Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Primeiras Confirmações internacionais na ROG.e

30/01/2024
Primeiras Confirmações internacionais na ROG.e

A ROG.e, um dos maiores eventos de energia do mundo, contará com a presença dos CEOs globais da norueguesa Equinor, Anders Opedal, e da francesa TotalEnergies, Patrick Pouyanné. Ambos participarão do Strategic Talks, que será parte da programação do evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), no Rio de Janeiro, entre 23 e 26 de setembro de 2024.

A ROG.e debaterá temas relevantes para a economia global, o setor e a sociedade: Soluções de Baixo Carbono, Pessoas, Cultura e Financiabilidade da Transição, que são eixos temáticos do evento. Além disso, entre outros tópicos, lideranças e autoridades dialogarão sobre os futuros caminhos do segmento de petróleo e gás, a convergência das novas matrizes renováveis e a ambição para alcançar o netzero até 2050.

“O IBP deseja reforçar o Rio de Janeiro como a capital da energia e porta de entrada para investimentos e negócios do setor no Brasil. Queremos debater e encontrar soluções plurais para temas relevantes para a sociedade, como transição energética e mudanças climáticas. A presença de Anders Opedal e Patrick Pouyanné enriquecerá este diálogo. Ambos têm grande expertise no desenvolvimento de novas fontes de energia, tópico que será amplamente abordado na ROG.e”, comenta Roberto Ardenghy, presidente do IBP.

www.roge.energy
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
25/06/2024
» Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais acontece até 25 de junho no Teatro B32
25/06/2024
» 12ª ExpoPizzaria acontecerá em São Paulo dias 10 e 11 de julho
25/06/2024
» Summit GEQ 2024 acontece de 24 e 27 de junho
25/06/2024
» Serra Summit traz inovações em conexões com encontro inédito em Nova Prata
24/06/2024
» Digitalks Expo anuncia reposicionamento e deve gerar R$ 180 milhões em negócios
mais...
  buscar destaques: