Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo

01/03/2024
8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo

Referência no setor, o evento terá mais de 50 palestras e três sessões paralelas

Com o tema “Manufatura estratégica: IA, modelos preditivos e analíticos e pessoas no centro da digitalização, impulsionando a indústria brasileira” o 8º Fórum de Manufatura, principal evento do setor do País, será realizado em São Paulo, nos dias 26 e 27 de agosto de 2024, no Novotel São Paulo Center Norte.

Segundo Célia Queiroz, diretora da Dialogia, empresa responsável pela organização do 8º Fórum de Manufatura, o evento visa disseminar a informação e a ampliar o conhecimento, para melhor performance do setor industrial. “Além disso, tão importante quanto a informação, é a interação entre executivos da área de produção de diversos setores, expandindo a rede de contatos e conhecendo soluções para melhorar a produtividade, performance e competitividade das empresas. O evento é a oportunidade única e imperdível para a troca de experiências, gerando conhecimento”, ressalta.

De acordo com a diretora da Dialogia, o 8º Fórum de Manufatura continua crescendo, e nessa edição terá mais conteúdo e maior oferta de soluções. Além das mais de 50 palestras previstas, serão três sessões simultâneas, uma a mais do que a edição anterior. “A Manufatura estratégica permanecerá como tema central, trazendo cases e debates sobre excelência operacional, transformação digital, novas tecnologias, analytics, liderança e capacitação, ESG e sustentabilidade, inteligência artificial e inovação. Esses temas serão apresentados por indústrias reconhecidas como modelos de referência, nacionais e internacionais. Também teremos a visão da produção e do negócio, tanto por parte das empresas, instituições acadêmicas e governamentais”, adianta.

Nesse sentido, o 8º Fórum de Manufatura irá reunir os principais executivos do segmento e áreas afins, tais como: bens de consumo, aeroespacial, automobilísticas, alimentos, bebidas, farmacêuticas, têxteis, máquinas, peças e equipamentos, papel, indústrias de transformação e de processos. Contará, ainda, com a presença das empresas patrocinadoras: AES Brasil, Beckhoff, Dassault Systemes, Porshe Consulting, Westcon, Sick, Cogtive, Efeso, Venturus e Labsoft. Entre os apoiadores, figuram importantes entidades: Confederação Nacional da Indústria (CNI), Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abinei), Associação Brasileira do Alumínio (Abal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro) e Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

“Para este ano, estamos prevendo receber mais de 400 congressistas, ultrapassando os quase 300 participantes da última edição do Fórum de Manufatura”, conclui Célia.

Mais informações:www.forumdemanufatura.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
14/04/2024
» JPR 2024 traz 950 professores e mais de 4500 expositores
14/04/2024
» Fruit Attraction será aberta na terça-feira (16) no São Paulo Expo
14/04/2024
» Fhoresp Experience: federação promove evento de hospedagem e de alimentação fora do lar
14/04/2024
» IFAT Brasil apresentará tecnologias para ampliar eficiência energética e reduzir custos no agronegócio
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
mais...
  buscar destaques: