Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
ComEcomm EX 2024 acontece nesse sábado (15/6) em Ribeirão Preto (SP)

13/06/2024
ComEcomm EX 2024 acontece nesse sábado (15/6) em Ribeirão Preto (SP)

Com mais de 10 horas de imersão, a programação vai trazer o que há de mais atual no mundo das vendas online, com grandes especialistas do mercado; Apenas a Região Metropolitana de Ribeirão Preto movimenta, em média, R$ 1,5 bi/ao ano (Fonte: NeoTrust/ComEcomm), em vendas pela internet

Está chegando! Nesse sábado (15/6), das 7h30 (início do credenciamento) às 20h, Ribeirão Preto (SP) vai sediar o ComEcomm EX 2024 que chega a sua quarta edição. Trata-se do maior evento de E-commerce do interior do Brasil. Ao todo, serão 10 horas de imersão no mundo das vendas online com palestrantes de peso, todos especialistas em Comércio Eletrônico e em Experiência do Cliente, entre outros tópicos ligados ao tema, considerados referências nesse setor que já é responsável por cerca de 15% do faturamento do Varejo Brasileiro e não para de crescer.

“A Região Metropolitana de Ribeirão Preto apresenta um grande potencial para o E-commerce. Movimenta pouco mais de R$ 1,5 bilhão por ano em vendas pela internet”, afirma Fernando Mansano, CEO do ComEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce, organizador do ComEcomm EX 2024 que também terá marcas expositoras, com diversas soluções em Comércio Eletrônico.

Palestrantes confirmados

Entre os nomes confirmados estão: Conrado Adolfo, palestrante e empresário pela Webliv; Alexandre Nogueira, CEO da Universidade de Marketplace; Jackson Xian Zhe Wang, hunting da Shein; Thiago Sarraf, consultor, conselheiro e professor na Dr. E-commerce; Vanessa Previdelli, gerente de E-commerce da Rede Savegnago; Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão; Lucas Santana, Universo E-commerce; Sergio Figueiredo, CEO da Agora Deu Lucro; Victor Barbieratto, CEO Barbieratto; Fernando Mansano, CEO e Fundador do ComEcomm; Rafael Bastos, diretor de conteúdo do ComEcomm; Eduardo Benini, advogado e sócio da SSBM Advogados; Alexandre Gyurkovits, diretor digital e canais especiais da Ype; Egídio Serri, gerente de educação e treinamento da Magis5; Tiago Pavan, country manager do Cubbo; e Diego Camillo, CEO da Octagência.

Públicos-alvo

Com propósito de empoderar o E-commerce brasileiro, o ComEcomm EX é destinado a dois públicos principais. O primeiro deles é o seller (lojista/vendedor), tanto o que sabe que precisa levar sua operação para o digital quanto aquele que já vende online e precisa melhorar sua performance. “As novas gerações de consumidores vêm cada vez mais digitalizadas e adaptar-se a isso tornou-se uma questão de sobrevivência para o seller. É caminho sem volta e quem não se atentar, o quanto antes para isso, corre sério risco de ficar para trás”, alerta Mansano.

O segundo público-alvo é o profissional de E-commerce que sempre precisa se atualizar. Além de conteúdo de alta nível, o ComEcomm EX também proporciona networking de qualidade que abre portas para novas oportunidades de negócios. “Os grandes eventos de E-commerce, em sua maioria, são em São Paulo e algumas grandes capitais. Poucos acontecem no interior, onde há milhares de sellers e profissionais sedentos por conhecimento e que têm dificuldades de participar, seja pelos altos custos com ingressos, deslocamento e hospedagem nessas capitais, ou por não poderem se ausentar de suas operações por muito tempo. O ComEcomm EX vem preencher essa lacuna e, por isso, recebe participantes de vários estados. A cidade de Ribeirão Preto é localizada estrategicamente. A logística é fácil para se chegar até aqui e exige menos investimento para quem mora no interior”, completa Fernando Mansano.

Serviço

ComEcomm EX 2024
Data: 15 de junho de 2024 (sábado).
Horário: das 7h30 (início do credenciamento) às 20h.
Local: Taiwan Centro de Eventos.
Endereço: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 | Royal Park | Ribeirão Preto (SP).
Informações e ingressos: https://comecommex.com.br
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
18/07/2024
» SET Expo traz as melhores práticas de IA generativa na produção de conteúdo audiovisual
18/07/2024
» Congresso Abag/B3 debaterá relações comerciais do agro em cenário geopolítico fragmentado
18/07/2024
» Com a retomada do turismo em Gramado, lojistas de calçados intensificam confirmações para a Feira Zero Grau
18/07/2024
» Arena Noivas 2024: maior edição do evento desembarca em novo espaço de 01 a 03 de agosto
mais...
  buscar destaques: