Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Sports Summit São Paulo vai explorar a indústria do esporte

03/01/2024
Sports Summit São Paulo vai explorar a indústria do esporte

Evento vai acontecer em maio de 2024

A cidade de São Paulo será palco do Sports Summit entre os dias 7 e 9 de maio de 2024. O evento vai explorar a indústria do esporte e focar em algo além do jogo para entender o futuro do segmento.

Quatro pontos cruciais serão debatidos no local, cada um exibindo seu impacto e seu valor econômico:

Crescimento do futebol e paixão: o futebol domina o mercado global com uma avaliação impressionante de aproximadamente U$600 bilhões. Vivenciar a força cultural e econômica que impulsiona este amado esporte será o objetivo e a intenção de quem comparecer no evento.

Apresentação das Ligas Internacionais: NFL, NBA, F1, UFC, o público vai testemunhar o impacto econômico dessas ligas. A NFL lidera com mais de U$15 bilhões em receita anual, seguida pela NBA com U$8 bilhões, Fórmula 1 em torno de U$2 bilhões e UFC ultrapassando U$1 bilhão.

A diversidade e o apelo global dos Esportes Olímpicos: O diversificado mundo dos esportes olímpicos, onde a paixão encontra o reconhecimento global. Com bilhões em direitos de transmissão e patrocínios, as Olimpíadas são um testemunho do poder unificador dos esportes.

E-games - A Fronteira Digital: explorar a crescente indústria de e-sports, projetada para ultrapassar U$1.5 bilhão até 2023. Este segmento está redefinindo os esportes para a geração digital, capturando audiências e investimentos em todo o mundo.

O Summit também vai explicar como a tecnologia está remodelando a forma como consumimos e acompanhamos os esportes. De treinamento em VR para atletas a engajamento de fãs através de aplicativos e tecnologia vestível, estamos entrando em uma nova era de consumo e participação nos esportes.

“Vamos explorar, discutir e conectar, enquanto testemunhamos em primeira mão as inovações que estão preparando o palco para o futuro dos esportes. Vamos fazer do Sports Summit em São Paulo um marco para a indústria do esporte e insights de mercado”, explica o CEO do Sports Summit, Fernando Young.

Sobre o Sports Summit:

O evento já percorreu México, Argentina e Brasil. Na primeira edição no Brasil, realizada em abril de 2023, foram mais de cinco mil presentes, em meio as obras de modernização do Pacaembu e com mais de 50 países representados. Foram 45 ligas, federações, mais de 30 horas de palestras e competições com 120 empresas ligadas ao esporte como parceiras e patrocinadoras.

https://sportssummit.com.br
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
18/07/2024
» SET Expo traz as melhores práticas de IA generativa na produção de conteúdo audiovisual
18/07/2024
» Congresso Abag/B3 debaterá relações comerciais do agro em cenário geopolítico fragmentado
18/07/2024
» Com a retomada do turismo em Gramado, lojistas de calçados intensificam confirmações para a Feira Zero Grau
18/07/2024
» Arena Noivas 2024: maior edição do evento desembarca em novo espaço de 01 a 03 de agosto
mais...
  buscar destaques: