| 
                  
                    | 
    	           
	           | Evento, que já é referência no mercado de Gestão de Experiências, reunirá alguns dos melhores especialistas no tema para palestras, painéis e muito networking 
 Na próxima terça-feira, 9 de abril de 2024, no Teatro Claro Mais São Paulo, um dos principais espaços de entretenimento da capital paulistana, acontecerá a quarta edição do WOW Summit, evento referência no setor e totalmente independente, realizado pela Comunidade Amigos do CX, que abordará os principais assuntos sobre experiências nas organizações como Experiência do Cliente, Colaborador, Paciente, Marca, Produto, ESG e Inovação.
 
 Com a presença de uma seleção cuidadosamente escolhida de especialistas de renome internacional, o WOW Summit 2024 também busca refletir sobre a evolução do mercado de Gestão de Experiências. Segundo dados recentes da Forrester Research, espera-se que o investimento em iniciativas de experiência do cliente cresça significativamente nos próximos anos, atingindo um valor estimado de US $ 641 bilhões até 2025. Este aumento reflete a crescente importância que as empresas estão atribuindo à criação de experiências excepcionais para seus clientes, colaboradores e demais públicos.
 
 O WOW Summit 2024 promete ser uma oportunidade imperdível para profissionais e líderes de todos os setores que desejam se manter atualizados com as últimas tendências e práticas no campo da Gestão de Experiências. O evento promete ser uma verdadeira jornada de descobertas e insights com os melhores profissionais do mercado; uma grande oportunidade de aprendizado, inspiração e networking para todos os participantes.
 
 "Estamos entusiasmados em lançar a quarta edição do WOW Summit, que continua a estabelecer novos padrões de excelência na discussão e prática da Gestão de Experiências. Este ano, nosso foco está em explorar o contexto da tecnologia e relações humanas.”, ressalta Christiano Bem, Co-fundador do WOW Summit. O evento é patrocinado pela IndeCX, Home Agent, Rokkets Group, Track.co, Acquia, BCR.CX, SoluCX, PeopleXperience, Bless Produtora, Intelligenza e Zoho Desk.
 
 Estamos ansiosos para proporcionar mais uma vez uma ambiente com muito conteúdo e relacionamento com grandes profissionais, especialistas e visionários. Esse ano devemos bater o recorde de público! ",finaliza Brunno Guimarães, Co-fundador do WOW Summit.
 
 Confira a Lineup completa do evento
 
 8h - Credenciamento
 
 8h50 - Abertura: Boas-vindas ao WOW24
 Palestrantes:
 Christiano Bem, Partner, Amigos do CX e CEO Rokkets Group
 Bruno Guimarães, Fundador, Amigos do CX
 Camila Santos, TEDx Speaker, CEO & Apaixonada por Neurociência Aplicada a CX, Camix
 
 9h15 - Palestra: Gente feliz dá lucro… e não enche o saco!
 Palestrante: Bruno Gonçalves, Head de Experiências, Hopi Hari
 
 9h40 - Painel oferecido pela Solucx: Experiência do Cliente no Setor Financeiro: Boas Práticas para Melhores Resultados
 Palestrantes:
 Thiago Serrano, CEO, Solucx
 Jaqueline Machado, Executive Director of Customer Experience, BTG Pactual
 Dyani Bonacordi, Head of Customer Experience, Banco ABC Brasil
 
 10h25 - Palestra: CX, Pesquisa de Mercado e Design de Serviço: Como Essas Três Áreas Juntas São Capazes de Potencializar a Experiência do Cliente
 Palestrante: Luiza Dal Grande, Customer Experience Manager, Bradesco Seguros
 
 10h50 - Painel oferecido pela Acquia: A Hiperpersonalização na Experiência
 Palestrantes:
 Antonio Piccinini, Regional Leader, GTM & Channels, Latin America, Acquia
 Yalabá Lopes, Especialista em Gestão de Relacionamento com Cliente
 Luiza Aduan, Diretora de CS e Co-founder, Escala
 Fabiano Salgado, Head de Suporte e Experiência do Cliente, Unico
 
 11h30 - Almoço
 
 13h00 - Palestra: Aluno no Centro da Transformação: Nossa Jornada Rumo a uma Experiência Incrível
 Palestrante: Tatiana Petroni Rhinow, Sócia e Diretora de Customer Experience, Cogma Educação
 
 13h25 - Painel oferecido pela Homeagent: A Fusão de CX com EX
 Palestrantes:
 Fabio Boucinhas, CEO, Homeagent
 Marcela Pimenta, Governança CX e EX, Resolutte
 Daniela Bonança, Global Head of Employee Experience, Syngenta Group
 Bárbara Vidal, Especialista de Experiência do Colaborador
 
 14h10 - Palestra: Loading…
 Palestrante: Walter Galvão Neto, Cofundador e CEO, Ioasys
 
 14h35 - Palestra: Alcançando a Excelência na Jornada do Cliente
 Palestrante: Ricardo Pena, Founder & CEO, PeopleXperience
 
 15h00 - Painel oferecido pela Track: Gestão da Experiência da Saúde
 Palestrantes:
 Tomás Duarte, CEO e Co-fundador, Track
 Ana Availati, Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente, Hospital Oswaldo Cruz
 Mariana Caetano, Customer Experience Manager, Hospital Sírio Libanês
 Mauricio Perroud Jr, CEO, Hospital Estadual de Sumarè
 
 15h40 - Coffee Break
 
 16h10 - Palestra: Do Celular ao Minério - CX é Para Todos!
 Palestrante: Lucied Manduca, Diretora Executiva Global de Experiência do Cliente e Serviços de Vendas, Vale
 
 16h35 - Painel: Experiência com Acessibilidade
 Palestrantes:
 Celso Tonet, Diretor de Experiência do Cliente, Claro
 Cid Torquato, CEO, Icom
 Luís Mauch, Diretor, Beplay
 
 17h20 - Palestra: Poder da IA Aplicada na Experiência do Cliente
 Palestrante: Anna Carolina Vidal, Diretora de Customer Experience, iFood
 
 17h45 - Painel oferecido pela Indecx: CX no Setor Automotivo
 Palestrantes:
 Mariana Pinton, Coordenadora de CS, Indecx
 Jorge Mussi, General Manager of After Sales, Toyota
 Juliana Grunwald, Customer Experience Senior Manager, Volkswagen
 Marcelo Santiago, Director of Customer Experience & Digital Latam, Nissan
 
 18h30 - Palestra: Experiência do Cliente nas Lojas Dengo
 Palestrante: Samira Gontijo Bonson, Head Brazil, Dengo Chocolates
 
 18h50 - Sorteios e Encerramento
 
 *programação sujeita à alteração.
 
 Serviço:
 
 WOW Summit 2024
 Data: 09 de abril de 2024 (terça-feira)
 Horário: 08h às 19h
 Local: Teatro Claro Mais São Paulo - Shopping Vila Olímpia
 
 www.wowsummit.com.br
 |  
	           |  |  |  |