Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
RD Summit 2024 anuncia primeiras novidades

22/04/2024
RD Summit 2024 anuncia primeiras novidades

Evento será realizado pela segunda vez na capital paulista, em novembro, com expectativa de público de mais de 20 mil pessoas por dia e 120 marcas já confirmadas
Entre as novidades, estão as discussões sobre E-Commerce, novo pilar estratégico a ser trabalhado pela companhia ao longo deste ano


A RD Station, líder em soluções de tecnologia de marketing digital e vendas no Brasil, anuncia nesta terça-feira (16/04) o lançamento oficial do RD Summit 2024, maior evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina. Em sua décima edição, ele será realizado novamente na cidade de São Paulo, na Expo Center Norte, entre os dias 6 e 8 de novembro. A expectativa é que o evento consiga atrair um público participante estimado em 20 mil pessoas, de todas as regiões do país, em cada dia do evento, considerando profissionais de diversas áreas como Marketing, Vendas, Tecnologia e Inovação, Recursos Humanos, entre outras.

Uma das novidades do RD Summit 2024 será uma trilha temática totalmente voltada ao mercado de E-Commerce, um dos pilares estratégicos da companhia. O setor prevê um alto crescimento para os próximos anos, impulsionado pela evolução das preferências dos consumidores brasileiros pelas compras online. Somente em 2024, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a expectativa é de que ocorra um faturamento de R$205,11 bilhões, representando um aumento de mais de 10% na comparação com 2023.

Na programação, entre os principais palestrantes, já estão confirmados Juliano Tubino, CEO da RD Station; Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças; Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber; Guta Tolmasquim, CEO e fundadora da Purple Metrics; e Dafna Blaschkauer, executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft), autora, palestrante e conselheira.

Para marcar o lançamento, a RD Station deu início à campanha sob o tema “Evolução” (vídeo da campanha neste link), a ser reproduzida nos canais oficiais da companhia. O objetivo é passar ao público a mensagem de que, assim como o conceito de evolução é intrínseco ao ser humano, no mundo dos negócios não é diferente, com as empresas também precisando evoluir em sua busca pela inovação e pelo crescimento para se manterem relevantes e competitivas. A campanha mostra que o RD Summit, sendo palco de tendências e novidades do mercado, pode ser um caminho para dar andamento a esse processo em empresas e pessoas.

Segunda edição em São Paulo

“Em 2023, em sua primeira edição na capital paulista, o RD Summit gerou diversos negócios não somente para a RD Station, a partir do aumento da venda de diversos produtos da companhia, mas também para as marcas que patrocinaram o evento, de modo que encerramos o evento do ano passado com 70 delas já assinando contrato para a edição deste ano”, diz o diretor de Eventos da RD Station, Denis Braguini Bevacqua.

De acordo com Denis, mais de 120 marcas já estão confirmadas entre os parceiros e patrocinadores da edição de 2024. Outro ponto marcante do RD Summit está relacionado ao perfil do público presente, cada vez mais qualificado e formado em mais de 60% por lideranças e tomadores de decisão. É o que explica, entre outros detalhes, o CEO da RD Station, Juliano Tubino.

“O sucesso do RD Summit é mensurado hoje por três elementos: alcance, engajamento e conversão. O alcance positivo de 2023 deverá ser ampliado este ano para incluir uma diversidade ainda maior de perfis entre o público presente, oferecendo oportunidades de networking e de aprendizado sem precedentes. Sobre o engajamento, a participação das empresas envolvidas dobrou em tamanho, evidenciando o impacto positivo gerado nas comunidades empresariais. Por fim, vale lembrar que o bom desempenho das novas unidades de negócio da RD Station, de modo que os clientes passaram a saber ainda mais o que temos a oferecer para eles”, explica Tubino.

Programação e venda de ingressos

O RD Summit 2024 irá contar com mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e debates divididos em seis trilhas de conhecimento: Marketing, Vendas, E-Commerce, Gestão e Estratégia, Customer Success e Experiência de Clientes e Desenvolvimento Pessoal.

E assim como acontece em todas as edições, os participantes poderão experimentar imersões das mais diversas, e que passam por ativações de grandes marcas, com conteúdo prático, tendências, conexões e negócios.

Os ingressos já estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso: Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, com acessos exclusivos durante os três dias.

Serviço

RD Summit 2024
Datas: 6 a 8 de novembro
Horários: 8h às 18h
Local e endereço: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Ingressos e mais informações: https://rdsummit.rdstation.com
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
20/05/2024
» BFShow começa na terça-feira (21) em São Paulo
20/05/2024
» Show de decoração, novidades e capacitações são destaques no Enflor e Garden Fair 2024
20/05/2024
» Aquishow Brasil 2024 abordará a aquicultura da produção ao consumo
20/05/2024
» Varejo latino-americano do calçado é um dos temas do Foro del Calzado em São Paulo/SP
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
mais...
  buscar destaques: