Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Couromoda/São Paulo Prêt-à-Porter 2024 deve ter mais de 150 expositores de confecção

12/12/2023
Couromoda/São Paulo Prêt-à-Porter 2024 deve ter mais de 150 expositores de confecção

Lojistas que trabalham com confecções terão um amplo e diversificado leque de opções para compras durante a São Paulo Prêt-à-Porter 2024. A mostra, que ocorre de 22 a 24 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, dentro da 50ª Couromoda, deve ter mais de 150 qualificados expositores do setor de confecções.

Na edição de janeiro de 2023, realizada de 16 a 18 de janeiro, além dos expositores brasileiros do segmento, destacaram-se na São Paulo Prêt-à-Porter a presença de estandes coletivos da Índia e de Bangladesh. Para a próxima edição, também a China terá significativa área para dezenas de expositores. Esses players internacionais se somam aos nacionais e trazem artigos com preços altamente competitivos e agilidade na produçção e na entrega aos compradores.

Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter: sinergia que gera negócios

Apostando na sinergia existente entre os setores de confecções e calçados e na força de São Paulo como centro de negócios, tendências e consumo, desde 2015 as feiras São Paulo Prêt-à-Porter e Couromoda acontecem 100% integradas no mesmo pavilhão.

Com os dois eventos acontecendo simultaneamente, o varejo tem uma visão completa da moda, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções para os compradores. Tudo isso na melhor data para o lojista definir suas compras: quatro semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de repor estoques e começar uma nova estação.

Serviço

13ª São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
+ 50ª Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
+ Fórum Conexão Couromoda
De 22 a 24 de janeiro de 2024 (segunda a quarta-feira)
Das 09:00 às 19:00
No Expo Center Norte, em São Paulo/SP

https://couromoda.com
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Tatiana Pimenta, CEO da Vittude
Últimos Destaques 
13/04/2026
» Congresso Internacional São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular reunirá especialistas em SP
13/04/2026
» Parecis SuperAgro começa na terça-feira (14)
13/04/2026
» Conectarh Brasil chega a São Paulo com imersão estratégica para profissionais de RH e DP
13/04/2026
» Storage Leaders Absolar reúne especialistas e empresários para debater avanços regulatórios e novos negócios
10/04/2026
» WTM Latin America 2026 traz empresas de mobilidade, cruzeiros, tecnologia e seguros
mais...
  buscar destaques: