Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Segredos da Audiência chega a sua 10ª edição em 2024

23/01/2024
Segredos da Audiência chega a sua 10ª edição em 2024

Maior evento de tráfego de audiência do país muda de local em abril para receber 2500 mil pessoas

A organização do SDA Ao Vivo (Segredos da Audiência) confirmou oficialmente as datas de 12 a 14 de abril para realizar a sua edição de 10ª aniversário, marcando mais um capítulo no sucesso deste que é o maior evento de tráfego de audiência do país. Nas últimas 10 edições,o maior espetáculo do digital e do empreendedorismo atraiu participantes de 20 países e 26 estados brasileiros. As suas últimas edições, realizadas entre abril e outubro de 2023, reuniram quase 1.500 pessoas cada, no Teatro Bradesco em São Paulo.

Desde a sua estreia, para uma plateia de apenas 63 pessoas, o espetáculo tem transformado vidas, reunindo empresários e referências do marketing, em um ambiente propício para compartilhar estratégias e métodos que impulsionam negócios na internet. “Tudo é cuidadosamente desenhado para que todos consigam atingir os 3 fatores primordiais para ter sucesso nos negócios e no digital, que são estratégias, conexões e experiências certas”, revela Samuel Pereira, idealizador do evento e fundador da SDA Holding.

Trata-se de um evento no universo digital que permite transformar para sempre a forma com que as pessoas fazem negócios. “Oferecemos uma oportunidade única de absorver conhecimento que estão presentes nas estratégias certeiras e conexões fundamentais, por isso o nosso propósito é fazer deste grande encontro uma fonte de inspiração e aprendizado para aqueles que buscam alavancar seus negócios de forma escalável no digital”, aponta Samuel.

Mas para manter o sucesso ao longo de uma década, o idealizador explica que é preciso mais do que conteúdo, cenografia e efeitos especiais. Eventos duradouros destacam-se pela capacidade de adaptação às rápidas mudanças na indústria. Sua longevidade muitas vezes deriva de uma abordagem inovadora e atualizada, incorporando as últimas tendências tecnológicas. “O diferencial reside na habilidade de proporcionar experiências imersivas e práticas. O nosso espetáculo mantém seu sucesso ao cultivar parcerias estratégicas, oferecendo palestrantes de renome e promovendo networking eficaz. A consistência na entrega de conteúdo relevante e inspirador contribui para a fidelização da audiência, enquanto estratégias de marketing eficientes garantem visibilidade contínua”, pontua.

E essa estratégia conquistou mais de 12 mil espectadores, de diversos lugares, idades e áreas de atuação. Carlos Eduardo Silva, jornalista de 55 anos de Belo Horizonte, encontrou no SDA uma reviravolta em sua carreira, em 2016. Inicialmente, buscava conhecimento em marketing digital, após deixar um emprego sólido. Ao se deparar com grandes nomes no evento, percebeu a importância de se atualizar nesse mercado, apesar de ser um dos profissionais mais velhos do grupo. Desde então, tem sido participante frequente do SDA, absorvendo conteúdo valioso de palestrantes com resultados concretos no mercado digital. A imersão transformou sua mentalidade e impulsionou seus negócios, permitindo um crescimento significativo em sua receita anual.

“Essa jornada de aprendizado e aplicação das estratégias do marketing digital resultou em grandes mudanças. Desde que iniciei, o faturamento anual subiu de R$ 300 a R$ 400 mil para cifras milionárias. Além de participante assíduo do evento, fiz investimentos em televisão, aplicando as táticas digitais nesse meio para gerar conversão”, conta. Reconhecendo o impacto do SDA em sua vida, Carlos Eduardo enxerga a oportunidade como um verdadeiro MBA do marketing digital, proporcionando networking e conhecimento que transformam não apenas os negócios, mas também a mentalidade e os resultados pessoais.

Já Débora Silva , empresária de 30 anos de Campinas/SP, destaca a evolução na experiência proporcionada pelo SDA ao longo dos anos. Desde o início, houve um foco em oferecer uma experiência diferenciada, passando da entrega de simples cadernos no primeiro evento, em 2014, para um ambiente acolhedor e acesso a renomados profissionais do marketing. Essa evolução se reflete tanto no espaço físico quanto na qualidade dos envolvidos, resultando em uma experiência mais enriquecedora.

“É desafiador destacar o que mais absorvi do SDA, dado o impacto constante do evento em minha rotina. No entanto, destaco a influência da mentalidade empreendedora transmitida por Samuel Pereira, enfatizando a importância de estar à frente, ser resiliente e focar nos resultados”, pontua. Ela observa que, no mercado do marketing digital, muitos “gurus” surgem e desaparecem, mas o caso de Samuel destaca-se pela consistência e fundamentos que permeiam sua abordagem e também sua vida pessoal. Essa estruturação sólida é o que, para ela, torna o SDA uma referência firme e consistente, não apenas uma tendência passageira.

O evento tem proporcionado um ambiente de networking enriquecedor, ter recebido palestrantes como, Roberto Justus, Alok, Luiza Trajano, Felipe Castanhari, Paulo Vieira, Thiago Finch, Cris Arcangeli, João Appolinário, Erico Rocha, Janguiê Diniz, Suzana Apelbaum, Caito Maia, Marcus Marques e outros grandes expoentes.

Serviço:

“Evento Segredos da Audiência 2024”
Quando: 12 a 14 de abril
Horário: das 8h às 20h
Local: Sheraton WTC
Endereço:Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo
Inscrições e mais informações: www.segredosdaaudiencia.com.br/2024/
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 ultrapassa a marca de 2.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
21/02/2024
» SRE Trade Show: evento de negócios do setor varejista das Américas acontece em março no Riocentro
21/02/2024
» Contagem regressiva para a Agreste Tex: 99% dos estandes vendidos e 50 novos expositores no evento
21/02/2024
» Feira de arte ArPa chega a sua terceira edição com curadores renomados
21/02/2024
» Evento Degustar 2024 realiza edição especial em Goiânia com aulas e palestras além da tradicional festa enogastronômica
20/02/2024
» Cosmo Estética, o maior evento de estética do Brasil, acontece em abril na Cidade de São Paulo
mais...
  buscar destaques: