Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Programação artística da 26ª Expofeira Nacional da Cebola deve ser definida nesta semana

12/01/2022
Programação artística da 26ª Expofeira Nacional da Cebola deve ser definida nesta semana

A Administração de Ituporanga por meio da Fundação Fexponace realiza nesta semana diversos processos licitatórios que irão definir detalhes para a 26ª Expofeira Nacional da Cebola que está confirmada para o período de 7 a 10 de abril. Neste ano parte da festa será terceirizada como, por exemplo, a realização dos shows nacionais, camping e parque de diversões.

A primeira licitação que será aberta vai definir a empresa responsável pela organização e produção dos shows, além da montagem de estruturas da arena durante a 26ª Expofeira Nacional da Cebola. Trata-se do pregão presencial nº 10/2021 e processo licitatório nº 21/2021, que terão as propostas abertas nesta quinta-feira, 13.

“A empresa vencedora ficará responsável pela contratação dos quatro artistas, pagamento de taxa do Ecad, decoração de camarins, funcionários, pulseira para controle de bilheteria, segurança estimada em 260 horas, sonorização, gerador de energia e tudo que envolve a realização dos shows nacionais”, explica o presidente da Fexponace Paulo Roberto Ribeiro.

Ainda nessa semana, na sexta-feira, 14, haverá a abertura do pregão presencial nº 09/2021 e processo licitatório Nº20/2021 com o objetivo de escolher a empresa responsável pela locação dos terrenos no camping, cabanas e espaços para motor home durante a festa.

O parque de diversões da festa também será terceirizado e a empresa responsável será escolhida pelo edital de concorrência pública nº 02/2021 com abertura das propostas marcada para o dia 31 de janeiro.

A Fexponace e Administração trabalham ainda na licitação da praça de alimentação e comercialização de bebidas que deve ser lançada em breve. Todos os editais estão à disposição e podem ser acompanhados no site da prefeitura no www.ituporanga.sc.gov.br.

De acordo com o presidente da Fexponace o objetivo da terceirização é fazer um grande evento e garantir economia ao município.“O nosso prefeito Gervásio Maciel tem um compromisso com a Administração e se a administração fosse fazer toda a festa nós teríamos no mínimo 25 licitações e era um risco fazermos sozinhos porque se uma delas não desse certo a gente não teria festa. Por isso decidimos com o conselho e com a administração que seria terceirizado boa parte do evento”, pontuou.

www.ituporanga.sc.gov.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
14/04/2024
» JPR 2024 traz 950 professores e mais de 4500 expositores
14/04/2024
» Fruit Attraction será aberta na terça-feira (16) no São Paulo Expo
14/04/2024
» Fhoresp Experience: federação promove evento de hospedagem e de alimentação fora do lar
14/04/2024
» IFAT Brasil apresentará tecnologias para ampliar eficiência energética e reduzir custos no agronegócio
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
mais...
  buscar destaques: