Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Abertura da Oeste Rural Show terá palestrante nacional que abordará oportunidades no agronegócio

10/05/2024
Abertura da Oeste Rural Show terá palestrante nacional que abordará oportunidades no agronegócio

O jornalista e economista Luiz Artur Nogueira também debaterá futuro econômico do país

A maior feira vitrine de tecnologia para o agronegócio da região oeste de Mato Grosso já começou a contagem regressiva. No dia 28 de maio, produtores rurais do Vale do Guaporé vão se reunir em Pontes e Lacerda para o lançamento da 4ª Oeste Rural Show, que neste ano terá como tema: “Você conectado com o Agro. O Agro conectado com o mundo”.

Com palestras técnicas direcionadas ao debate de temas atuais do agronegócio, a Oeste Rural Show tem duração de quatro dias, com a presença de palestrantes nacionais e regionais.

A palestra de abertura, que será realizada às 10h da manhã da terça-feira 28 de maio, será ministrada pelo jornalista e economista Luiz Artur Nogueira, que também é educador financeiro, e atuou como comentarista econômico do Jornal da Manhã e âncora na TV Jovem Pan News, onde apresentou o programa Mercado Financeiro. Atualmente, Nogueira é colunista no site IstoÉ Dinheiro e mantém o blog “Descomplicando a Economia”, na revista MundoCoop.

O tema da palestra de abertura será “O futuro econômico e as oportunidades no agronegócio”. A cerimônia de abertura tem início às 8h30 da manhã da terça-feira (28), mas às 8h, o Parque de Exposições de Pontes e Lacerda já estará de portas abertas.

“A 4ª Edição da Oeste Rural Show pretende conectar os produtores rurais de Pontes e Lacerda e de toda a região Oeste de Mato Grosso com os principais debates políticos, econômicos e técnicos de interesse da nossa atividade econômica, que é o agronegócio. E fica aqui o convite para toda a população para que venha visitar a Oeste Rural Show entre os dias 28 e 31 de maio”, destaca o presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Aparecido Flávio de Souza, que junto com sua diretoria organizam a feira.

Com uma expectativa de público que deve superar as 15 mil pessoas que visitaram a feira em 2023, a Oeste Rural Show também espera ultrapassar os números alcançados na última edição em número de marcas expostas, que foi de 100 marcas e 50 expositores.

www.instagram.com/oesteruralshow/
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
20/05/2024
» BFShow começa na terça-feira (21) em São Paulo
20/05/2024
» Show de decoração, novidades e capacitações são destaques no Enflor e Garden Fair 2024
20/05/2024
» Aquishow Brasil 2024 abordará a aquicultura da produção ao consumo
20/05/2024
» Varejo latino-americano do calçado é um dos temas do Foro del Calzado em São Paulo/SP
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
mais...
  buscar destaques: