Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Show Rural: Coopavel adota programa de liderança compartilhada para aprimorar evento

09/01/2024
Show Rural: Coopavel adota programa de liderança compartilhada para aprimorar evento

A Coopavel inova na organização do Show Rural, que terá a sua 36ª edição realizada de 5 a 9 de fevereiro de 2024. No período de 16 de outubro a 20 de dezembro, o presidente Dilvo Grolli comandou dez reuniões com coordenadores em um exercício dinâmico e criativo de liderança compartilhada.

A mostra de tecnologia é organizada por diretores, gerentes e funcionários da própria cooperativa. São 45 coordenadores responsáveis pelas mais diferentes áreas e que se envolvem em todos os processos de pré, durante e pós-evento. Nos encontros desenvolvidos no Espaço Impulso, cada coordenador teve a oportunidade de se apresentar e de falar de suas responsabilidades com o Show Rural.

Além de detalhar aspectos da área sob sua liderança, o coordenador informou também sobre as novidades que trará para a edição de 2024. Então todos os presentes eram convidados a contribuir com sugestões de melhorias. “O Show Rural é referência em organização. Por isso, a excelência está sempre entre os objetivos centrais em todas as fases de desenvolvimento do evento”, acentua o presidente Dilvo Grolli.

Tudo no Show Rural é cuidadosamente pensado e planejado a fim de assegurar a melhor experiência possível aos visitantes, que são agricultores, pecuaristas, filhos e mulheres de produtores rurais, técnicos, acadêmicos, empresários de áreas relacionadas e equipes de grandes empresas estrangeiras e multinacionais que participaram como expositores. “Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho, com o comprometimento de todos e com a união demonstrada por toda a equipe”, ressalta o coordenador geral Rogério Rizzardi.

Ritmo forte

Os trabalhos de preparação entrarão em um ritmo mais forte a partir de 2 de janeiro, quando as montadoras estarão autorizadas a dar início à montagem dos estandes. Na 36ª edição, serão 600 expositores e a expectativa de público e comercialização é semelhante à das mais recentes – mais de 300 mil visitantes e mais de R$ 5 bilhões em vendas.

Uma das novidades é que essa será a primeira edição em que todo o trecho da BR-277, entre o trevo Cataratas, no início do perímetro urbano de Cascavel, e a área do evento, estará completamente duplicado e liberado para o tráfego. “Isso dará agilidade tanto na chegada quanto na saída dos visitantes, reduzindo o tempo necessário para vencer o percurso, além de oferecer mais segurança a todos que forem ao eve

https://showrural.com.br
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
21/06/2024
» Febraban Tech 2024 começa na próxima terça-feira, dia 25
21/06/2024
» Agrotech 2024 promove encontro sobre inovação, tecnologia e soluções do setor
21/06/2024
» Feira do Empreendedor (SP) está com inscrições abertas para palestrantes voluntários
21/06/2024
» Exposhopping e Congresso Internacional de Shopping Centers ocorrem no Expo Center Norte
20/06/2024
» 25º Fórum GD região Nordeste reunirá especialistas em geração distribuída com fontes renováveis em Pernambuco
mais...
  buscar destaques: