Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 

 

   
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Inspiramais começa nesta terça (23) em Porto Alegre/RS

23/01/2024
Inspiramais começa nesta terça (23) em Porto Alegre/RS

A 29ª edição do Inspiramais, salão que lança mais de mil materiais inovadores e sustentáveis para as indústrias de calçados, confecções, móveis e bijuterias inicia amanhã (23), em Porto Alegre/RS. No evento, que acontece no Centro de Eventos Fiergs, são esperados cerca de 150 expositores que serão visitados por 7 mil pessoas em dois dias de salão.

Para a imprensa, está programada uma coletiva de imprensa a partir das 11h30 do dia 23, na Arena de Inovação (espaço onde ocorrem as palestras do evento). Participam da coletiva de imprensa o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Gerson Berwanger; a superintendente da Assintecal, Silvana Dilly; o estilista e coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal, Walter Rodrigues; o presidente-executivo do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), José Fernando Bello; o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), Fernando Pimentel; a diretora-executiva da Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel), Cândida Cervieri; dirigentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil); autoridades e políticos ligados ao setor. Para adiantar o credenciamento, favor confirmar presença respondendo este com Nome completo + Veículo + Fone de contato ou por telefone/whatsapp 51 99806 6060.

O salão

O Inspiramais é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa Brazilian Materials e o patrocínio do Sebrae Nacional.

Serviço:

29ª Inspiramais
Datas: 23 e 24 de janeiro
Local: Centro de Eventos Fiergs - Porto Alegre/RS

www.inspiramais.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Gustavo Zotini, da Live University, sobre o Fórum de Gestão Fiscal e Tributária
Últimos Destaques 
11/09/2026
» Avenue Connection reúne Galvão Bueno, Cafu e Amyr Klink para discutir mercado de investimentos
11/09/2026
» XXVII Congresso Internacional de Nutrição Funcional amplia conexões globais da Nutrição
11/09/2026
» Exagerado 2026 volta a São Paulo com mais de 80 marcas no Parque Ibirapuera
11/09/2026
» 5ª Virada ODS promove dois dias de debates, capacitações, cultura, empreendedorismo
10/09/2026
» Mind The Sec 2026: ciberataques evoluem e especialistas discutem como proteger o futuro digital
mais...
  buscar destaques: