Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feira EBS 2024 comemora 95% das áreas comercializadas

18/04/2024
Feira EBS 2024 comemora 95% das áreas comercializadas

Parcerias estratégicas fortalecem a excelência da maior feira do setor MICE

A Feira EBS 2024, o principal evento do segmento MICE (eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos) no Brasil, anuncia o sucesso na comercialização da exposição para a edição que celebra 22 anos de história.

O evento será em 05 e 06 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e a pouco mais de dois meses de sua realização, a organização destaca a comercialização de 95% das áreas, refletindo o interesse e comprometimento dos expositores em participar deste importante encontro do mercado.

Com mais de 75 expositores já confirmados, a Feira EBS 2024 promete ser novamente um evento de destaque no calendário do setor.

Os expositores representam uma ampla gama de fornecedores, incluindo montadora, cenografia, provedores de tecnologia, espaços para eventos como hotéis, resorts e centros de convenções e exposições, além de destinos nacionais e internacionais, representados por Convention & Visitors Bureaux, Secretarias de Turismo e DMCs, todos apresentando sua infraestrutura para eventos e incentivos. Empresas de mobilidade corporativa, brindes e soluções promocionais, gráficas, agências de eventos, incentivos e experiências também estarão presentes como expositores.

O mix de soluções oferece aos visitantes um ambiente propício para networking e negócios.

"Estamos extremamente satisfeitos com o nível de interesse e comprometimento dos expositores em participar da Feira EBS 2024", disse Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS. "Há 22 anos trabalhamos para ser um propulsor vital para o segmento MICE, impulsionando negócios e possibilitando conexões significativas entre fornecedores e profissionais do setor."

Além da exposição, a EBS 2024 apresentará uma agenda diversificada de atividades, incluindo o tão esperado Speed Meeting EBS, que é a maior rodada de negócios do setor, com a participação de mais de 100 compradores convidados a cada dia do evento.

E o Congresso MICE Brasil, em sua 9ª edição, receberá em seu palco líderes do mercado que apresentarão conteúdo relevante e debates sobre as tendências e desafios.

O EBS Lab Experience, uma novidade para a edição desse ano, proporcionará uma imersão nas últimas tecnologias e soluções do mercado, oferecendo aos participantes a oportunidade de ver e vivenciar de perto inovações e tendências do segmento MICE.

A Feira EBS 2024 continua a se destacar não apenas pela qualificação de seus visitantes. A organização do evento cuidadosamente realizada uma curadoria, garantindo que apenas profissionais contratantes de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos tenham acesso ao evento gratuitamente, garantindo uma audiência altamente qualificada e propícia para negócios aos expositores.

Durante os dois dias de eventos, a expectativa é que mais de 1.500 profissionais do segmento de eventos corporativos, incentivos, feiras, congressos e treinamentos passem pelos corredores da EBS.

A Feira está pronta para mais uma edição de sucesso, conectando profissionais, impulsionando o mercado MICE e oferecendo oportunidades sem precedentes para crescimento e desenvolvimento.

Serviço:

Feira EBS
Data: 05 e 06/06/2024
Horário: 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros (SP)
Credenciamento gratuito*: https://feiraebs.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
20/05/2024
» BFShow começa na terça-feira (21) em São Paulo
20/05/2024
» Show de decoração, novidades e capacitações são destaques no Enflor e Garden Fair 2024
20/05/2024
» Aquishow Brasil 2024 abordará a aquicultura da produção ao consumo
20/05/2024
» Varejo latino-americano do calçado é um dos temas do Foro del Calzado em São Paulo/SP
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
mais...
  buscar destaques: