Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Conta Azul Con 2024: Jason Blumer vem ao Brasil para falar sobre o futuro da contabilidade

03/05/2024
Conta Azul Con 2024: Jason Blumer vem ao Brasil para falar sobre o futuro da contabilidade

Eleito umas das 100 pessoas mais influentes no universo contábil pela Accounting Today, Blumer será um dos palestrantes da edição 2024.
A Conta Azul Con 2024 acontece nos dias 29 e 30 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


No Brasil e no mundo, os profissionais da contabilidade estão assumindo um papel cada vez mais estratégico e crucial para o sucesso de seus clientes. Diante de um cenário empresarial em constante transformação, esses profissionais não apenas lidam com questões contábeis e fiscais, mas também fornecem insights para ajudar as empresas a tomarem decisões fundamentadas em dados e a alcançarem seus objetivos de negócios.

Para discutir essas questões e explorar o futuro da contabilidade no Brasil, a Conta Azul Con, a maior conferência de contabilidade, empreendedorismo e tecnologia da América Latina, anuncia Jason Blumer como destaque do evento, que está marcado para acontecer nos dias 29 e 30 de agosto de 2024, em São Paulo.

Eleito uma das 100 pessoas mais influentes do universo contábil pela Accounting Today, o especialista norte-americano é CEO da Blumer & Associates, CPAs, uma das primeiras empresas de contabilidade a migrar de um escritório tradicional para um ambiente digital, nos Estados Unidos. No palco da Conta Azul Con 24, vai compartilhar sua visão sobre as tendências no setor contábil, destacando o papel transformador da tecnologia e da inovação, trazendo insights sobre como os profissionais da contabilidade no Brasil podem se adaptar às mudanças do mercado e assumir o papel de consultores estratégicos de seus clientes.

Para Blumer, os produtos tecnológicos são parceiros estratégicos dos contadores e garantem uma melhor experiência no atendimento ao cliente. “Tecnologias inovadoras, como a Conta Azul, mudaram o foco dos contadores que atendem às PMEs. Nós, contadores, estamos evoluindo rapidamente de uma profissão baseada apenas em conformidade para uma profissão que gera insights aos nossos clientes e os ajudam a expandir seus negócios“, afirma o especialista.

O palestrante ainda destaca que profissionais da contabilidade estão em crescimento constante, e os donos de negócio de todo o mundo deveriam consultar seus contadores na busca por soluções para os seus problemas empresariais e não apenas para fornecer serviços. “Os contadores que reconhecerem como aproveitar a tecnologia serão os que se destacam e avançam no Brasil”, ressalta.

Além de Blumer, outros palestrantes já anunciados estão na programação da conferência: Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira e treinador de alta performance; João Branco, empresário com mais de 20 anos de experiência em marketing; Renata Centurión, sócia e diretora para a América Latina da Winning By Design; Anderson Hernandes, influenciador, contador e Embaixador da Conta Azul; Marcos Perillo, CFO da Conta Azul, e Karin Ramos, CHRO da Conta Azul.

Conta Azul Con

A Conta Azul Con é uma conferência anual dedicada à tecnologia e inovação, reunindo profissionais, empreendedores e entusiastas de todo o Brasil. Com palestras inspiradoras, workshops interativos e exposições de última geração, a Conta Azul Con tem como objetivo impulsionar o conhecimento, conectar pessoas e promover o avanço da indústria tecnológica. Mais de 17 mil pessoas já participaram das últimas cinco edições da conferência, que contou com uma programação repleta de palestrantes renomados e uma Feira de Negócios com expositores de vários setores. “A Conta Azul Con já se consolidou como um dos eventos mais esperados pelo setor contábil. Durante o período, vamos nos reunir para trocar experiências, anunciar tendências e unir forças para acelerar ainda mais a transformação do mercado contábil, nosso principal aliado no propósito da Conta Azul, que é transformar o Brasil por meio do empreendedorismo”, finalizou Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul.

Números da última edição

- 4 mil participantes, de todos os estados brasileiros
- 50 palestrantes
- 2 palestras internacionais
- 3 dias de evento
- 3 palcos simultâneos
- Mais de 50 horas de conteúdo
- 70 patrocinadores

https://con.contaazul.com
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
20/05/2024
» BFShow começa na terça-feira (21) em São Paulo
20/05/2024
» Show de decoração, novidades e capacitações são destaques no Enflor e Garden Fair 2024
20/05/2024
» Aquishow Brasil 2024 abordará a aquicultura da produção ao consumo
20/05/2024
» Varejo latino-americano do calçado é um dos temas do Foro del Calzado em São Paulo/SP
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
mais...
  buscar destaques: