Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Conferência Gartner Data & Analytics aborda Inteligência Artificial e experiência humana

25/03/2024
Conferência Gartner Data & Analytics aborda Inteligência Artificial e experiência humana

Em palestra, Matheus Dellagnelo, CEO da empresa de dados Indicium, aborda metodologias modernas de dados para crescimento sustentável nos negócios

Nos próximos dias 26 e 27 de março, São Paulo recebe a Conferência Gartner Data & Analytics, realizada pela Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas. O evento deve reunir lideranças de grandes empresas para discutir como criar valor para os negócios usando Dados e Inteligência Artificial, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Há seis anos à frente da Indicium, empresa que impulsiona enterprises a cultura data driven, o CEO Matheus Dellagnelo vai abordar o Futuro Data Driven com Data Mesh, Modern Data Stack e IA, na quarta-feira (27), às 11h15. “Nós acreditamos que evento é o espaço ideal para as empresas descobrirem como podem obter insights valiosos a partir do uso de metodologias de análise de dados. Elas não apenas oferecem redução em processos, mas possibilitam o crescimento sustentável do negócio”, afirma Matheus.

Além da palestra com o executivo, o evento disponibilizará 72 sessões distribuídas em 6 vertentes, que vão de Liderança, Valores de Negócios, Inteligência Artificial (IA), Analytics, Gestão de Dados, além de Gestão, Confiança e Governança com objetivo de promover conhecimento e auxiliar os participantes a acelerarem o entrada na tomada de decisões orientada a dados.

Ao longo da programação, serão fornecidas orientações para mais de 1.500 profissionais sobre tecnologias, espaço para networking e sessões para compartilhamento de experiências. “Participar do evento é uma forma das empresas estarem conectadas com o futuro. No último ano, as empresas voltaram os olhos para a Inteligência Artificial, mas ainda possuem dúvidas sobre como realizar implementações simples de processos e produtos de dados. O evento é perfeito para que os líderes tirem dúvidas e façam investimentos que vão aumentar o valor do negócio”, completa Matheus.

Desde a fundação em 2017, a Indicium realizou mais de 600 projetos de dados, atendendo os principais players do Brasil e do Mundo, como Burger King, Pepsico, Volvo, Edenred, Banco BV, entre outros. Ao todo, a empresa já acumula 1 bilhão em ROI gerados para clientes e projeta faturar R$ 60 milhões em 2024.

Serviço:

O que é: Conferência Gartner Data & Analytics 2024
Quando: 26 e 27 de março
Onde: São Paulo – Sheraton WTC Hotel

www.gartner.com/pt-br/conferences/la/data-analytics-brazil
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
22/07/2024
» Escolar Office Brasli: setor de papelaria aponta crescimento na procura de produtos sustentáveis
22/07/2024
» Inspirada na cor do ano, apricot crush, ABCasa Fair retorna em sua 13ª edição
22/07/2024
» MaturiFest 2024: maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ está com as inscrições abertas
22/07/2024
» RD Summit lança trilha de ecommerce, com presença de renomadas empresas e especialistas do setor
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
mais...
  buscar destaques: