Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expositores apresentarão novidades tecnológicas no Dia de Campo Copagril 2024

09/01/2024
Expositores apresentarão novidades tecnológicas no Dia de Campo Copagril 2024

Com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos, inovações e práticas agrícolas, a fim de promover a inovação e o fortalecimento do agronegócio regional, a Cooperativa Agroindustrial Copagril realizará, de 10 a 12 de janeiro de 2024, mais uma edição do Show do Agronegócio Copagril.

O evento técnico contará com a participação de mais de 200 expositores dos ramos de sementes, fertilizantes, defensivos, produtos biológicos e pecuários, além de diversos outros que dão suporte à produção de alimentos no campo.

Neste ano, vários expositores já adiantaram que trarão novidades tecnológica para o público que visitar a feira, que terá por local a Estação Experimental da Copagril, em Marechal Cândido Rondon.

Uma das empresas que irá demonstrar novidades é a Syngenta. Neste ano, a empresa líder em desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola está trazendo para o Dia de Campo variedades de soja de alta qualidade genética, adaptadas às condições de clima e produção locais dos produtores e associados que irão frequentar o evento.

De acordo com o representante técnico de vendas da Syngenta, Claudemir Selzlein, os preparativos já estão bem adiantados para a apresentação dos cultivares na próxima semana. "Estamos preparamos para mostrar as melhores alternativas para os produtores que nos visitarem, tenham certeza que sua presença será de grande valia", salienta.

Outra empresa parceira que irá apresentar os seus produtos no evento é a UPL. Por ser uma empresa de proteção de cultivos, ela terá seu foco no lançamento de novos produtos inseticida e fungicida.

Segundo o representante técnico de vendas da UPL, Edmar Paulo Gonçalves, a empresa terá um lançamento exclusivo de um inseticida próprio, que agrega uma tecnologia, ainda mais eficaz.

Híbridos

Por sua vez, a empresa Brevant Sementes promete apresentar no Dia de Campo Copagril uma nova biotecnologia voltada para o mercado de soja, segundo revela o representante comercial da empresa, Matheus Lang. "Vamos apresentar nosso híbrido de milho campeão de vendas, que possui alto potencial de rendimento; e também algumas novidades em híbridos, todos eles contando com o nosso novo tratamento que estamos trazendo para o mercado para o amigo produtor", menciona.

Já a Morgan Sementes pretende apresentar a sua ?paixão? por sementes através da sua demonstração de produtos voltados para o milho safrinha e silagem nesses três dias de evento. Segundo o franquiado da empresa, Givago Schaffer, a Morgan Sementes terá em seu estande um grande portfólio de produtos voltados para a produção de milho, híbridos e silagem.

Experiências

Para além do que foi apresentado pelos representantes, todos os produtores, associados e seus familiares poderão prestigiar dinâmicas com drones, palestras sobre agricultura e suinocultura, além de almoçar no local e ter um dia de muita troca de conhecimento e experiências.

A Estação Experimental Copagril fica localizada na rodovia PR 491, Km 02, em Marechal Cândido Rondon e a entrada do público será gratuita.

www.copagril.com.br
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
22/07/2024
» Escolar Office Brasli: setor de papelaria aponta crescimento na procura de produtos sustentáveis
22/07/2024
» Inspirada na cor do ano, apricot crush, ABCasa Fair retorna em sua 13ª edição
22/07/2024
» MaturiFest 2024: maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ está com as inscrições abertas
22/07/2024
» RD Summit lança trilha de ecommerce, com presença de renomadas empresas e especialistas do setor
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
mais...
  buscar destaques: