Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expo ABLA tem data e local definidos

01/07/2024
Expo ABLA tem data e local definidos

Inscrições para a edição deste ano já estão abertas e evento será realizado nos dias 27 e 28 de novembro no São Paulo Expo.

O Fórum Internacional das Locadoas de Automóveis chega a sua 19ª edição com novo nome: Expo ABLA. Maior encontro do setor no Brasil e na América Latina, o evento organizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis está marcado para os dias 27 e 28 de novembro no São Paulo Expo. E irá focar os debates em tendências como Ascensção da MaaS (Mobilidade como serviço), Eletromobilidade, Tecnologias Disruptivas e Sustentabilidade.

Os interessados em participar do evento conhecido por suas áreas de exposição, congresso e grandes oportunidades já podem se inscrever. As inscrições podem ser feitas no portal do Expo ABLA e, até o dia 31 de julho, o primeiro lote de ingressos estará com 45% de desconto.

“Mantendo nosso propósito de reunir o setor e seus parceiros comerciais, seguimos sendo um ponto de encontro essencial para debater os desafios e oportunidades que moldam a indústria de locação de veículos, além de promover iniciativas destinadas a fortalecer relacionamentos comerciais sólidos”, afirma o presidente da Abla, Marco Aurélio Nazaré.

Para esta edição, a Expo ABLA contará com um espaço de exposição de 6 mil metros quadrados, proporcionando aos visitantes a oportunidade de explorar uma ampla gama de produtos, serviços e soluções inovadoras. Além disso, o fórum contará com a participação de mais de 45 palestrantes renomados, tanto do cenário nacional quanto internacional, proporcionando mais de 14 horas de conteúdo distribuídas em dois palcos simultâneos e sessões plenárias.

“Em se tratando da indústria do aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo como esse”, comemora o presidente da Abla Trata-se também da principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no Brasil.

Entre as empresas já confirmadas estão: Blue Fleet, Carbon, CarBigData, Chevrolet, Dukar, Edenred Ticket Log, F-Cruz, Grupo LW, Info Tecnologia, Ituran, MGL Leilões, Minas Acessórios, Mônaco, Nantes, Renault, SegPlus, Serpro, Solution 4 Fleet, Stellantis, Swint e VAI. O evento também conta com o apoio da Audit LocOne, Loc1, ST Corretora de Seguros, Totality Blindados e Vexsoft. A organização é feita pela Hiria.

Mais informações e inscrições através do site: www.expoabla.com.
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Diana Rodrigues, CMO da TOTVS
Últimos Destaques 
03/07/2025
» Professional Fair BH 2025 reúne congressos que impulsionam carreiras no setor de beleza e consumo
03/07/2025
» SP-Arte Rotas passa a abranger narrativas da América Latina
03/07/2025
» Abrafati Show: evento do segmento de tintas da América Latina abre credenciamento para visitantes
03/07/2025
» 67ª Feira Regional de Negócios da Indústria de Panificação e Confeitaria será realizada em julho no Mercado Municipal de Niterói
02/07/2025
» Faltam 30 dias para a LGBT+ Turismo Expo, o maior evento B2B de Turismo LGBT+ da América Latina
mais...
  buscar destaques: