Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Explore as novidades em gestão de terceiros: inscrições abertas para o GRT Experience 2024

29/02/2024
Explore as novidades em gestão de terceiros: inscrições abertas para o GRT Experience 2024

Bernhoeft anuncia a abertura do terceiro lote de inscrições para a segunda edição do GRT Experience, o maior congresso de Gestão de Terceiros do Brasil, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio de 2024 no Teatro Frei Caneca, São Paulo

A Bernhoeft, renomada empresa nacional especializada em BPO, Cálculos Judiciais, Gestão de Terceiros e Consultoria Tributária, tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para a segunda edição do GRT Experience. Este evento de destaque, dedicado à Gestão de Terceiros, acontecerá nos dias 14 e 15 de maio de 2024, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Após o sucesso da primeira edição, o GRT Experience 2024 se estabelece como um evento de referência no Brasil, oferecendo uma plataforma para o compartilhamento de conhecimentos e experiências no campo da Gestão de Terceiros. O congresso promete dois dias de imersão em temas atuais, trazendo palestrantes renomados e apresentando casos inspiradores que refletem o cenário corporativo moderno.

Bruno Santos, sócio da Bernhoeft e especialista em Gestão de Terceiros, compartilha sua empolgação para esta nova edição, destacando a seleção cuidadosa dos palestrantes e a rica agenda planejada para oferecer uma experiência inesquecível aos participantes. “O evento visa não apenas educar mas também inspirar os profissionais a explorarem novas ideias e soluções inovadoras em sua área”, revela.

Com a abertura do terceiro lote de inscrições já disponível na plataforma Sympla, os interessados são encorajados a garantir sua participação para aproveitar esta oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos e expandir sua rede de contatos no setor.

Serviço:

GRT Experience 2024
Data: 14 e 15 de maio de 2024
Horário: Das 08:00 às 18:00
Local: Teatro Frei Caneca - São Paulo/SP

https://materiais.bernhoeft.com.br/grt-exp-24-pagina-oficial
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vivian Lima, organizadora do Congresso Andav
Últimos Destaques 
15/08/2025
» Enmcoop será nos dias 2 e 3 de dezembro no White Pavilion em Itupeva (SP)
15/08/2025
» Turismo no Luxo 2025 reunirá experts na capital paulista
15/08/2025
» 41ª Conferência Facta WPSA-Brasil traz programação focada em ciência aplicada à produção animal
15/08/2025
» Warren Day: Warren Investimentos anuncia terceira edição de seu evento anual
14/08/2025
» Congresso de Biomedicina Estética debate tendências, segurança e traz terapias regenerativas e novas tecnologias
mais...
  buscar destaques: