Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Feicorte
 
     
 
Destaques & Notícias
 
FranchiseB2B reúne marcas, investidores e grandes nomes do empreendedorismo para palestras gratuitas em São Paulo

10/03/2022
FranchiseB2B reúne marcas, investidores e grandes nomes do empreendedorismo para palestras gratuitas em São Paulo

Pessoas sentadas ao redor de um computador Descrição gerada automaticamente
Feira de franquias contará com possibilidades de negócios a partir de R$ 3 mil, oportunidade para quem deseja ter o próprio negócio


Para quem sonha em empreender e ter o seu negócio próprio, a primeira parte do processo é estudar bastante o mercado e entender melhor o que te espera no mundo do empreendedorismo. Para isso, é recomendado participar de feiras e eventos relacionados ao tema, fazendo com que você crie uma bagagem maior e tenha mais chances de acertar no negócio que você escolheu.

Com a volta dos eventos em quase todo país, a FranchiseB2B é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender mais sobre o mercado e ingressar no mundo das franquias. A edição deste mês de março acontece em São Paulo, capital, no dia 17, quinta-feira. A evento presencial será realizada no Hotel Pullman, na Vila Olímpia.

A FranchiseB2B é uma feira que reúne grandes marcas, além de contar com um atendimento personalizado e direto. Para ter esse acesso, é necessário agendar com a marca que mais se encaixa no seu perfil, para ser atendido no horário marcado dentro da sua disponibilidade. Com isso, o participante ficará cara a cara com o franqueador em uma reunião exclusiva de até 30 minutos.

Aprender para Empreender

Além de contar com diversas marcas do franchising, a feira também reúne nomes fortes do mercado para ministrar palestras em um projeto chamado “Aprender para Empreender”. O CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, afirma que a edição de São Paulo contará com algumas novidades nas palestras. Dentre elas, alguns painéis de casais e parceiros que trabalham juntos para o crescimento, fortalecimento da marca, do segmento e do franchising como nicho que agrega a união de várias pessoas.

Branco ainda complementa que o evento reunirá 14 palestrantes, abordando temas que vão desde “O porque formatar o seu negócio em franquias” até “O que esperar para o Franchising em 2022”, sempre abordando assuntos relacionados à franquias, empreendedorismo e negócios. “Nosso objetivo é dar uma carga muito grande de conhecimento para os participantes tendo em vista que eles possam sair de lá certo do seu negócio”, explica.

O Aprender para Empreender foi lançado na edição de Belo Horizonte/MG que aconteceu em fevereiro passado.

Palestrantes reconhecidos no mercado

A seguir veja quais são os nomes confirmados para a feira de São Paulo e os temas de suas palestras:

Lyana Bittencourt é CEO do Grupo Bittencourt e tem mais de 20 anos de experiência na área. Ela atua na expansão e desenvolvimento de franquias e redes de negócios no Brasil e no exterior. Lyana abordará o tema “Franchising ou negócio próprio?” durante a sua palestra na feira.

Adriana Auriemo é Sócia-Diretora da Nutty Bavarian, que chegou ao Brasil em 1996, depois de ficar encantada com esta delícia em uma viagem a Disney. Além disso, é Diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em sua palestra ela irá ressaltar “O empoderamento e o empreendedorismo feminino.”

Dr. Marcelo Schulman é farmacêutico especialista em tecnologia de cosméticos pela Faculdade Oswaldo Cruz e CEO da Vitaderm Cosméticos. É criador e coordenador do projeto Academia-Indústria-Mercado para as universidades federais, estaduais e particulares, integradas à indústria e mercado como estágio, e do projeto Indústria. O Dr. Marcelo Schulman tem como principal tópico de sua palestra falar sobre “O sonho de empreender”.

Artur Hipólito é sócio-diretor do Grupo Multus e Zaiom com a experiência de ter liderado como CEO durante 10 anos o maior grupo educacional de cursos livres do Brasil, o Grupo Multi. Artur terá como tema principal de sua palestra: “Vencendo o medo de empreender no pós-pandemia.”

Vanessa Palazzi é jornalista e advogada, atua há 27 anos na assessoria política e de comunicação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. É também empresária e influenciadora digital do Mulheres de Quarenta, uma rede com quase 1 milhão de seguidoras, presente no Instagram, Facebook e Youtube. Vanessa Palazzi falará ao público como “Se comunicar para empreender”.

Caio Camargo é Diretor Comercial (Hunter) da Linx Sistemas S.A, líder no mercado de sistemas de gestão no varejo. Arquiteto, blogueiro, palestrante, professor, executivo, anjo-investidor e empreendedor, criou um dos principais sites sobre o varejo brasileiro, o Falando de Varejo, no ar desde julho de 2008. Ele abordará em sua palestra o tema “A era da disponibilidade”.

Carolina Kechinski é CEO da Cakech Franchise e possui larga experiência profissional na área de uso de ozônio em alimentos, panificação e produtos sem glúten destinados a portadores da Doença Celíaca. Teve início na Cacau Show em 2011 fechando o primeiro ano com 4 operações. Atualmente é sócia da ASSB + ALLROCK (238 Lojas Próprias da Cacau Show). Carolina Kechinski irá falar sobre como “Empreender em diversos canais”.

Mario Goldberg é diretor comercial da Taco, formado em Publicidade na PUC-RIO, e Mestrado em Marketing e E-Business na San Diego State University. Hoje é Diretor Adjunto de Cursos e Eventos da ABF Rio. Mario Goldberg usará toda a sua experiência para falar sobre: “Ponto comercial, determina o sucesso do negócio?”

Henrique Mol é presidente do grupo Encontre Sua Franquia, além disso, é o fundador da franquia Encontre sua Viagem e da Fórmula Pizzaria, que rendeu a ideia de agrupar os negócios em uma holding que ajudasse novas franquias a acelerar seu processo de maturação financeira. Hoje o grupo soma 8 marcas e mais de 1.400 franqueados ao redor do Brasil, USA, República Dominicana, Europa e Austrália. Ele encerrará a noite de palestras falando sobre “O franchising em 2022”.

Novidades para palestrantes e apoiadores

Os apoiadores e patrocinadores da feira terão uma novidade especial para a edição de São Paulo. É o que garante Branco: “Nesta edição, vamos disponibilizar para os nossos apoiadores e patrocinadores um espaço no nosso site e também na área de serviço do evento. Queremos abrir oportunidades para as empresas que apoiam o conhecimento antes mesmo da compra, sabemos que ela se faz necessária, porém a compra com mais segurança, torna esse novo investidor um franqueado de maior sucesso dentro da rede escolhida.

Os participantes que estiverem acompanhando as palestras poderão usar a hashtag (#) “Aprender para Empreender” para ajudar a disseminar conhecimento nas redes sociais. Essa campanha tem como objetivo, fazer com que os participantes se engajem mais durante o evento e divulguem o conteúdo e conhecimento para que outros possam investir no mercado com segurança e assertividade.

Saiba como participar

A FranchiseB2B é um evento gratuito e para participar é bem rápido e fácil, basta entrar no site: www.franchiseb2b.com.br. Por lá é possível escolher as marcas que ficou interessado em saber mais e agendar um horário para uma reunião no dia do evento. Esse encontro é intermediado por um consultor da rede escolhida, sanando todas as suas dúvidas sobre o investimento.

Para este ano estão programadas 16 edições da feira. A primeira edição aconteceu em Belo Horizonte-MG, cidade que é sede da criadora da marca, e recebeu mais de 2 mil pessoas. Para a capital paulista são aguardadas mais de 3 mil participantes e a expectativa é que tenha R$ 3 milhões em novos negócios.

A FranchiseB2B é uma feira de franquias assertiva realizada a cada mês em um hotel nas principais capitais do Brasil. Tem realização do NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias – que tem a frente os executivos Henrique Mol e Ricardo Branco, ambos com know-how e expertise em franchising.

Marcas que estarão presentes

Segundo o CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, até o momento já foram confirmados a presença de 60 marcas de franchising, confira algumas: Acquazero, Amo Vacinas, Amor aos Pedaços, Aromi Design, BioCentro, BioFlora, CaKech, China in Box, ClearClean, Creamberry, Croasonho, Day Off café, Detroit Steakhouse, Dídio Pizza, Drogarias Ótima Farma, Drogarias FarMelhor, eLav, Emagrecentro, Emporium da Beleza, E Empreendedor, Encontre sua Viagem, Faculdade Multivix, FXF Formatação e Expansão de Franquias, Franquear, GIOlaser, Griletto, Home Angels, Jinjin, KR saúde, MBE Mail Boxes ETC, Mardelle, Montana Grill, Only Mule, Orgânica Body & Spa, Pet Mais Vida, Pilão Professional, Pit Stop, Ponto TV, QCarreira, Quisto Corretora de Seguros, Rap Chef, SFX Solar, Smartcomm, Sorridents, Suav, Tiro Rápido, US Franchising, Visão Total, Wizard, X-Costela e Cia, Zaplus Car.

Serviço

FranchiseB2B – São Paulo
17 de março de 2022
quinta-feira, das 9h às 21h
Hotel Pullman, localizado na Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia -São Paulo/SP
www.franchiseb2b.com.br
 
 
 
Destaque
» Fóruns e simpósio relacionados ao tema "Conta do Boi" marcam programação da Feicorte
Últimos Destaques 
11/11/2024
» Com mais de 330 marcas de calçados de todo o País, BFShow começa nesta segunda (11)
11/11/2024
» Conexão EMB: carreira no mercado financeiro é oportunidade para brasileiros
11/11/2024
» BSOP Millions 2024: maior torneio de poker da América Latina retorna a São Paulo em novembro
11/11/2024
» CSC Innovation Day 2024 acontece no dia 25 de novembro
11/11/2024
» Liberdade para Empreender reunirá empreendedoras de todo o país em São Paulo
mais...
  buscar destaques: