegister?meo_id=10003385

www.tradechina.com/expoBrazil_152592969415/
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 ultrapassa a marca de 2.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
01/03/2024
» NIS Conference 2024 terá Ricardo Amorim na abertura
01/03/2024
» Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado
01/03/2024
» 8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo
01/03/2024
» Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru
29/02/2024
» SP recebe a Feira do Intercâmbio STB que acontece em 16 de março
mais...
  buscar destaques: