Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Koelnmesse traz a Gamescom 2024 para o Brasil

15/12/2023
Koelnmesse traz a Gamescom 2024 para o Brasil

O Brasil foi o país parceiro da Gamescom 2023 em Colônia. Uma delegação de alto nível do estado e da cidade de São Paulo aproveitou a oportunidade para promover a região econômica mais forte da América do Sul com a sua própria Gamescom na metrópole empresarial. Além do conceito bem-sucedido em Colônia e da Gamescom Asia em Singapura, haverá agora uma outra Gamescom Internacional, que terá lugar pela primeira vez no São Paulo Expo, de 26 a 30 de junho de 2024. Em apenas três meses intensos, a Koelnmesse desenvolveu o conceito e a estrutura de entretenimento para a nova Gamescom Latam, juntamente com seu parceiro próximo e licenciador, a game - Associação Alemã da Indústria de Jogos, o já estabelecido Festival BIG e a Omelete Company.

"Graças à nossa subsidiária em São Paulo, conhecemos bem os pontos fortes da cidade como local de feiras, mídia e comunicação, especialmente no campo de jogos de computador e vídeo", diz Gerald Böse, CEO da Koelnmesse, explicando o investimento de longa data da empresa no Brasil e na América do Sul. "Com a Gamescom Latam, o portfólio de nossas atividades será perfeitamente complementado por um formato extremamente bem-sucedido e pela marca global Gamescom em termos de conteúdo e geografia." A Gamescom Latam usará o moderno e central centro de feiras e congressos São Paulo Expo para seu evento.

"A importância internacional da Gamescom voltou a crescer significativamente, sobretudo em 2023, como se pode ver pelo impressionante alcance e pelos líderes da indústria presentes no local. Estamos convencidos de que, agora mais do que nunca, a indústria de jogos precisa de eventos que reúnam todo o ecossistema. A Gamescom pode ser fundamental nesse sentido com o apelo de sua marca internacional. Por isso, estamos muito satisfeitos por organizar a Gamescom Latam juntamente com os nossos parceiros no próximo ano e por podermos trazer a sensação única de festival do maior evento de jogos do mundo para a América do Sul", afirma Felix Falk, Diretor-Geral da game - Associação Alemã da Indústria de Jogos

Gamescom se torna global

"No lançamento analógico e digital da Gamescom Latam hoje, juntamente com nossos parceiros, apoiadores e o governador do Estado de São Paulo, Tarcisio de Freitas, estamos em uma excelente posição, altamente motivados e aguardamos a nova Gamescom Latam em 2024 com enorme alegria e expetativa", enfatiza o CEO da Koelnmesse, Böse. "Depois da Gamescom Asia em Singapura, este é o próximo passo importante na globalização da marca, bem como do formato do evento. Em suma: a Gamescom torna-se global".

Serviço:

Gamescom Latam 2024
Data: 26 a 30 de junho
Local: São Paulo Expo

latam.gamescom.global/pt/
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
25/06/2024
» Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais acontece até 25 de junho no Teatro B32
25/06/2024
» 12ª ExpoPizzaria acontecerá em São Paulo dias 10 e 11 de julho
25/06/2024
» Summit GEQ 2024 acontece de 24 e 27 de junho
25/06/2024
» Serra Summit traz inovações em conexões com encontro inédito em Nova Prata
24/06/2024
» Digitalks Expo anuncia reposicionamento e deve gerar R$ 180 milhões em negócios
mais...
  buscar destaques: