Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Venda de ingressos da ROG.e 2024 começa nesta terça-feira (02)

02/07/2024
Venda de ingressos da ROG.e 2024 começa nesta terça-feira (02)

Lideranças das maiores empresas de Energia do país já confirmaram participação no evento

A ROG.e 2024, um dos maiores eventos globais de Energia, iniciará a venda do 1º lote dos ingressos amanhã (terça / 2 de julho). A partir desta data, será possível adquirir até cinco tipos de entradas diferentes no site oficial. Para este ano, o evento irá oferecer diferentes tipos de acesso para proporcionar uma experiência personalizada:

- ROG.e VIP Pass (acesso completo ao evento, incluindo Congresso, Exposição, IUP Innovation Connections em todos os dias);
- Congresso (entrada nos debates, exposição e eventos paralelos).
- Passaporte da Exposição (participação garantida na exposição e eventos paralelos em todos os dias);
- Passe Diário Exposição (acesso ao dia desejado da exposição);
- IUP Innovations Connections (permite acesso nesta conferência, com programação focada em tecnologia e inovação, além de eventos paralelos).

O evento, organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), será realizado de 23 a 26 de setembro no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro

Novas lideranças confirmadas

Gordon Birrel, Vice-Presidente Executivo de produção e operação da bp, Wallace Pescarini, CEO da SLB, e Telmo Ghiorzi, Presidente-Executivo da ABESPetro, estarão presentes na “Sessão Diálogos”, que proporcionará debates entre lideranças do setor com foco em cenários futuros, negócios e sustentabilidade.

Birrell é responsável pelo funcionamento seguro, confiável e eficiente das refinarias e dos ativos de produção de Petróleo e Gás da bp. Já Pescarini Wallace tem mais de 20 anos de experiência de liderança na indústria, trabalhando em cargos de gestão e engenharia na América Latina, América do Norte, Europa, África, Oriente Médio e Ásia. Ghiorzi possui mais de 30 anos de experiência em Óleo & Gás, Engenharia e Construção e outros setores industriais.

Na visão do presidente do IBP, Roberto Ardenghy, esta será uma oportunidade para fortalecer o diálogo e sinergias para o fornecimento de energia firme e sustentável. “A ROG.e 2024 promoverá um amplo debate sobre a transição energética justa e a interação entre as novas tecnologias verdes, o segmento de petróleo, gás e renováveis, que são essenciais para o desenvolvimento socioeconômico nas próximas décadas”, analisa o executivo.

www.roge.energy
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Jean Durval, Head de Conteúdo da Maratona Supply 2025
Últimos Destaques 
30/04/2025
» Amazon Conecta 2025 reunirá empreendedores e PMEs para discutir inovação, IA, estratégias e novidades para marketplace
30/04/2025
» Estetika 2025 debate a importância da responsabilidade, da ética e da beleza natural no cuidado das pessoas
30/04/2025
» 16ª Concrete Show traz mais de 450 marcas nacionais e internacionais
30/04/2025
» Meeting Empresarial da Fiema Brasil aborda estratégias para prosperar em um mundo em transformação
29/04/2025
» Abrint Global Congress (AGC) divulga programação com lideranças e personalidades do setor de telecomunicações e inovação
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil