Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
No IPPE, novas confirmações estabelecem quase 100% de comercialização do SIAVS 2024

15/02/2024
No IPPE, novas confirmações estabelecem quase 100% de comercialização do SIAVS 2024

Ação em Atlanta (EUA) reforça expectativa em relação ao maior evento dos setores no Brasil

Novas confirmações de expositores e a ampla divulgação internacional marcaram a participação da equipe organizadora do Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS 2024) no International Production & Processing Expo (IPPE), maior feira da avicultura global, realizado entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, em Atlanta (EUA).

Durante os três dias do evento, os representantes do SIAVS - incluindo o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, e o diretor comercial do SIAVS, José Perboyre - contataram lideranças, empresários e diversos stakeholders no espaço exclusivo do SIAVS no evento.

A partir dos encontros, diversas empresas fecharam a participação no SIAVS 2024, o que praticamente encerrou a comercialização de espaços do evento.

“A área prevista para a feira do SIAVS já foi comercializada quase integralmente. A participação no evento de Atlanta permitiu estabelecer conversas finais a negociações que estavam em estágio avançado. O sucesso da venda dos estandes reforça as mais altas expectativas quanto ao sucesso do evento da ABPA”, avalia Perboyre.

Em meio ao IPPE, também houve uma ampla ação de divulgação do SIAVS, incluindo encontros com stakeholders internacionais, que confirmaram participação no evento brasileiro, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de agosto, no novo Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

“A presença internacional no SIAVS será ampliada nesta edição, não apenas pelo fato do evento de 2024 crescer 40% em relação à edição anterior, como também pela reputação do encontro setorial, que agora contemplará toda a cadeia de proteína animal, dos produtores de insumos às agroindústrias de aves, suínos, ovos, bovinos de corte e de leite e de peixes de cultivo”, analisa o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Sobre o SIAVS - O SIAVS agora é Salão Internacional de Proteína Animal. Com nova marca e novo nome, o maior evento das cadeias produtivas do Brasil - que acontecerá entre 06 e 08 de agosto, no novo Distrito Anhembi, em São Paulo, contará com diversas novidades na edição deste ano.

Tradicionais ações – como os projetos especiais, o SIAVS Talks e outras iniciativas – serão incorporadas à reestruturação do evento, que contará com uma programação de palestras e seminários direcionados às questões setoriais mais atuais. A feira superará os 25 mil metros quadrados, com mais de 200 empresas participantes. Representantes de mais de 50 países são esperados no evento.

A edição 2024 do SIAVS será realizada no Novo Distrito Anhembi, que terá sua estrutura totalmente reformulada e atualizada para eventos do porte do evento da ABPA. O endereço é o mesmo, mas será um evento completamente renovado, com as excelentes oportunidades que sempre marcaram o SIAVS, em meio ao mais moderno espaço da capital nacional de eventos.

Saiba mais pelo www.siavs.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Dirceu Mattos Jr., Diretor do Centro de Citricultura Sylvio Moreira/IAC
Últimos Destaques 
19/06/2026
» 19º Congresso Internacional de Shopping Centers começa dia 24 no Expo Center Norte
19/06/2026
» Franchising Week 2026: ABF lança Convenção Nacional de Franqueados
19/06/2026
» Marina Itajaí Boat Show terá telão para assistir aos jogos da Copa praticamente 'sobre as águas'
19/06/2026
» Connection Foodservice Day Pós NRA Show acontece 23 na sede do iFood
18/06/2026
» Fórum FuturePrint 2026 destaca inteligência artificial, impressão 3D e estratégias de crescimento
mais...
  buscar destaques: