Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
EBS começa na quarta e deve gerar mais de 7 mil reuniões de negócios no segmento MICE

05/06/2024
EBS começa na quarta e deve gerar mais de 7 mil reuniões de negócios no segmento MICE

A dinâmica do Speed Meeting retorna como uma das principais atrações da Feira, que reúne especialistas, líderes e fornecedores do mercado de eventos e incentivos

Nesta semana, o mercado de eventos, que no ano passado gerou um impacto econômico de R$ 9,3 bilhões na economia paulista, terá um impulso que deve reverberar por todo o próximo ano em negócios, conexões e parcerias. Nesta quarta-feira, 5, começa a 22ª edição da Feira EBS, que é considerada o principal ponto estratégico no calendário do setor, com expectativa de realização de mais de 7 mil rodadas de negócios e discussão de temas como inteligência artificial e carbono zero na indústria.

As rodadas de negócios, Speed Meeting EBS, movimentam a economia do setor de eventos corporativos no Brasil. Em 2023, teve a participação de mais de 100 empresas compradoras e a expectativa para esta edição é ainda maior. Segundo Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, devem ser realizadas mais de 7 mil rodadas, que devem gerar cifras importantes para o segmento. No formato Speed Meeting, acontecem reuniões rápidas, de apenas 4 minutos, onde quem busca atender demandas de mercado fica frente a frente com as empresas e suas melhores soluções.

“Além do contato frente a frente em negócios, que cada vez mais se consolida como a melhor maneira de fazer a engrenagem do mercado girar, reunimos no mesmo lugar um mix diversificado de expositores, que atende todo tipo de necessidade em eventos, e uma programação com os temas mais quentes da indústria, que vão da dificuldade da geração z em assumir posições de liderança passando por Diversidade e Inclusão, até soluções ESG que podem ser aplicadas na prática. A feira é um ecossistema otimizado e estratégico”, diz.

Programação completa

O tradicional Congresso MICE Brasil retorna e a novidade desta edição, além da participação de grandes especialistas, é que o visitante da Feira poderá participar sem precisar pagar nenhuma taxa, diferentemente da dinâmica de anos anteriores. Outro ponto importante é a estreia do EBS Labs, que são pocket cases de 25 minutos para imersão em tecnologias e aplicações criativas.

Para conferir horários, abordagens e palestrantes de todas as áreas, basta acessar: www.feiraebs.com.br.

Dinâmica e credenciamento

Para que o visitante possa se organizar, a Feira será dividida da seguinte forma:

Na parte da manhã acontecem as rodadas de negócios, exclusivas para expositores e compradores convidados. No período da tarde, a partir das 13h30. A área de exposição estará liberada, bem como o acesso à área de conteúdo.

Já o credenciamento gratuito está aberto para profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras.

Para conferir horários, abordagens e palestrantes de todas as áreas, basta acessar: www.feiraebs.com.br. O registro de visitante também pode ser feito na mesma página ou pelo link: https://bit.ly/wa-credencia-ebs2024

Serviço

Feira EBS 2024
Data: 5 e 6 de junho
Horário: 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros (SP)

www.feiraebs.com.br
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
19/06/2024
» São Paulo Coffee Festival traz para o público novas experiências sensoriais, gastronômicas e culturais
19/06/2024
» Brasil Game Show completa 15 anos somando mais de 2,8 milhões de visitantes
19/06/2024
» Encontro nacional de cutelaria Goiânia Knife Show espera reunir 3 mil pessoas entre 12 e 14 de julho
19/06/2024
» Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos divulga editorial protagonizado por New Faces
18/06/2024
» Biocompetitividade é o tema do Congresso 2024 da Abag/B3
mais...
  buscar destaques: