Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
VTEX Day 2024 traz tecnologias, serviços e soluções para transformar o varejo

28/03/2024
VTEX Day 2024 traz tecnologias, serviços e soluções para transformar o varejo

Em sua 15ª edição, evento trará desde aplicações para integração de estoques até soluções de vídeo commerce e inteligência artificial generativa no WhatsApp

O VTEX Day 2024, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo, está marcado para os dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo, na capital paulista. Em sua 15ª edição, o evento reunirá cerca de 200 expositores, que apresentarão suas soluções, serviços e tecnologias capazes de transformar todo o ecossistema de comércio digital.

Os visitantes do VTEX Day 2024 poderão conhecer novidades que vão desde modelos de plataformas de afiliados até sistemas de gestão de lojas, passando por novos recursos no aplicativo do VTEX Day, customização de produtos, totem de imersão virtual, ferramentas de inteligência artificial generativa e soluções de automação para trocas e devoluções.

Confira as novidades que alguns dos expositores levarão para a feira:

- ActionPay
Foco no desempenho

ActionPay apresenta durante o VTEX Day 2024 os recursos e funcionalidades de sua plataforma de afiliação. Com abordagem centrada no desempenho, a plataforma promete um ambiente mutuamente benéfico para afiliados e anunciantes. A ActionPay oferece ferramentas avançadas de rastreamento e relatórios para acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real, permitindo que os anunciantes otimizem suas estratégias de marketing com base em dados concretos, maximizando o retorno sobre o investimento.

- Adyen
Comércio unificado: integrando dados de pagamentos
A Adyen é uma das líderes globais em tecnologia de pagamentos para grandes empresas e estará no VTEX Day apresentando as potenciais aplicações do comércio unificado, que corresponde à integração de dados de pagamentos para promover jornadas mais flexíveis aos consumidores. A tecnologia de pagamentos da Adyen impulsiona os negócios de varejistas como DPSP, Vivara e Electrolux a destravarem inovação e rentabilizarem seus negócios, com mais eficiência e conversões.

- Agência FG
Planos de ações exclusivos e casos de sucesso
A Agência FG, classificada na categoria Potentials do Quadrante VTEX 2024, é uma das principais agências de performance digital e implantação para ecommerce, e celebra sua participação no VTEX Day pelo segundo ano consecutivo. Sua expertise dentro do segmento é marcada pela alta performance, principalmente nas frentes de Mídia, SEO e CRM, apresentando números expressivos já no primeiro trimestre de 2024. Para mostrar esses resultados, a agência destaca o case de Brooksfield Donna, referência em moda feminina, cujas estratégias aplicadas levaram a um crescimento de 25% em pedidos e 20% no ticket médio, gerando um aumento de 50% na receita paga nos primeiros três meses do ano, comparado ao mesmo período de 2023. A Authen, referência em vestuário para corrida feminina, é outro caso de sucesso da Agência FG: cresceu 40% em pedidos e 15% no ticket médio, evoluindo a receita paga em 61%. Durante o VTEX Day 2024, a agência estará presente com planos de ações exclusivos, incluindo um diagnóstico de performance de ecommerces para lojistas com alto potencial de crescimento, que será executado após o evento.

- Anytools
Gestão de vendas
Suíte especializada em gestão unificada e eficiente de vendas em marketplaces, a Anytools auxilia a jornada de vendas digitais dos profissionais com recursos para vender mais, com menos esforço, passando pela centralização de atendimento com Inteligência Artificial até a gestão completa da saúde financeira da operação. Todas as soluções da suíte – Anymarket, Predize, Koncili e MIA são especializadas no ecossistema de marketplace e poderão ser vistas durante o VTEX Day.

- Avanti
Desempenho de vendas digitais e experiência do cliente
A Avanti, com mais de 10 anos de experiência em comércio digital, possui uma equipe de especialistas dedicada a impulsionar o futuro do comércio digital. Ao longo de sua jornada, a empresa consolidou-se como parceira estratégica dos maiores varejistas e indústrias do Brasil, auxiliando-os a alcançar seus objetivos no cenário do comércio online. Durante o evento, a Avanti estará presente para compartilhar suas soluções nos seguintes pilares: Digital Sales, proporcionando tecnologia para implementar e gerenciar ecommerces; Sales Performance, focada em otimizar a performance e gestão das vendas; e Experience, oferecendo técnicas para aprimorar a experiência do usuário e maximizar a eficiência.

- Baggagio
Prateleira infinita e customização de produtos
A Bagaggio, marca renomada do varejo de malas e acessórios de viagem, estará com um estande de vendas no VTEX Day. No local, a empresa contará com uma “prateleira infinita” para integrar os estoques de suas mais de 180 lojas físicas e de seu ecommerce, permitindo aos vendedores atenderem os clientes utilizando apenas um aplicativo – da escolha do produto o fechamento da venda: o VTEX Sales App. Durante o evento, a Bagaggio também oferecerá um serviço exclusivo de personalização gratuita de seus produtos para todos os clientes que realizarem alguma compra no estande.

- Bling
ERP para o varejo
Sistema de gestão corporativa da Locaweb Company, o Bling foi desenvolvido com foco em simplificar a administração de lojas físicas e/ou digitais. O sistema voltado para a administração de negócios e controle de estoque também oferece integração com os principais marketplaces do Brasil, possibilitando maior comodidade para que os sellers possam vender e monitorar a situação de seus produtos em um único hub intuitivo. Estas e outras funcionalidades do Bling serão demonstradas durante o VTEX Day 2024.

- Blue Media Services
De olho no fim do 3rd Party Cookies
A BMS é uma plataforma de tecnologias para mídia digital cujo propósito é fornecer soluções para que o usuário monte as próprias estratégias de campanha. O método de utilização fica a critério do cliente, já que ela foi desenvolvida para ser customizável a fim de atender as necessidades de cada negócio, independente do tamanho e investimento. Este ano, a BMS traz uma novidade para o VTEX Day, que é a solução para agências e empreendedores que estão apreensivos com o fim do 3rd party cookies. A empresa desenvolveu uma solução que fará com que seus anúncios continuem alcançando e sendo, de fato, entregues aos consumidores.

- Bluesoft
IA simplificando tarefas no varejo
A Bluesoft, empresa especializada em soluções de tecnologia para o varejo no Brasil, apresentará no VTEX Day 2024 algumas de suas mais recentes inovações, incluindo o Bluesoft AI, uma ferramenta integrada com a tecnologia de Inteligência Artificial GPT-4 da OpenAI. Com o lançamento, a empresa expande suas capacidades, permitindo que os usuários realizem tarefas complexas com maior facilidade, desde resumir textos até criar vagas de emprego e elaborar posts para redes sociais, promovendo suas ofertas e promoções. Os visitantes do estande da Bluesoft terão a oportunidade de explorar soluções que abrangem desde o atendimento ao cliente até auditoria, Business Intelligence (BI) e Sistemas de Gestão (ERP).

- Bravium
Construção de ecossistemas digitais
A Bravium é uma empresa que cria e impulsiona relacionamentos entre indústrias, canais de distribuição e clientes por meio de soluções de operação, gestão e plataforma sob medida. Durante o VTEX Day, apresentará múltiplos produtos, incluindo soluções de Incentivo, Loyalty, Full Commerce, Fullfilment, Marketplaces e Analytics para a construção de verdadeiros ecossistemas digitais.

- Cadastra
Centro de Excelência para o Varejo
Empresa global de serviços de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, a Cadastra anunciou recentemente uma consolidação de marca, reforçando sua vertical de commerce com aquisições de empresas líderes em seu segmento. Neste movimento, a companhia reforça no VTEX Day o seu o Centro de Excelência (COE) de Commerce, através do qual ampliou sua atuação global em projetos que incluem desde implantação, migração e evolução de lojas virtuais nas principais plataformas do mercado, sobretudo VTEX, até o desenvolvimento de ferramentas customizadas.

- Cademeupedido
Atualizações em tempo real
O Cademeupedido é um sistema de rastreio e monitoramento de pedidos, que inclui notificações automáticas por email para os clientes, uma central de acompanhamento personalizada, e integração com ERPs, ecommerces e transportadoras. Por meio da automação de processos de notificação e acompanhamento da jornada do pedido - do momento de sua criação até a sua entrega -, o sistema otimiza a gestão dos envios e reduz o tempo gasto pelo serviço de atendimento aos clientes com solicitações de pós-venda e rastreio, elevando a confiança e a satisfação do cliente com a marca.

- ClearSale
Talkshow debatendo tendências no varejo
Durante o VTEX Day 2024, a ClearSale, líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, irá promover o “Ideas To Move”, um espaço no formato de talk show para debates sobre tendências do varejo, tecnologia e inovação, contando com a participação de grandes empresas de diferentes setores da economia e executivos renomados. Além disso, a marca apresentará seu portfólio focado principalmente no mercado transacional em um stand de 60m², próximo à entrada do evento, onde o público poderá participar de experiências interativas com totens, cases e demonstrações.

- CleverTap
Amanhã em pauta
A CleverTap, plataforma de marketing digital especializada em retenção e engajamento de usuários, promove a discussão sobre o futuro das comunicações hiper personalizadas. Um estudo divulgado pela empresa em fevereiro revelou que marcas que adotam abordagens personalizadas com base em casos de uso têm um aumento impressionante no consumo: 6 vezes mais compras do que a média do setor e 7 vezes mais compras do que as empresas que utilizam essas estratégias de forma genérica e de tamanho único. Com o objetivo de ajudar as marcas que priorizam aplicativos a personalizar e otimizar todos os pontos de contato com o usuário, a empresa também apresenta as mais recentes atualizações de suas tecnologias e soluções de engajamento ao cliente.

- Cloud Ace Brasil
Parceira Google Cloud
A startup Cloud Ace é parceira oficial Google Cloud e se destaca pela entrega de soluções completas de computação em nuvem a clientes em diferentes verticais. Durante o VTEX Day 2024, a empresa fará demonstrações utilizando Inteligência Artificial em seu estande, entregando análises dos visitantes.

- CN Fábrica
Plataforma de vendas
CN Fábrica é uma plataforma de vendas profissional dedicada ao mercado brasileiro, especializada na seleção e fornecimento de produtos inovadores e de alta qualidade diretamente da China. Com equipes de aquisição localizadas nas cidades de Shenzhen e Yiwu, a empresa possui uma vasta rede de fornecedores para atender às diversas necessidades do mercado brasileiro. Os visitantes poderão saber mais sobre essa rede e seus produtos durante o VTEX Day.

- Connectif
Aterrisando no Brasil
Connectif, plataforma de automação de marketing com foco em Data First, aterrissou no mercado brasileiro com a missão de capacitar os profissionais de marketing de ecommerce e fornecer as ferramentas necessárias para se destacarem em um mercado competitivo e em constante evolução. Para celebrar sua chegada ao País, estará presente no VTEX Day, onde apresentará suas soluções focadas na coleta, análise e previsão de dados em tempo real para que ecommerces rastreiem e entendam as intenções de seus usuários, tanto conhecidos quanto anônimos.

- CSU Digital
Jornada ininterrupta
A CSU Digital é uma empresa brasileira de tecnologia, especializada em soluções digitais para meios de pagamento, embeded finance, programas de fidelização e incentivo, além de digital experience. Durante o VTEX Day apresentará alguns de seus produtos e como eles permitem que empresas ofereçam aos seus consumidores finais uma experiência completa, sem interrupções, integrada às suas jornadas de compra, contratação, pagamento, premiação e atendimento, independentemente de seu setor de atuação.

- Datafrete
Automação logística
A Datafrete, logtech que conta com uma solução multiplataforma de gestão logística voltada para o ecommerce, leva para o VTEX Day todas as novidades de sua plataforma, que promove a redução de custos através da automação logística, o controle de toda a operação através de dashboards intuitivos e a análise de dados para a melhor tomada de decisão. Assim, seus clientes reduzem custos operacionais e podem agilizar as entregas, ganhando maior competitividade de mercado.

- Dootax
Descomplicando rotinas fiscais
A Dootax descomplica as rotinas fiscais das empresas. A startup criou uma plataforma de RPA (Robotic Process Automation) fiscal que automatiza processos e garante agilidade, segurança e o compliance fiscal que as empresas buscam. Durante o VTEX Day, a empresa demonstrará suas soluções para pagamento de tributos, gestão de certidões, emissão e repositório de documentos fiscais e caixa postal fiscal, entre outras.

- Electrolux
Omnichannel e prateleira infinita
A Electrolux participa pelo segundo ano do VTEX Day, com foco em sua estratégia omnichannel. A empresa apresentará a solução VTEX Instore, de prateleira infinita, que consiste na venda de produtos nas lojas físicas com entrega na casa do consumidor. Por meio dessa solução, a Electrolux garante que seu cliente tenha acesso a todo o portfólio de produtos da empresa, mesmo sem estoque na loja. A marca contará com executivos como palestrantes em diversos painéis focados no ecommerce e ainda com um estande onde disponibilizará produtos para compra dos visitantes.

- Estoca
Logística para crescimento de ecommerces
A Estoca, startup especializada em logística para o crescimento de ecommerces, apresentará durante o VTEX Day 2024 suas soluções de Fulfillment e WMS, explicando como a logística pode de fato fazer os ecommerces venderem mais. Além disso, aproveitará a ocasião para demonstrar como funciona o processamento de produtos e bipagem, desenvolvidas para deixar o processo logístico mais ágil, transparente e eficiente.

- Eu Entrego
Experiência imersiva em tempo real
A logtech Eu Entrego, em sua terceira participação, planeja uma ativação especial em seu estande com totens que estarão estrategicamente posicionados, permitindo aos visitantes uma experiência imersiva frente ao sistema da empresa em tempo real. O objetivo é fortalecer relacionamentos e apresentar as últimas inovações da companhia, como a plataforma Envoy, que possibilita a gestão inteligente da última milha e auxilia os varejistas a expandirem as operações com maior economia e eficiência. A Eu Entrego conta com um sistema que une alta tecnologia para roteirização e conexão da maior base de entregadores autônomos do Brasil com grandes empresas. Em 2023, atingiu a marca de 1 milhão de entregadores e 20 milhões de envios.

- First Tech
Inovações em Pagamentos Omnichannel
A First Tech lança oficialmente no VTEX Day duas soluções em pagamentos: o Click to Pay e o Tap on Phone. O Click to Pay simplifica a experiência de compra online, permitindo pagamentos com poucos cliques e eliminando a necessidade de inserir repetidamente os dados do cartão. Já o Tap on Phone transforma smartphones em "maquininhas de pagamento", oferecendo uma alternativa acessível e conveniente para comerciantes e consumidores. Com essas inovações, a First Tech reforça seu compromisso em moldar o futuro dos pagamentos e proporcionar experiências ainda mais fluidas e seguras para todos.

- Getbots
Explorando o WhatsApp Flows
A Getbots, uma empresa especializada em estratégias de marketing conversacional para chatbots e assistentes virtuais, apresentará em seu espaço no VTEX Day temas relacionados ao WhatsApp Flows, recurso lançado recentemente pelo grupo Meta para facilitar a concepção, criação e personalização da jornada do cliente, proporcionando uma notável melhoria nas soluções de chatbots e agentes de IA. Entre as novas funcionalidades discutidas pela Getbots estarão a captura de novos cadastros para construir um banco de dados de CRM robusto, o direcionamento de clientes com ofertas e recompensas personalizadas, além do reengajamento e maximização do ROI por meio de oportunidades de upsell. Ainda, os visitantes poderão vivenciar a experiência incrível que um chatbot customizado pode trazer ao cliente.

- GhFly
Marketing Digital de Desempenho
A GhFly é especializada em Marketing Digital de Performance. Com atuação na América Latina, une tecnologia, inovação e criatividade para traçar estratégias sob medida para empresas atingirem seu máximo potencial. Durante o VTEX Day, apresentará suas soluções de Data, Media & Tech; CRM & Marketing Automation; Content & Creative; e Consulting.

- Grupo Intelipost
Celebrando 10 anos
Em comemoração aos seus 10 anos de mercado, o Grupo Intelipost apresentará seu maior estande já construído para o VTEX Day. O Grupo, que tem como carro chefe um dos TMS líderes em gestão de fretes e entregas para o comércio digital, apresentará novidades em seus produtos, como uso de Inteligência Artificial e Machine Learning para aumentar as taxas de conversão do carrinho de compras; auditoria de fretes, proporcionando economia de até 30% na conta frete; e solução de integração de varejistas online com transportadoras de maneira plug & play. O estande da empresa promoverá encontros, debates e estudos de casos com grandes nomes do varejo e ecossistema digital - todo o conteúdo será gravado e disponibilizado em formato de websérie após o evento. A empresa promete ainda levar ao evento experiências imersivas e demonstrações de produtos.

- Infracommerce
Ativações e ingressos promocionais
A Infracommerce, empresa especializada em full commerce com atuação na América Latina, trará para o VTEX Day diversas ativações em linha com o varejo e o ecommerce. Quem visitar o estande da Infracommerce poderá mergulhar nos cinco pilares de atuação da companhia: desde a geração de demanda, o uso de inteligência artificial e de dados para maximizar resultados, soluções de pagamento e crédito, até a garantia de eficiência na cadeia logística. Para facilitar o acesso ao evento, a empresa realiza também uma ação promocional.

- Jitterbit
Casos de sucesso no ecommerce
Com tecnologia de integração, gerenciamento de APIs e criação de aplicativos personalizados para ecommerce, a Jitterbit apresentará em seu estande conteúdos Inteligência Artificial, operações omnichannel, automação de processos, tendências em soluções, além de casos de sucesso no ecommerce apresentados por alguns de seus clientes, como Fini, que alcançou 30% no aprimoramento de processos com automação de processos; Electrolux, que reduziu em dois dias o tempo médio de entrega de pedidos do ecommerce; e a Britânia, que integrou suas operações de comércio eletrônico e SAC.

- Koin
Pix parcelado e segurança via IA
A Koin, primeira fintech a parcelar compras online com soluções de ‘Buy Now, Pay Later’, apresentará o pix parcelado, uma funcionalidade que permite vendas em até quatro parcelas sem juros, ou em até 24 vezes, e pode ser utilizada tanto em lojas online quanto nas físicas. Segundo dados da fintech, lojistas parceiros conseguem aumentar em até 20% suas taxas de conversão e ter 75% mais clientes potenciais graças à alternativa de pagamento. Além disso, demonstrará suas soluções de dispositivo antifraude, que utilizam mecanismos de inteligência artificial e machine learning para identificar transações fraudulentas, impedir golpes e proteger os dados da compra.

- Kobe Apps
Aplicativos integrados em menos de 30 dias
Responsável pela criação de diversos aplicativos como os da Cacau Show, Multi e Decathlon, a Kobe Apps, plataforma SaaS para criação e gestão de aplicativos de ecommerce que automatiza e customiza as necessidades do negócio de acordo com o segmento, será demonstrada durante o evento. Com mais de 200 funcionalidades e integrações, personalizadas de acordo com a identidade visual das marcas e com diversas possibilidades de customização, a Kobe Apps entrega para as lojas, em menos de 30 dias, aplicativos mobiles 100% integrados com um ecossistema de startups e empresas, como Salesforce e VTEX, transformando o aplicativo da marca em uma super solução.

- Maeztra
Parceira MVP da VTEX
A Maeztra, uma empresa especializada em ecommerce e parceira MVP da VTEX na América Latina, atende a uma ampla gama de segmentos, incluindo alimentício, pet, automotivo, bancário, cosmético, games, casa & decoração, farmacêutico, imobiliário, informática e moda, com serviços como Outsourcing, Implantação, UX design, Evolução, CRO, SEO, Marketing de Conteúdo, CRM e Tráfego Pago, atendendo a toda a jornada de venda online.

- Mais Tecnologia
Plataforma de afiliados integrada com VTEX
A brasileira Mais Tecnologia e Editora S/A demonstrará durante o VTEX Day 2024 sua plataforma de afiliados para marcas nacionais e internacionais. Com recursos avançados e integração com as principais plataformas de ecommerce do mercado, incluindo a VTEX, a Mais Tecnologia conecta empresas e afiliados para impulsionar o crescimento de negócios. Entre as grandes marcas do mercado que confiam na plataforma da Mais estão Pague Menos, Multilaser, Tok&Stok, Tupperware, Polishop, John John, Dudalina, Le Lis e Individual.

- Malga
Inteligência para pagamentos
Malga se posiciona como uma Infraestrutura Inteligente de Pagamentos que visa potencializar vendas ao mesmo tempo que reduz custos para empresas digitais. Por meio da orquestração sob medida de cada transação, permite que os negócios se beneficiem de uma integração capaz de trabalhar com múltiplos provedores de uma só vez. Este modelo oferece não apenas a possibilidade de retentativas e roteamentos automáticos em caso de falhas, mas também acesso a recursos avançados e uma infraestrutura segura e completa. No VTEX Day, os interessados vão poder conferir de perto como funciona a Orquestração de Fluxos Inteligentes e experimentar os benefícios que a plataforma oferece. Clientes da empresa já estão vendo sua Taxa de Aprovação crescer cerca de 10%.

- Mercado Pago
De olho nas grandes empresas
O Mercado Pago marca presença no VTEX Day com o objetivo de se aproximar e conectar ainda mais a grandes empresas, mostrando os benefícios do alto nível de personalização em meios de pagamento e sistemas de gestão, bem como atendimento consultivo, que oferece para empresas dos mais diversos segmentos. Na ocasião, a empresa apresentará o seu completo portfólio para ecommerces e sua expertise em desenvolver projetos customizados de acordo com as necessidades de seus parceiros de negócios, com apoio de equipes altamente especializadas para acompanhar fluxos de ponta a ponta junto aos seus clientes.

- Nexaas e Metakosmos
Da imersão virtual à gestão de negócios
A Nexaas, retail tech especializada em inovação para o varejo, apresentará em seu estande, em parceria com a Metakosmos, empresa do mesmo grupo, um totem de realidade virtual que proporcionará aos participantes uma imersão completa da jornada de compra em uma loja online. Com essa ferramenta, os visitantes poderão experimentar roupas e maquiagens de forma interativa e envolvente. Além disso, a Nexaas disponibilizará óculos de realidade virtual para ampliar ainda mais essa experiência imersiva. Outro destaque será a demonstração do PDV Móvel da Nexaas, em colaboração com empresas do grupo, como ContabilOne e Fintera. Essa conexão nativa oferece aos varejistas soluções completas para gestão financeira, contábil e operacional, promovendo eficiência e praticidade no dia a dia dos negócios.

- ÔnTecH
Hub para integração de seguros
A ÔnTecH é a unidade de negócios de tecnologia da Ô Insurance, empresa focada na digitalização da venda de seguros e serviços. Atuando como um hub de tecnologia no formato “plug & play”, que simplifica a integração de diversas soluções e sistemas em um único local, promovendo eficiência e eficácia operacional, a ÔnTecH cria uma conexão direta às mais importantes companhias do mercado, aumentando a oferta comercial e a receita recorrente de seus clientes. Durante o VTEX Day, a empresa apresentará a arquitetura LowCode 100% modular com APIs públicas utilizadas pelo hub ÔnTecH para se conectar a qualquer sistema legado sem sobreposição. Os especialistas da companhia demonstram durante o evento como a solução pode ser altamente customizável e escalável para atender demandas específicas de seus clientes.

- PagBrasil
Plataforma de fidelização
A PagBrasil apresentará durante o VTEX Day 2024 sua plataforma PagStream, solução de gestão inteligente de assinaturas que possibilita a lojistas de todo o país garantirem uma receita previsível com a oferta de produtos e serviços recorrentes, fidelizando clientes e potencializando o crescimento do seu negócio. Durante o evento, especialistas da empresa detalham características da plataforma, como sua capacidade de permitir a criação de planos flexíveis e personalizados; a cobrança recorrente via métodos alternativos de pagamento; o motor de promoções e uma área exclusiva do assinante, onde os membros conseguem fazer alterações ou incrementos em suas assinaturas de forma intuitiva; envio de lembretes de pagamentos personalizados e a retentativa inteligente de cobrança, que reduz os cancelamentos de assinaturas em até 58%.

- PayMee
Gateway de pagamentos instantâneos
A PayMee demonstrará seu gateway de pagamentos instantâneos durante o VTEX Day. Trata-se de uma solução de pagamento que usa Inteligência Artificial, Deep Learning e Big Data para gerar vendas incrementais, aumento de ticket médio e agilizar operações de checkout e negócios físicos.

- Sellbie
Campanhas ao toque de um botão com IA
A Sellbie, plataforma de CRM presente em todas as etapas do ciclo de relacionamento com o cliente, está lançando, no VTEX Day, uma nova forma de fazer negócio que promete transformar o mercado brasileiro e mudar a forma de trabalhar o CRM nos varejos físico e digital. Com uma nova família de robôs de inteligência artificial, a plataforma automaticamente cria campanhas sob medida, bases personalizadas, promos segmentadas, cashback com garantia de rentabilidade, entre outras ações para atrair, fidelizar e fazer a diferença para as marcas.

- Social Digital Commerce
Tecnologia para toda a jornada
A Social Digital Commerce oferece soluções para empresas que almejam vender mais no ambiente digital, multiplicar suas vendas, expandir para o mercado internacional ou fazer negócios além do digital. Durante o VTEX Day, a empresa apresentará suas soluções e serviços nestas quatro frentes - Digital Management, para a gestão eficiente e de ponta a ponta de ecommerce; Retail Management, um hub que incorpora a experiência do varejo em lojas físicas através da criação de lojas conceito e pop up stores; International Management, que desenvolve projetos estratégicos para oferecer os produtos dos clientes no Brasil e em outros países; e Marketing Intelligence, que tem o objetivo de proporcionar uma experiência de venda completa por meio de um BI integrado à plataforma de vendas e da implementação de estratégias de marketing digital.

- StoneCo
Infraestrutura 360 para pagamentos
Com o objetivo de apoiar empreendedores e oferecer uma infraestrutura de pagamento completa para micro, pequenas e médias empresas, a StoneCo marca presença no VTEX Day com três empresas do seu ecossistema: o Pagar.me, empresa de pagamento digital e omnichannel, Stone Partner Program, programa de parcerias, e a Linx, especialista em tecnologia para o varejo. A Linx, segmento de software da StoneCo., levará soluções voltadas à gestão, fidelização de clientes, comércio digital e omnichannel, como Linx Microvix, Linx Commerce, Linx e-Millennium, Linx Reshop e Plugg.To com demonstrações e interações com os clientes.

- Todo InComm
Vale-presente digital
Líder na indústria de cartões-presente no Brasil, com mais de 2,8 milhões de unidades vendidas em seus 12 anos de história e mais de 70 grandes varejistas, incluindo Arezzo, GPA, Havaianas, Kopenhagen, Outback e Riachuelo, a Todo InComm marca presença no VTEX Day 2024 como patrocinadora Gold do evento.

- Troquecommerce
Trocas e devoluções 24x7
O Troquecommerce é um sistema de gestão e automação de trocas e devoluções de produtos. Por meio de automação e análise de dados, o sistema reduz em 95% o tempo gasto pelo SAC com trocas e devoluções, aumentando a satisfação do cliente e os índices de recompra e de marketing por indicação. Além disso, o Troquecommerce conta com uma central de trocas white label que permite ao cliente realizar trocas e devoluções 24 horas por dia, 7 dias por semana. O sistema pode ser facilmente integrado à plataforma de comércio digital da VTEX.

- Unlimit
Parceria por mais funcionalidades de pagamento
A fintech Unlimit anuncia durante o VTEX Day 2024 uma parceria global com a VTEX para levar novas funcionalidades de pagamentos a empresas, operadores de marketplace e clientes no Reino Unido, Estados Unidos, União Europeia, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Isso incluirá o processamento de pagamentos em moedas locais, os métodos alternativos de pagamento Pix e boleto, além de outros 15 APMs nos próximos meses. Agora, os clientes da VTEX poderão oferecer a seus consumidores mais uma experiência de pagamento tranquila e sem complexidades operacionais adicionais, contribuindo para o sucesso na acelerada indústria do ecommerce.

- UpLexis
Compliance e prevenção a riscos
A upLexis, empresa de tecnologia especializada em mineração de dados, demonstrará ao público do VTEX Day 2024 a sua plataforma de coleta de dados para análise de terceiros, essencial para todas as organizações que desejam elevar o seu nível de conformidade e prevenir os mais diversos riscos, como jurídico e de imagem. Com quase 20 anos de atuação, a upLexis tem soluções presentes em mais de 500 companhias de pequeno, médio e grande porte, nacionais e internacionais, auxiliando profissionais de compliance e tomadores de decisão de risco em práticas como due diligence e background check.

- Weni
Whatsapp e IA generativa
A Weni, plataforma avançada de Inteligência Artificial (IA) generativa, demonstrará durante o VTEX Day como revolucionar a experiência de compra através de canais digitais, com foco no WhatsApp. No stand da Weni, os visitantes poderão vivenciar experiências interativas que ilustram o potencial da IA generativa em inovar a jornada de compra no varejo. Além disso, a Weni estará presente na área VIP com ativações que prometem explorar o futuro do conversational commerce e a revolução digital no varejo.

- Widdie
Video commerce para vender mais
A Widde mostrará aos participantes do VTEX Day 2024 como lojistas podem usar sua tecnologia de video commerce para criar vídeos interativos, oferecendo uma solução completa para a inclusão, gestão e análise dos conteúdos no ecommerce, permitindo que as marcas apresentem seus produtos de forma mais humanizada e dinâmica. Com mais de 2 mil lojas utilizando o Video Commerce, com uma média de 4x no aumento da conversão de vendas, a Widdie tem entre os seus clientes nomes como Charth, Approve, Pantys, Estrela, King Star, Morana, Speedo e LV Store.

- Worldpay
Meios de pagamentos
A Worldpay, empresa com atuação no setor de pagamentos e parceira global da VTEX, está comprometida em oferecer níveis mais altos de valor, inovação e serviço a seus clientes na América Latina por meio de novos investimentos em desenvolvimento de produtos, tecnologia e soluções. Anualmente, a Worldpay processa mais de 40 bilhões de transações em 146 países e 135 moedas, auxiliando seus clientes a se tornarem mais eficientes, seguros e mais bem-sucedidos. Durante o VTEX Day, a Worldpay demonstrará algumas de suas soluções de meios de pagamentos.

- Yazo
Nova funcionalidade no app oficial do VTEX Day
Fornecedora do app oficial do VTEX Day há quatro anos, a Yazo traz mais uma funcionalidade para o aplicativo: o VTEX Rewind. Por meio das interações, criação de conteúdo e engajamento dos participantes com o aplicativo do evento, esse novo recurso permite que eles recebam uma retrospectiva, ao final do evento, apresentando uma visão geral do seu aproveitamento no VTEX Day, com a quantidade de novos contatos realizados, quantidade de postagens e suas pontuações na gamificação. Além de ser uma oportunidade única de reviver momentos no evento, o VTEX Rewind contribuirá para o marketing orgânico pós-evento do VTEX Day. E os organizadores do evento também receberão insights valiosos sobre os momentos mais significativos para os participantes.

Participe da edição 2024

O VTEX Day 2024 reúne importantes parceiros na construção do futuro do ecommerce. Um grupo de empresas que mostra a diversidade e força do ecossistema no Brasil e no mundo. Confira a lista de todos os patrocinadores aqui. Para obter mais informações e acompanhar as novidades do VTEX Day 2024, acesse www.vtexday.com.br e siga @vtexday no Instagram.

Serviço

VTEX Day 2024
Dias: 11 e 12 de abril
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara - São Paulo)
Mais informações e venda de ingressos: www.vtexday.com.br
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
19/07/2024
» Brasília Boat Show: Brasília recebe o primeiro Boat Show da região, de 14 a 18 de agosto
19/07/2024
» The Brazil Conference & Expo apresenta oportunidades para impulsionar os mercados interno e externo
19/07/2024
» VisionDay chega a São Paulo com soluções inovadoras para empreendedores
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
mais...
  buscar destaques: