Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feicon abre credenciamento para edição 2024 com aumento de 31% no número de expositores

17/01/2024
Feicon abre credenciamento para edição 2024 com aumento de 31% no número de expositores

Macrossetor de acabamentos apresentará maior número de empresas participantes com crescimento de 15% em comparação a 2023; inscrições para o evento são on-line e gratuitas

Varejistas, construtores, engenheiros, arquitetos e todos os profissionais ligados à indústria de construção civil já podem garantir participação na Feicon 2024. A RX, promotora e organizadora do evento, uma das referências do setor para a América Latina, iniciou o credenciamento na segunda-feira (15). As inscrições devem ser feitas pelo site do evento e são gratuitas para os profissionais do mercado. A 28ª edição acontece entre 2 e 5 de abril, no São Paulo Expo (SP), em São Paulo.

A Feicon segue fortalecendo seu papel como encontro estratégico para o lançamento de produtos, serviços e tecnologias que impulsionam novos negócios relacionamentos e parcerias para estimular a movimentação do mercado durante o ano todo. Além disso, o evento também é referência para a atualização profissional em diversos segmentos da indústria. Apenas na edição 2023 foram registradas mais de 1000 marcas expositoras, mil visitantes e 200 horas de conteúdos simultâneos.

Para este ano, a organização revela que a feira estará maior, com aumento de 31% no número de expositores. Destaca-se nesse sentido, os 15% a mais de empresas de acabamentos, tendo o segmento de tintas o maior crescimento até o momento, com aumento de 30% no número de marcas quando comparado à edição de 2023.

Programação

Como forma de fomentar o mercado, a RX já anunciou a renovação da parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), para a realização do Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil (ENIC), nas edições de 2024 e 2025. Em 2023, a Feicon foi palco do o 96º ENIC, que reuniu economistas, representantes do poder público e da iniciativa privada para debater o cenário da indústria do setor, os rumos econômicos e apresentar projetos, contribuindo para trazer uma visão 360º nos diversos campos de atuação.

Outras atrações também estarão na programação como os Núcleos de Conteúdo Varejo e Construção, as Rotas de Tecnologia e Sustentabilidade, a Casa Cerâmica e outras experiências.

“A Feicon tem como uma de suas principais premissas gerar conhecimento e apresentar informações de qualidade para o desenvolvimento técnico dos profissionais do setor de construção civil e arquitetura”, afirma Tatiana Rassini, gerente de marketing do evento. “Para ter acesso a tudo isso, o profissional do setor só precisa acessar o site, preencher alguns dados e garantir sua presença”, complementa a executiva.

A expansão do evento acompanha a tendência do mercado, que prevê crescimento em 2024, pelo quarto ano consecutivo. Segundo dados divulgados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV-IBRE), o setor da construção civil deve apresentar um crescimento de 2,9% neste ano.

Credenciamento

Para participar da Feicon, as inscrições devem ser feitas pelo site de acordo com as categorias:

Para visitantes, em https://na.eventscloud.com/775919?categoryid=5109936

Mais informações podem ser encontradas no site oficial www.feicon.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 ultrapassa a marca de 2.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
01/03/2024
» NIS Conference 2024 terá Ricardo Amorim na abertura
01/03/2024
» Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado
01/03/2024
» 8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo
01/03/2024
» Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru
29/02/2024
» SP recebe a Feira do Intercâmbio STB que acontece em 16 de março
mais...
  buscar destaques: